Gerente/coordenador de projetos

Fer*** ***** (XX anos)
GERENTE DE IMPLEMENTAÇÃO E OPERAÇÕES em ERICSSON GESTÃO SERVIÇOS
FUNDAÇÃO GERTULIO VARGAS
São Paulo
|
Experiência
GERENTE DE IMPLEMENTAÇÃO E OPERAÇÕES
ERICSSON GESTÃO SERVIÇOS
ago 2006 - jan 2019
Realizar negociação, fiscalização e gestão dos contratos com as empresas contratadas e de campo.

Gerenciamento de indicadores operacionais.

Gerenciamento as entregas conciliando cronograma de desenvolvimento e atuando como interface em reuniões com o Cliente para definições de meta, estratégias, controle e lançamento marketing comercial do cliente. Apresentação de relatórios de status para diretoria e demais stakeholders diariamente, acompanhado e controlando para o cumprimento das metas. 

Elaborar Forecast e controle financeiro dos gastos dos Projetos, estratégias e controle para otimização/redução de custo, estratégias de logística, estratégia operacionais e dimensionamento de recursos no tempo.

Estudo e elaboração da viabilidade do projeto, elaboração de proposta de novos projetos/produtos, proposta de custos operacionais baseados no cronograma, qualidade, escopo, custo, etc.... Definição de escopo, revisão de requerimentos e desenho de processos.

Revisão e aprovação de especificações funcionais, providenciando meios para que todas as atividades assim sejam desenvolvidas.

Definição de objetivos de projeto e entregáveis, preparação e manutenção de cronograma de atividades e recursos.

Cotação com fornecedores de materiais e serviços

Extração e análise de requisitos

Gerenciamento de riscos e participação na elaboração de ações de mitigação

Experiência no planejamento, execução, monitoramento e controle na implantação de produtos, equipamentos e sistemas de telecomunicações. Planejamento da manutenção corretiva e preventiva em sistemas de telecomunicações dando suporte, análise de falhas e análise de performance na rede do cliente.

Experiência em Gerenciar e Coordenar toda operação com a equipe de projeto e todas as atividades de implantação do projeto. Ações tais como: garantir o cronograma, realizar controle de custos operacionais, monitorando e controlando o absenteísmo, planejamento de escala e aquisição de recursos.

Preparar, Orientar e treinar as equipes internas e externas (terceiras), para estabelecer a qualidade da implantação mantendo o planejamento conforme meta e prazo, em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.
Formação
MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS
FUNDAÇÃO GERTULIO VARGAS
mar 2014 - mar 2017
PÓS GRADUAÇÃO EM MBA GERENCIMENTO DE PROJETOS
Idiomas
INGLES - INTERMEDIARIO
Curriculum relacionados