Gerente de loja
Dai*** ***** (XX anos)
Gerente de loja em DPSP
Unijorge
Salvador,
Bahía
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Experiência
Gerente de loja
DPSP
dez 2018
-
ago 2020
Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, abertura da loja, garantir o cumprimento de todos os processos, seleção de colaboradores, elaboração de plano de ação, estratégias de vendas visando o alcance e superação das metas estabelecidas, acompanhamento e apresentação de resultados, feedbacks individuais e de grupo, contribuição para o aumento do faturamento da loja, pesquisa de atuação da concorrência.
Gerente de loja
Drogarias Globo
mar 2017
-
set 2018
Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, abertura da loja, garantir o cumprimento de todos os processos, seleção de colaboradores, elaboração de plano de ação, estratégias de vendas visando o alcance e superação das metas estabelecidas, acompanhamento e apresentação de resultados, feedbacks individuais e de grupo, contribuição para o aumento do faturamento da loja, tornando- a mais importante da regional.
Gerente de loja
Brasil Pharma
nov 2015
-
fev 2017
Responsável pela gestão de equipes e o funcionamento da loja, fazer que as coisas sejam executadas (planejar, manter o impulso e cumprir tarefas pré-determinadas), reagir a situações cotidianas e a novos problemas, responder às demandas e solicitações, criar estratégias para superar as metas estabelecidas, análise de mercado, responsável pelo treinamento e implantação de novos sistemas, dentre outras. Esses papéis envolvem comunicação, relações interpessoais, análise de informações e tomada de decisões.
Líder de Telefonia
Lojas Riachuelo
jun 2015
-
set 2015
Treinamento inicial de integração DCC – Condições mínimas para obter o cartão, análise de documentos, campanha de cadastramento, confirmações cadastrais e consulta ao SCPC, vendas de produtos financeiros, verificar conta cliente, emissão de novos cartões, atendimento sobre abertura de crédito, extratos, duvidas e taxas de juros, código de autorização de compras, SICC (habilidade em navegar e localizar informações), engajamento da equipe para a obtenção de metas. Caixa – trava do equipamento, Tipos de vendas, limite de alçada, desbloqueio do cartão e formalização dos produtos, sangrias, travamento dos desacopladores, , operação do caixa, pacotes, vendas de produtos e vendas com juros, planejamento diário do quadro do caixa, formalização de produtos financeiros, assinaturas e arquivo de documentos, checar PDV´s se está em off na abertura – colocar na rede, desacoplar e retirar o dispositivo eletrônico, anulação e estornos. Relatórios – Intranet, SAP (BW e BW 3.1), relatórios de precificação. Masculino, Infantil, Moda casa, Calçados e Balcão – Layout dos departamentos, sequência dos departamentos dentro do grupo, alocação dos PN’s e organização dos equipamentos, procedimentos para abertura e fechamento de loja, estoque, processos de dinâmica, reposição da área de vendas, pinagem de produtos, Markdow e Marcape de produtos, sinalização da loja. Fiscalização – Posição das câmeras, prevenção de furtos, abordagem ao cliente, rondas periódicas. Liderança – abertura e fechamento dos PDV’s, uso e manutenção das senhas, controle de banco de horas, controle de ponto e emissão da folha mensal, controlar vendas diárias.
Gestora de clientes
Atento Brasil S.A
mar 2012
-
abr 2014
Responsável pela gestão da operação com foco em melhoria dos indicadores de performance, desenvolvimento de projetos e relacionamento estratégicos no mercado, Gestão de 403 operadores com 25 líderes(supervisores), desenvolvimento de pessoas, através de feedbacks, coach, avaliação de desempenho e competência, reuniões operacionais, gestão estratégica de indicadores qualitativos e quantitativos, acompanhamento do serviço, confecção e acompanhamento de relatórios (Analíticos, financeiro, de qualidade...), interação e parceria entre as áreas, remanejamento, reuniões de condomínio, contratação e desligamentos, negociação com o cliente, controle de turnover, confecção de escalas, dimensionamento de metas, campanhas motivacionais, auditoria dos indicadores e apresentação de resultados, recrutamento e seleção, contratação e desligamentos, confecção de escala de folga e férias, folha de ponto e banco de horas, treinamento e reciclagem, contribuição na conquista do GPTW (Great Place To Work) em 2013.
Supervisora
Atento Brasil S.A
jan 2009
-
mar 2012
Responsável por gerir equipes, realização de monitorias e feedbacks, campanhas motivacionais, avaliação de desempenho e competência, timesheet, reuniões com as equipes, estabelecimento de metas individuais, desenvolvimento de pessoas, acompanhamento das métricas e resultados, report’s do acampamento do serviço, trabalho em equipe, responsável pela implantação de outros sites.
Monitora de qualidade operacional
Atento Brasil S.A
fev 2004
-
jan 2009
Responsável pela realização de monitorias e feedbacks, acampamento das auditorias da Anatel, confecções de relatórios, levantamento dos processos que geravam impactos na empresa e negociação junto ao cliente, Jobs de treinamentos.
Formação
Processos gerenciais
Unijorge
mar 2012
-
jan 2014
Logística
Unijorge
mar 2009
-
dez 2011
Administração
Unirb
dez 2000
-
jun 2002
Inc.
Idiomas
Português - Fluente
Informações Adicionais
Atento Brasil S.A
Cursos de aperfeiçoamento • Trabalho em equipe e ferramentas administrativa – 2009 e 2014 pela Atento Brasil S.A. • Crosseling (táticas de vendas); • Brigada de emergência – em 2012; • Liderança – em 2009 até 2014; • Avaliação de desempenho – em 2009 até 2014; • Timesheet – 2009 até 2014; • Monitoria de qualidade – em 2008; • Administração de pessoas – em 2009 até 2014; • Indicadores Blue_print (BAIN) em 2014; • Comunicação e desenvolvimento – em 2009 até 2011; • Gestão estratégica de pessoas – em 2009 até 2014; • Gestão do Tempo – em 2009; • Dialogo de aprendizagem – em 2009; • Programa de certificação de supervisores – em 2009 até 2010; • Visão estratégica e financeira – em 2014; • Aprender à aprender - em 2009; • Sistema de segurança – em 2011; • Projeto Coach– em 2009 até 2011; • Normas de vestimentas – em 2013 até 2014. • Worksop de estratégias – em 2013. • Técnicas de vendas no Atacado e Varejo – Sebrae.