Gerente comercial

Sós*** ***** (XX anos)
Supervisor Regional de Vendas em Bebidas Duelo
Faculdade Estratego
Pará
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor Regional de Vendas
Bebidas Duelo
jul 2017 - dez 2017
Gestão de Distribuidores e clientes Key Account. Análise de Sell out, Ações direcionadas para alavancar as vendas, acompanhamento de equipes de Vendas em rota com foco no aumento da distribuição numérica e venda dos produtos focos da Cia.
Elaboração, apresentação e acompanhamento de campanhas de vendas. Treinamento de equipe de vendas.
Prospecção e manutenção de Distribuidores
Supervisor de Vendas
Redeflex Telefonia
abr 2016 - mai 2017
Gestão de Equipe de vendas, come 7 vendedores; Análise e divisão de metas; Acompanhamentos de kpi’s; Coaching com vendedores para avaliação em rota, análise de merchandising; Recrutamento, seleção e treinamento de Vendedores; Visita a grandes clientes top 20; Elaboração de campanhas. Apresentação de resultados a Gerência e diretoria.
Supervisor de Vendas
Olinda Distribuidora
nov 2013 - ago 2015
•	Gestão de Equipe de 6 vendedores atuando no Médio Varejo e Atacados da Região Metropolitana de Belém; elaboração e Análise de relatórios de vendas; Análise de Concorrência; Pesquisa de Mercado; Elaboração de campanhas; Coaching; Visitas a clientes; Planejamento de vendas; Apresentações de resultados Gerencia e Diretoria.
Gerente de Mercado
Martins Atacado Distribuidor
nov 2012 - jul 2013
Atendimento a clientes; Gestão de Equipe de 30 Representantes Comerciais; Gestão de Relatórios de acompanhamentos de vendas, positivação de clientes, categorias e Clientes Smart; responsável por recrutamento e seleção de RCA’s, Treinamento e desenvolvimento de Equipe de vendas; Elaboração e divisão de metas; Acompanhamento de mercado concorrente; Acompanhamento de RCA no mercado para avaliação de Territórios e clientes; Realização de reuniões mensais para apresentação de resultados
Supervisor de Vendas
Estrela Do Norte Distribuidora
out 2011 - out 2012
Atuação No Médio e Pequeno Varejo. Gestão de equipe de 14 vendedores atuando em Belém e Região Metropolitana; Treinamento e desenvolvimento de Equipe de Vendas; Assegurar a correta utilização dos materiais de Merchandising; Participação no Recrutamento e Seleção de Vendedores; Divisão de Metas e Acompanhamentos de Realizados e Tendências; Coaching com Vendedores; responsável por ações de mercado, Incremento de Vendas;
Supervisor Comercial
Compar - Coca-Cola
fev 2008 - out 2010
Atuação em clientes do pequeno, médio varejo e Distribuidores; Merchandising; Análise de exposição e precificação de produtos; Organização e limpeza de equipamentos da Cia; Apresentação de campanhas a clientes específicos, Acompanhamento de negociações com vendedores e promotores, ações sazonais em lojas de AS, Apresentação de resultados e treinamento de equipe de vendas e promotores.
Coordenador de Vendas
Floratta do Pará
Prospecção de Novos clientes; Acompanhamento de kpi’s dos Distribuidores; Acompanhamento de Sell-in e Sell-out, FIFO; Acompanhamento de produção e estoque; Elaboração, apresentação e acompanhamento de campanhas de vendas
Coaching – Acompanhamento através de relatórios elaborados sobre os principais gaps de atendimento do vendedor, criando parâmetros padronizados para cobranças e direcionamento da equipe no mercado. Treinamento de equipes de vendas – Através de materiais elaborados dentro das principais atividades internas e externas dos colaboradores que vão desde a preparação, a ida ao mercado, até a negociação de um produto foco no PDV.
Formação
Gestão Empresarial e Conusltoria
Faculdade Estratego
jan 2019 - dez 2020

          
          
Admisntração
FEAPA
ago 2012 - dez 2018

          
        
Idiomas
Ingês - Basico
Informações Adicionais
Coaching Integral Sistêmico
é um programa completo, com técnicas e ferramentas voltadas para quem busca a excelência na realização de metas e objetivos.