Gerente administrativo/financeiro, controller e coordenador administrativo/financeiro
Din*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo/Financeiro em ICH Administração de Hotéis S.A (Intercity
FACET-Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia- Administração de Empresas.
Salvador,
Bahía
|
Experiência
Gerente Administrativo/Financeiro
ICH Administração de Hotéis S.A (Intercity
fev 1996
-
set 2019
• Elaborar Fluxo de caixa realizado e previsto, monitorando os resultados; • Analise e acompanhamento DRE mensal; • Analisar e controlar despesas de acordo com o orçamento anual junto ao Gerente Geral; • Monitorar o fechamento contábil junto á equipe; • Acompanhar e responder as questões de Auditoria Interna; • Analisar e controlar as despesas/taxas e serviços fixos e variáveis; • Coordenar a equipe nas atividades de: Contas a pagar (Assegurar que todos os pagamentos sejam efetuados nos prazos estipulados evitando prejuízos, conciliação bancaria, comissões agencias etc.), Contas a receber (Tesouraria, (faturamento, cartão de crédito, cobrança, emissão DANFs, etc), Almoxarifado (Controle de custo, compras, inventário físico e financeiro), Departamento de pessoal (Admissão e demissão dos colaboradores, férias, benefícios, contribuições sindicais, ponto, escala, movimentação de pessoal, manter pasta dos colaboradores atualizados, homologações Sindicato, etc). • Treinamento e capacitação dos colaboradores do setor, seguindo a política de processos empresa, garantindo que os padrões da rede sejam seguidos; • Gestão dos procedimentos internos, monitorando o cumprimento destes junto á equipe. • Atendimento a investidores e fornecedores; • Gestão dos processos civis e trabalhistas, representando a empresa como preposto nos processos quando necessário. • Gestão dos fornecedores de benefícios, contratos, negociação e pesquisa de novos fornecedores; • Controlar Vencimentos CND'S INSS/FGTS (Retificações de informações); • Consolidar dados para relatórios de desempenho de cada área; • Identificar pontos de melhoria e propor ações corretivas, auxiliando no seu desenvolvimento; • Maximização da qualidade do atendimento aos clientes internos; • Avaliação de desempenho e feedback para colaboradores. Relacionamento com os Investidores (Documentação, atendimento, assembleia geral e reunião de conselho, etc)
Gerente Financeiro
CATUSSABA Hotéis e Resort Ltda
fev 1996
-
jul 2010
• Coordenar a equipe nas atividades de: Contas a pagar (pagamento a fornecedor, conciliação bancaria, comissões agencias etc), Contas a receber (Cobrança, tesouraria, conferência de faturas e serviços, controle cartão de crédito,etc); • Analise de relatório diário e controle de movimentação financeira; • Negociação com fornecedores, prazos de pagamento, elaboração de planilha de custos, conciliação contábil, relacionamento com bancos e factorings, alimentação do DRE, inventário físico e financeiro; • Elaborar Fluxo de caixa realizado e previsto, monitoramento de resultados; • Controle de fundo fixo e cofres físico e virtual (tesouraria).
Formação
Administrativo
FACET-Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia- Administração de Empresas.
ago 2006
-
ago 2010
Informações Adicionais
Conhecimento/Cursos: Sistema CM e ADP; Excel e Word intermediário
Experiência profissional de 20 anos no ramo Hoteleiro, gestão nos setores de Controladoria, Custos, Suprimentos, Finanças e Relacionamento com Investidores (Assembleia geral e Reunião de Conselho).
Curriculum relacionados