Gerente administrativo/financeiro, controller e coordenador administrativo/financeiro

Din*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo/Financeiro em ICH Administração de Hotéis S.A (Intercity
FACET-Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia- Administração de Empresas.
Salvador,
Bahía
|
Experiência
Gerente Administrativo/Financeiro
ICH Administração de Hotéis S.A (Intercity
fev 1996 - set 2019
•	Elaborar Fluxo de caixa realizado e previsto, monitorando os resultados;
•	Analise e acompanhamento DRE mensal;
•	Analisar e controlar despesas de acordo com o orçamento anual junto ao Gerente Geral;
•	Monitorar o fechamento contábil junto á equipe;
•	Acompanhar e responder as questões de Auditoria Interna;
•	Analisar e controlar as despesas/taxas e serviços fixos e variáveis; 
•	Coordenar a equipe nas atividades de: Contas a pagar (Assegurar que todos os 
pagamentos sejam efetuados nos prazos estipulados evitando prejuízos,
conciliação bancaria, comissões agencias etc.), Contas a receber (Tesouraria, 
(faturamento, cartão de crédito, cobrança, emissão DANFs, etc), Almoxarifado (Controle 
de custo, compras, inventário físico e financeiro), Departamento de pessoal (Admissão e
demissão dos colaboradores, férias, benefícios, contribuições sindicais, ponto, escala, 
movimentação de pessoal, manter pasta dos colaboradores atualizados, homologações 
Sindicato, etc).	
•	Treinamento e capacitação dos colaboradores do setor, seguindo a política de processos empresa, garantindo que os padrões da rede sejam seguidos;
•	Gestão dos procedimentos internos, monitorando o cumprimento destes junto á equipe.
•	Atendimento a investidores e fornecedores;
•	Gestão dos processos civis e trabalhistas, representando a empresa como preposto nos processos quando necessário.
•	Gestão dos fornecedores de benefícios, contratos, negociação e pesquisa de novos fornecedores;
•	Controlar Vencimentos CND'S INSS/FGTS (Retificações de informações);
•	Consolidar dados para relatórios de desempenho de cada área;
•	Identificar pontos de melhoria e propor ações corretivas, auxiliando no seu desenvolvimento;
•	Maximização da qualidade do atendimento aos clientes internos;
•	Avaliação de desempenho e feedback para colaboradores.
        Relacionamento com os Investidores (Documentação, atendimento, assembleia geral e reunião de conselho, etc)
Gerente Financeiro
CATUSSABA Hotéis e Resort Ltda
fev 1996 - jul 2010
•	Coordenar a equipe nas atividades de: Contas a pagar (pagamento a fornecedor, 
conciliação bancaria, comissões agencias etc), Contas a receber (Cobrança, tesouraria, conferência de faturas e serviços, controle cartão de crédito,etc);
•	Analise de relatório diário e controle de movimentação financeira;
•	Negociação com fornecedores, prazos de pagamento, elaboração de planilha de custos, conciliação contábil, relacionamento com bancos e factorings, alimentação do DRE, inventário físico e financeiro;
•	Elaborar Fluxo de caixa realizado e previsto, monitoramento de resultados; 
•	Controle de fundo fixo e cofres físico e virtual (tesouraria).
Formação
Administrativo
FACET-Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia- Administração de Empresas.
ago 2006 - ago 2010

          
        
Informações Adicionais
Conhecimento/Cursos: Sistema CM e ADP; Excel e Word intermediário
Experiência profissional de 20 anos no ramo Hoteleiro, gestão nos setores de Controladoria, Custos, Suprimentos, Finanças e Relacionamento com Investidores (Assembleia geral e Reunião de Conselho).
Curriculum relacionados