Gerente de operações/contas e relacionamento
Eun*** ***** (XX anos)
Consultoria Empresarial em BVP Ind. Com. Ltda
IERGS - Uniasselvi
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Consultoria Empresarial
BVP Ind. Com. Ltda
mai 2017
-
mai 2019
Consultoria empresarial na prospecção de mercado e relacionamento com clientes, gestão de pessoas e faturamento.
Gerente de Contas e Relacionamento
Rede Brasil Cobranças Ltda
jun 2016
-
mai 2017
Responsável pela gestão da produção e de pessoas em call center. Planejamento estratégico, plano de ação, estabelecimento de metas, avaliação, treinamento e desenvolvimento de equipes. Criação de campanhas de incentivo. Confecção e análise de indicadores operacionais e financeiros, manuais e scripts. Orçamento empresarial. Relacionamento com clientes.
Gerente de Operações
Zanc Assessoria de Cobrança Ltda
jan 2014
-
mai 2016
Responsável pela gestão da produção e de pessoas em call center, análise de carteira, plano de ação, estabelecimento de metas, avaliação, treinamento e desenvolvimento de equipes. Criação de campanhas de incentivo. Confecção e análise de indicadores operacionais e financeiros, manuais e scripts. Relacionamento com clientes.
Gerente de Operações e Relacionamento com clientes
PAC Administração de Créditos Ltda
jul 2004
-
dez 2013
Gestão da produção e de pessoas em call center, planejamento estratégico, análise de carteira, plano de ação, estabelecimento de metas, avaliação, treinamento e desenvolvimento de equipes. Criação de campanhas de incentivo e eventos. Confecção dos indicadores operacionais e financeiros, manuais e scripts. Gestão de contratos com fornecedores de pesquisa. Relacionamento com clientes.
Gerente de Operações
Asteca Informações Comerciais
mar 2002
-
jul 2004
Abertura, implantação e administração de filial, planejamento estratégico, análise de carteira, estabelecimento de metas e plano de ação, controle de custos, fluxo de caixa, avaliação, treinamento, recrutamento e seleção de pessoal. Prospecção de mercado, captação e relacionamento com clientes para o segmento de recuperação de crédito e cobrança e a venda de relatórios de informações comerciais. Confecção e análise de relatórios gerenciais.
Gerente de Operações
Coprasse Assessoria
nov 1998
-
fev 2002
Gerente de Operações – 28/11/1998 a 11/02/02 Administração operacional, plano de ação, análise de carteira, fluxo de caixa, avaliação, treinamento de equipes, recrutamento e seleção de pessoal. Confecção e análise de relatóris de informações gerenciais. Relacionamento com clientes. Supervisora de Departamento Financeiro Suporte às filiais a nível Brasil. Responsável pelo setor de prestação de contas, controladoria (orçado x realizado). Integrante do grupo de Controle de Qualidade.
Procuradora/Gerente Adm. Agência
Banco Real S/A
out 1985
-
mai 1998
Procuradora/Ger.Operacional– 12/95 a 05/98 Procuradora de agência e administração geral de Posto de Atendimento, responsável pela gestão dos setores de tesouraria, contas a pagar, cobrança, deferimento de crédito, investimento, atendimento a clientes e venda de produtos bancários. Procuradora Administrativa Diretoria Regional – 01/03 A 11/94 Administração geral das agências do RGS e do Edifício Sede; controle de qualidade e analista financeiro. Secretária Executiva Diretoria – 01/91 A 12/92 Suporte a diretoria, suporte as agências, coordenação de eventos e reuniões de objetivos. Assistente de Gerência – 12/89 A 12/90 Escrituraria-Caixa – 01/88 A 11/88 Escriturária – Atendimento a clientes, caixa.11/86 A 12/87 Plano Menor Aprendiz CLT– 10/85 A 10/86
Formação
Processos Gerenciais
IERGS - Uniasselvi
jan 2010
-
out 2013
Administração de empresas.
Informações Adicionais
Cursos
Cultura Corporativa e Mentalidade Ética – Anbima Fundamentos de Economia e Finanças – Anbima Compliance e Perfil do Investidor – Anbima Planejamento de Investimentos – Anbima Gestão de Riscos e Performance - Anbima Seminário de Produtos; Vendas; Gerente Minuto – Banco Real Matemática Financeira – Coprasse. Oficina de Cobrança/Líderes Motivados-Resultados Alcançados /Neurolinguística- Uma Ferramenta de Alto Desempenho para Equipes/Estratégias de Negociação em Cobrança/Cobrança por Telefone – Uma Eficiente Ferramenta de Negociação/Gestão de Pessoas CDL
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