Gerente/coordenador

Ada*** ***** (XX anos)
Gerente de Trade marketing em Le Charmes Cosméticos
Faculdade Evangélica de Brasilia
Brasilia,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de Trade marketing
Le Charmes Cosméticos
fev 2019 - Atualmente
Gestão do Orçamento da área de Trade-marketing da companhia
• Responsável por definir calendário de ações promocionais, ações de guerrilha e demais ações; promoções e concursos culturais para as todos os SKU´s da companhia de acordo com o peso de investimento de cada marca.
• Desenvolver ações com foco em sell out, acompanhar a implementação e mensurar os resultados das ações propostas visando alavancar o volume (promoções, campanhas de incentivo de vendas e implementação de políticas de preços diferenciadas);
• Gerir, desenvolver e homologar com fornecedores de materiais promocionais, brindes, agências de publicidade e eventos;
• Elaborar treinamentos e manual de merchandising para suporte à equipe de promotores no PDV;
• Responsável pela criação, elaboração, execução de packs promocionais, ações sazonais no pdv para todo mix.
• Responsável pelo desenvolvimento, produção e distribuição de packs promocionais, acompanhando o manuseio junto da indústria ou empresa terceirizada com interface da indústria, compras e logística;
• Acompanhamento e elaboração de concursos, promoções e incentivos para todos os canais, sku ´s e categorias para equipe de vendas do grupo;
• Analisar e Acompanhar a evolução do volume de vendas , participação, preço, variável de PDV, distribuição, target e concorrência segundo metas anuais, semestrais e mensais de todos os sku´s, canais e categorias;
• Desenvolver materiais promocionais específicos para o canal direto e indireto;
• Responsável pelo desenvolvimento acompanhamento da criação e definição de todas as campanhas para os canais direto e indireto ;
• Gerenciamento da criação, desenvolvimento e produção dos materiais de merchandising junto com as agências  para todos os sku´s e categorias;
• Gerenciamento e acompanhamento ações dentro do portal de premiações interna, bem como viabilização da premiação para equipe de promotores e lojas.
Supervisor de vendas e merchandising
Hypera Pharma (Hypermarcas)
mai 2018 - jan 2019
Supervisionar a equipe para garantir a execução das estratégias da empresa, visando aumentar o aviamento de receitas e por consequência o sell out da região DE atuação, além de promover o desenvolvimento da equipe;
• Promover a interface com a equipe de demanda médica, gerência de contas e trade para alinhamento das ações a serem realizadas nos pdvs de forma a Alavancar o sell out dos produtos;
• Controlar a produtividade e resultados da equipe dentro do seu painel de Farmácias, por meio do acompanhamento do trabalho de campo e dos relatórios de kpi's;
• Acompanhar as ações de relacionamento nos pdvs (treinamentos, inauguração de lojas, aniversários, coffee break, etc.) realizadas pela  equipe, com o objetivo de garantir o melhor uso dos recursos disponíveis;
• Planejar a rotina de acompanhamento da equipe com antecedência de acordo com as prioridades do negócio, produtividade e otimização de tempo e recursos.
Gestor de Merchandiding
BDF Nivea
mai 2015 - abr 2018
• Coordenar equipe de Supervisores, direcionando para a excelência na execução das atividades de Merchandising no PDV, com foco nos 5 Ps. Analisar os resultados dos Supervisores de Merchandising, enaltecendo as boas práticas e aplicando ações corretivas, a fim de nivelar a equipe para entrega de  resultados com excelência. 
• Ajustar o painel de clientes e setores em conjunto com Supervisores de Merchandising, através de acompanhamento das atividades no PDV e informações de mercado, para validar com a gerência e manter o cadastro alinhado com o potencial de demanda. 
• Realizar reuniões periódicas com equipe, para alinhamento dos planos, análises de resultados e redirecionamento / orientação e acompanhamento da implementação dos planos de Trade Marketing e estratégias de Marketing pré-definidos por produto e ciclo. 
• Participar nos processos seletivos, analisando e entrevistando candidatos para definição de contratação de novos colaboradores. 
• Preencher relatórios e informações para reporte, com a finalidade de atualizar dados para consolidação de relatórios gerenciais (roteiros, ações da concorrência, conquistas da equipe, etc.). 
• Acompanhar as atividades de Merchandising no PDV junto aos Supervisores de Merchandising, a fim de assegurar-se da implementação dos planos e estratégias preestabelecidos.
Formação
Administração de empresas
Faculdade Evangélica de Brasilia
jul 2007 - dez 2011

          
        
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