Gerente/supervisora

Mar*** ***** (XX anos)
Gerente Geral em SuzanBela Clínica Médica e Estética
Dra Sandra Barbosa
Mogi das Cruzes,
São Paulo
|
Experiência
Gerente Geral
SuzanBela Clínica Médica e Estética
ago 2016 - abr 2018
Gerenciei as 3 unidades da clínica. Entre minhas atribuições estava: contratação, treinamento e qualificação de funcionários, bem como a supervisão e acompanhamento das metas da equipe; Criação de promoções, idealização e execução de eventos, manutenção do faturamento e controle de despesas; controle de evasão de clientes e monitoramento de resultados e qualidade.
Gerente comercial e coordenadora de eventos
SIPART Eventos Ltda ME
jul 2012 - dez 2015
Prospecção de clientes para realização de SIPATs,  venda de palestras teatrais, sonoplastia e coordenação de eventos corporativos em empresas e indústrias de grande porte.
Consultora de vendas
Onodera Estética
jun 2010 - jun 2012
Avaliações, indicações de protocolos de tratamentos estéticos e venda  dois mesmos. Através de meu conhecimento técnico, eloquência e carisma, acompanhamento e acolhimento de clientes, obtive excelentes resultados na captação, fidelização e consequente aumento significativo do faturamento da clínica.
Participei de inúmeros treinamentos e realizei parcerias
Assistente Administrativo
UNESA - Universidade Estácio de Sá
mai 2000 - set 2002
Responsável por compras e espaço físico. Posteriormente fiz parte da Diretoria Corporativa informando todos os campi as instruções de parcerias firmadas com a instituição 
Secretária Administrativa
Marinha do Brasil
jul 1998 - fev 2000
Cargo administrativo no  Centro de  Instrução  Almirante Wandenkolk onde era responsável pela comunicação digital do setor através de documentos sigilosos como ofícios  de movimentação de oficiais.
Formação
Especialização em Dermato- Funcional
Dra Sandra Barbosa
fev 2008 - dez 2008
Sequência de cursos de procedimentos estéticos como Carboxiterapia, Oligoterapia (ortomolecular), Drenagem Linfática Manual método Leduc, Peelings e correntes 
Especialização em Fisioterapia Intensiva
Hospital Agenor Paiva BA
mar 2003 - set 2003
Plantões em UTI Neuro adulto com mais de 350 horas de carga horária, sendo ao final classificada em primeiro lugar como monitora 
Bacharel em Fisioterapia
Faculdade Pestallozzi
jun 2000 - mar 2010
Graduação com vivência prática em Neurologia infantil, reeducação postural e fisioterapia ambulatorial respiratória 
Idiomas
Inglês - intermediário
Informações Adicionais
Proatividade, comprometimento e ética
Minhas características profissionais mais marcantes. Bem como grande facilidade de comunicação com o público e boa convivência em equipe.
Curriculum relacionados