Gestor adm./suprimentos e apoio

And*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo em Associação Mahatma Gandhi
IBMR
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente Administrativo
Associação Mahatma Gandhi
fev 2022 - fev 2022
Gerente Administrativo do Hospital, responsável pelas atividades de administração hospitalar, Logística/Suprimentos (Farmácia, Almoxarifado, OPME e Compras) e áreas de apoio (Hotelaria, Recursos Humanos, SESMT, Manutenção, Engenharia Clinica, Contratos e Infraestrutura Geral), com implantação e controle de indicadores hospitalares objetivando redução de custos e melhoria nos processos
Gestor Adm.- Suprimentos e Apoio
SANTA CASA DE MISERICORDIA DE CRUZEIRO
fev 2022 - Atualmente
Hospital Santa Casa De Cruzeiro 131 leitos) Gestor de aproximadamente 120 funcionários dos Setores Administrativos de Farmácia, Almoxarifado, OPME, Compras, SND, Manutenção, Engenharia Clinica, Higiene e Limpeza. Foco em Reorganizar e reestruturar administrativamente todos os setores. Implantação de diversos processos gerenciais e operacionais, considerando: participar ativamente do planejamento estratégico , realinhar setor financeiro com objetivo de redução de custos e dividas , realinhamento das Farmácias Satélites na unidade; definição do processo de dispensação de medicamentos e material médico hospitalar(dupla conferência, prescrição eletrônica, 12x12 h); definição de periodicidade nos inventários físicos; Identificação de medicações de auto alerta; implantação da Farmácia Clinica visando efetividade terapêutica, com redução em custos e melhoria da qualidade no atendimento clinico dos pacientes; criação do setor de qualidade dentro da Logística; revisão, adequação e criação de indicadores que possibilitaram melhor avaliação de todos os setores envolvidos.
Consultor Administrativo-Suprimento e Logistica
Zeiki Medical
fev 2021 - fev 2022
Consultoria voltada para melhoria nos processos de controles internos e externos dos insumos da unidade. A empresa é basicamente voltada para a venda e locação de insumos cirúrgicos de Neurologia e Coluna (OPME)
GERÊNCIA DE LOGISTICA/SUPRIMENTOS
Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar
ago 2013 - out 2019
HISTÓRICO PROFISSIONAL

Hospital Estadual Getúlio Vargas (360 leitos) – dezembro de 2016 / agosto de 2019.
Gerente de Logística. Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar

Supervisão de 73 funcionários dos Setores de Farmácia, Almoxarifado e Compras. Reorganização e reestruturação administrativa dos Setores na logística .Implantação de diversos processos gerenciais e operacionais, definindo: Realinhamento das Farmácias Satélites na unidade; Redefinição quanto ao processo de dispensação de medicamentos e material médico hospitalar(dupla conferência, prescrição eletrônica, 6x6 h); Definição de periodicidade nos inventários físicos; Identificação de medicações de auto alerta; Implantação da Farmácia Clinica visando efetividade terapêutica, redução em custos e qualidade de vida dos pacientes; Criação do setor de qualidade dentro da Logística; Revisão, adequação e criação de indicadores que possibilitem avaliar sistema de informações orçamentárias específicas do Setor e  Vice-Presidente da Comissão de Padronização de Mat/Med na instituição.

Êxito na redução de pessoal (“headcount”) em 51%, no período considerado. Redução em 29% nos resultados (compras x consumo); Ante a definição e metodologia nos inventários físicos reduzimos o resultado de 10% (resultados em (dez 2016) para menos que 1,5% (junho2017) em acurácia financeira e resultados mantidos até final do contrato. Isso nos possibilitou uma economia de aproximadamente 8,5% do estoque total médio de 3.500.000,00.
Redução em 15% após implantação de farmácia Satélite nos setores críticos. Através da Comissão de padronização na qual sou vice-presidente finalizamos a grade de insumos do hospital.
A logística teve destaque na instituição como um dos departamentos com maior grau de satisfação de trabalho, através do clima organizacional.

Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (411 leitos) – agosto/2013 a novembro/2016
Gerente de Logística

Supervisão de 65 funcionários dos Setores de Farmácia, Almoxarifado e Compras. Reorganização e reestruturação administrativa dos Setores. Redução e implantação de diversos processos gerenciais e operacionais, definindo: Implantação dos sistemas Integrados Salux e triagem em 100% nas prescrições medicas por paciente. 
Implantação da Farmácia Clínica visando efetividade terapêutica, redução em custos e qualidade de vida dos pacientes; Implantação de Farmácia Satélite; Dispensação de medicamentos e material médico hospitalar, após dupla conferência. Definição de periodicidade nos inventários físicos; Identificação de medicações de auto alerta; Criação de relatórios gerenciais. Revisão, adequação e criação de indicadores gerenciais que possibilitam avaliar sistema de informações orçamentárias específicas dos Setores Operacionais e Estratégicos.

