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Jul*** ***** (XX anos)
Representante comercial em Solyótica
Fundação Eurípides S. da Rocha - UNIVEM - Marília-SP.
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Representante comercial
Solyótica
fev 2018 - dez 2018
Atuando como representante comercial autônoma - P.J. – em distribuidora filiada à empresa Solyótica lentes de contato. Responsável pela visitação de óticas (pdv), bem como médicos oftalmologistas, com a devida apresentação técnica dos produtos propagados. Acompanhamento de resultados e cumprimento de metas da empresa. Frequência e sequencia nas visitas, objetivando fidelização. Potencializar as oportunidades de vendas, fazendo o acompanhamento das propostas comerciais até o processo de pós-vendas. Prospecção de novos clientes.
Representante comercial
Juli Representações
mar 2013 - dez 2017
Atuando como representante comercial autônoma da empresa Juli Representações, sendo de pequeno porte no comércio varejista. Responsável pela gestão comercial, envolvendo a elaboração de estratégias de vendas e acompanhamento de resultados, objetivando o crescimento e cumprimento das estratégias e metas. 
Experiência na prospecção de novos mercados e interface com clientes, visando o fechamento de novos negócios. Habilidade na negociação de preços, prazo de entrega e condições de pagamento.
Habilidade na criação de soluções diferenciadas para crescimento e construção de novos cenários de oportunidade, garantindo o Market Share. 
Responsável pelo acompanhamento das atividades dos concorrentes, objetivando recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas.
Propagandista
Libbs Farmacêutica
fev 2012 - fev 2013
Atuando como promotora/propagandista, realizei visitas médicas em consultórios sendo responsável por aumentar a demanda dos produtos Libbs no território, buscando parceria com o médico objetivando disponibilizar produtos para tratamento de pacientes frente aos produtos propagados, de acordo com os valores, normas, procedimentos e técnicas de vendas da empresa. Responsável por atingir os resultados de vendas dos produtos no mercado, através da conquista de um relacionamento produtivo com os especialistas, formadores de opinião e pessoas com o poder de decisão. Alcançar as metas de venda e participação do mercado, através de um planejamento estratégico, distribuindo assim o tempo e os recursos financeiros disponíveis. Foco em atingir o melhor desempenho promocional dos produtos da empresa, através do treinamento, aprimoramento das técnicas de vendas, pleno conhecimento dos produtos divulgados, concorrentes e principalmente a conduta prescritiva dos médicos.  Dar sustentabilidade as marcas da empresa e manutenção das prescrições do médico, através da criação, aprimoramento e adequação das estratégias de vendas, efetividade no contorno das objeções e necessidades expostas, frequência e sequência promocional com comentários produtivos e sintonia com o médico. Maximizar a produtividade da carteira, mediante o planejamento e otimização dos roteiros, constantes atualizações e manutenções das informações dos cadastros médicos, conhecimento e direcionamento dos nossos produtos nos principais focos de potencial prescritivo com base nas auditorias e ferramentas disponibilizadas pela empresa, sempre assegurando uma imagem de excelência da empresa no mercado, por meio de conhecimento e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes dos consultórios.
Secretária de diretoria
Santa Casa de Marília
mai 2009 - fev 2011
Atuei no setor hospitalar, assessorando as Diretorias Clínica e Técnica da Instituição e assim mantendo contato com o Corpo Clínico diariamente. Organizava apresentações de trabalhos científicos, cujo objetivo é auxiliar os médicos nas condutas de suas prescrições. Coordenava trabalhos dos ambulatórios de especialidades da Instituição, tais como o de urologia, pediatria, clínica médica, otorrinolaringologia, hemodinâmica, gastroenterologia, ortopedia, neurologia, oncologia. Participava ativamente de Congressos e Simpósios da área da Saúde. Organizava ainda, palestras e conferências internas, onde os profissionais médicos agregam conhecimentos científicos e técnicos acerca de medicamentos novos lançados no mercado farmacêutico.  Juntamente com a Direção Técnica avaliávamos padronização de novos medicamentos no Hospital e para tanto, analisando planilhas orçamentárias, ou seja, custo x benefício que o medicamento traz ao paciente. Além desta atuação comercial, administrativamente elaborava ofícios, defesas e circulares. Protocolava pedidos de renovações de licenças de funcionamentos dos equipamentos e setores do Hospital junto à Delegacia Regional de Vigilância Sanitária. Tenho pleno domínio das leis vigentes para licitações de medicamentos e conheço o fluxo de trabalho das demandas.
Vendedora interna
Topázio Marília Ltda
mar 2008 - out 2008
Atuei como vendedora interna, com pleno domínio nas técnicas de vendas e atendimento a clientes. Habilidade em negociações, com controle de resultados e objetivos. Realizava a pré-venda e venda dos produtos aos clientes. Potencializava as oportunidades de vendas, fazendo o acompanhamento das propostas comerciais até o processo de pós-vendas. Acompanhava as políticas comerciais da empresa, com relação a produtos, preços, prazos, etc. Prospecção de novos clientes.
Supervisora do setor de vendas
Shi-Was Representações Ltda
out 1999 - jul 2003
Atuei supervisora do setor de vendas com uma equipe de 10 vendedores externos. Aplicava técnicas de vendas, liderança e negociações. Apresentava novos produtos lançados no mercado. Salientava a importância nas visitas freqüentes e seqüentes, propiciando sempre um pós-venda satisfatório, permitindo bom relacionamento com clientela. Motivava-os a buscar constante superação dos objetivos e metas da empresa, ressaltando sempre o quanto é importante estar capacitado para mudanças adaptando-se ao mercado com confiança e otimismo. Foco em prospecção de novos clientes, relacionamento, visitas e negociações. Responsável pela emissão de relatórios gerenciais, relatórios de visitas, apresentações em Power Point.
Garantia a concretização da política comercial da empresa, ajudando os vendedores a desempenharem melhor a sua função. Domínio e conhecimento total do mercado e público-alvo, esclarecendo dúvidas ou rebatendo informações falsas. Partilhava dicas, truques, informações e estratégias com os vendedores, sobretudo com os que enfrentavam maiores dificuldades. Identificava os produtos que têm uma maior/menor saída e geria essa informação ao gerente. Realizava treinamentos e acompanhamento dos novos vendedores. Definia a área de atuação de cada vendedor, supervisionando o pré-venda, acompanhando negociações até fechamento dos pedidos. No apoio à equipe de vendas (negociações) sugestionava as ações de marketing em clientes potenciais, negociando inclusive exclusividade de marcas.
Formação
Ensino Superior
Fundação Eurípides S. da Rocha - UNIVEM - Marília-SP.
fev 1992 - jan 1996
Curso de bacharelado em Direito
Ensino Médio
Colégio Cristo Rei - Marília - SP

          
          
Ensino Fundamental e ensino médio
Colégio Visconde de Porto Seguro – Valinhos – SP

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Alemão - Básico
Informações Adicionais
Cursos de atualização profissional
Língua Portuguesa e suas alterações
Marketing e Propaganda 
Curso de prática forense e organização judiciária
Supervisão e liderança
Gerenciamento e gestão em tesouraria
Curso de atualização e prática de cobranças judiciais
Estudo avançado para ingresso em carreiras jurídicas
Curso de atendimento ao publico
Curso de motivação e excelência pessoal para o sucesso em vendas
Curso de dinâmica em vendas Friedman
Gestão de Representantes Comerciais – Catho Online 
Negociação com Márcio Miranda – Catho Online
Gestão de Projetos com Luís César Menezes – Catho Online