Gerente de loja

Dai*** ***** (XX anos)
Gerente de loja em DPSP
Unijorge
Salvador,
Bahía
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Experiência
Gerente de loja
DPSP
dez 2018 - ago 2020
Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, abertura da loja, garantir o cumprimento de todos os processos, seleção de colaboradores, elaboração de plano de ação, estratégias de vendas visando o alcance e superação das metas estabelecidas, acompanhamento e apresentação de resultados, feedbacks individuais e de grupo, contribuição para o aumento do faturamento da loja, pesquisa de atuação da concorrência.
 
Gerente de loja
Drogarias Globo
mar 2017 - set 2018
Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, abertura da loja, garantir o cumprimento de todos os processos, seleção de colaboradores, elaboração de plano de ação, estratégias de vendas visando o alcance e superação das metas estabelecidas, acompanhamento e apresentação de resultados, feedbacks individuais e de grupo, contribuição para o aumento do faturamento da loja, tornando- a mais importante da regional.
Gerente de loja
Brasil Pharma
nov 2015 - fev 2017
Responsável pela gestão de equipes e o funcionamento da loja, fazer que as coisas sejam executadas (planejar, manter o impulso e cumprir tarefas pré-determinadas), reagir a situações cotidianas e a novos problemas, responder às demandas e solicitações, criar estratégias para superar as metas estabelecidas, análise de mercado, responsável pelo treinamento e implantação de novos sistemas, dentre outras. Esses papéis envolvem comunicação, relações interpessoais, análise de informações e tomada de decisões.
Líder de Telefonia
Lojas Riachuelo
jun 2015 - set 2015
Treinamento inicial de integração
DCC – Condições mínimas para obter o cartão, análise de documentos, campanha de cadastramento, confirmações cadastrais e consulta ao SCPC, vendas de produtos financeiros, verificar conta cliente, emissão de novos cartões, atendimento sobre abertura de crédito, extratos, duvidas e taxas de juros, código de autorização de compras, SICC (habilidade em navegar e localizar informações), engajamento da equipe para a obtenção de metas.
Caixa – trava do equipamento, Tipos de vendas, limite de alçada, desbloqueio do cartão e formalização dos produtos, sangrias, travamento dos desacopladores, , operação do caixa, pacotes, vendas de produtos e vendas com juros, planejamento diário do quadro do caixa, formalização de produtos financeiros, assinaturas e arquivo de documentos, checar PDV´s se está em off na abertura – colocar na rede, desacoplar e retirar o dispositivo eletrônico, anulação e estornos.
Relatórios – Intranet, SAP (BW e BW 3.1), relatórios de precificação.
Masculino, Infantil, Moda casa, Calçados e Balcão – Layout dos departamentos, sequência dos departamentos dentro do grupo, alocação dos PN’s e organização dos equipamentos, procedimentos para abertura e fechamento de loja, estoque, processos de dinâmica, reposição da área de vendas, pinagem de produtos, Markdow e Marcape de produtos, sinalização da loja.
Fiscalização – Posição das câmeras, prevenção de furtos, abordagem ao cliente, rondas periódicas.
Liderança – abertura e fechamento dos PDV’s, uso e manutenção das senhas, controle de banco de horas, controle de ponto e emissão da folha mensal, controlar vendas diárias.
Gestora de clientes
Atento Brasil S.A
mar 2012 - abr 2014
Responsável pela gestão da operação com foco em melhoria dos indicadores de performance, desenvolvimento de projetos e relacionamento estratégicos no mercado, Gestão de 403 operadores com 25 líderes(supervisores), desenvolvimento de pessoas, através de feedbacks, coach, avaliação de desempenho e competência, reuniões operacionais, gestão estratégica de indicadores qualitativos e quantitativos, acompanhamento do serviço, confecção e acompanhamento de relatórios (Analíticos, financeiro, de qualidade...), interação e parceria entre as áreas, remanejamento, reuniões de condomínio, contratação e desligamentos, negociação com o cliente, controle de turnover, confecção de escalas, dimensionamento de metas, campanhas motivacionais, auditoria dos indicadores e apresentação de resultados, recrutamento e seleção, contratação e desligamentos, confecção de escala de folga e férias, folha de ponto e banco de horas, treinamento e reciclagem, contribuição na conquista do GPTW (Great Place To Work) em 2013.
Supervisora
Atento Brasil S.A
jan 2009 - mar 2012
Responsável por gerir equipes, realização de monitorias e feedbacks, campanhas motivacionais, avaliação de desempenho e competência, timesheet, reuniões com as equipes, estabelecimento de metas individuais, desenvolvimento de pessoas, acompanhamento das métricas e resultados, report’s do acampamento do serviço, trabalho em equipe, responsável pela implantação de outros sites.
Monitora de qualidade operacional
Atento Brasil S.A
fev 2004 - jan 2009
Responsável pela realização de monitorias e feedbacks, acampamento das auditorias da Anatel, confecções de relatórios, levantamento dos processos que geravam impactos na empresa e negociação junto ao cliente, Jobs de treinamentos.
Formação
Processos gerenciais
Unijorge
mar 2012 - jan 2014

          
          
Logística
Unijorge
mar 2009 - dez 2011

          
          
Administração
Unirb
dez 2000 - jun 2002
Inc.
Idiomas
Português - Fluente
Informações Adicionais
Atento Brasil S.A
Cursos de aperfeiçoamento
 
• Trabalho em equipe e ferramentas administrativa – 2009 e 2014 pela Atento Brasil S.A.
• Crosseling (táticas de vendas);
• Brigada de emergência – em 2012;
• Liderança – em 2009 até 2014;
• Avaliação de desempenho – em 2009 até 2014;
• Timesheet – 2009 até 2014;
• Monitoria de qualidade – em 2008;
• Administração de pessoas – em 2009 até 2014;
• Indicadores Blue_print (BAIN) em 2014;
• Comunicação e desenvolvimento – em 2009 até 2011;
• Gestão estratégica de pessoas – em 2009 até 2014;
• Gestão do Tempo – em 2009;
• Dialogo de aprendizagem – em 2009;
• Programa de certificação de supervisores – em 2009 até 2010;
• Visão estratégica e financeira – em 2014;
• Aprender à aprender - em 2009;
• Sistema de segurança – em 2011;
• Projeto Coach– em 2009 até 2011;
• Normas de vestimentas – em 2013 até 2014.
• Worksop de estratégias – em 2013.
• Técnicas de vendas no Atacado e Varejo – Sebrae.