Participação direta no desenvolvimento e implantação do processo de acreditação internacional em qualidade (JCI - Joint Commission International). Responsável pela Comissão de Padronização de Mat/Med na instituição.

Êxito na redução de pessoal (“headcount”) em 43%, no período considerado.
Redução de custos em 20%, relativos a medicamentos e material médico – hospitalar, no período considerado. Após definição e metodologia nos inventários físicos reduzimos de 15% (resultados em dez 2014 para menos que 1,5% (junho2015) em acurácia financeira.
Isso nos trouxe uma economia de aproximadamente 12% do estoque total médio de 4.800.000,00.
Redução em 20% após implantação de farmácia Satélite nos setores críticos. Economia de aproximadamente 80.000,00. 
Através da Comissão de padronização na qual sou o responsável, padronizamos a grade de insumos hospitalares (material/medicamentos/nutrição enteral e parenteral).
COORDENAÇÃO DE SUPRIMENTOS III
INTENSIVE CARE INTERNAÇÕES DOMICILIARES LTDA
jun 2010 - jul 2013
Supervisão de uma equipe composta por 6 funcionários; planejamento e execução de compras de suprimentos e materiais médico hospitalares; Coordenação dos processos de entrada, saída e controle de todo o estoque de suprimentos e material adquirido; Elaboração do plano estratégico de logística, buscando atualizar rotas e agilizar as entregas nos diversos domicílios. Participação direta no processo de treinamento e implantação de um sistema automatizado - IW – direcionado ao controle, gestão e melhoria de processos da empresa. Participação no desenvolvimento e implantação do processo de acreditação internacional em qualidade, ocorrido recentemente. A empresa foi certificada com o selo da JCI (Joint Commision International). 

Economia de aproximadamente R$ 180.000,00 em base anual através de: Redução de 25% no quadro de pessoal do Departamento (R$ 5.0M - base mensal); Redução de 18% nos custos de logística, otimizando rotas e realinhando prazos (R$ 2.5M - base mensal).Redução de 10% nos custos de despesas e controle de materiais e medicamentos, com a implantação de informações gerenciais de cotações mensais e de controle de uso de medicamentos (R$ 7.0M – base mensal).
SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS III
MED LAR INTERNAÇÕES DOMICILIARES
dez 1997 - mai 2010
Supervisão de equipe composta por 7 funcionários; Planejamento e execução de compras de suprimentos e materiais médico hospitalares; Coordenação dos processos de entrada, saída e controle de todo o estoque de suprimentos e material adquirido; Elaboração de manter atualizado o plano estratégico de logística, buscando atualizar rotas e agilizar as entregas nos diversos domicílios.
Participação direta, no ano de 2008, no processo de treinamento e implantação de um sistema automatizado - IW – direcionado ao controle, gestão e melhoria de processos da empresa, nas filiais de Rio de Janeiro e Campos, S. Paulo, Brasília, Salvador e Porto Alegre. 

Atuação inicial na empresa como Estagiário, realizando atividades de treinamento e desenvolvimento no Departamento de Compras.
Formação
MBA - GESTÃO EM SAUDE COM ENFASE EM ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR
IBMR
jan 2020 - dez 2021
FIBALIZADO
Programa de Desenvolvimento de Dirigentes PDD/PAEX
FUNDAÇÃO DOM CABRAL
jan 2012 - dez 2012
OUTROS CURSOS -  Gestão e Liderança : Conceitos Básicos da Função Gerencial – Fundação Getúlio Vargas 05/2020
Gestão de Vendas: Noções Básicas de Criação de Estratégia – Fundação Getúlio Vargas 05/2020
Gestão da Cadeia de Suprimentos –Fundação Getúlio Vargas; 2013
Gestão de Compras e Logística – SENAC; 2010
Gestão Integrada em Cadeia de Suprimentos – SENAC; 2008
Matemática Financeira Aplicada – Fundação Getúlio Vargas; 2000
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
FACULDADES INTEGRADAS BENNETT
fev 1996 - jun 1999
FINALIZADO
Idiomas
INGLES - INTERMEDIARIO
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