Home office - trabalhe em casa enviando e-mails

Raf*** ***** (XX anos)
Assistente suporte atendimento I em Atento s/a
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente suporte atendimento I
Atento s/a
nov 2015 - jun 2020
Iniciei na empresa trabalhando com o atendimento via chat do Reclame Aqui da própria empresa, a clientes da Via Varejo(Extra, Casas Bahia e Ponto Frio). Em 2016 o chat foi migrado para outro estado, e eu fui realocado para o Back Office B2B, onde eu atendia as empresas que fazem parceria com a Via Varejo. No final de 2016, comecei a atender clientes da Via Varejo que compravam no Mercado Livre. Respondia perguntas, reckamaçoes, mediações e e-mail. Em 2019, a Via Varejo saiu do Mercado Livre, e fui realocado para a área de transporte, onde atendia o cliente final. Em 2020 surgiu uma oportunidade de voltar para o b2b, onde comecei atender a Livelo. Nesses quase 5 anos, trabalhei com B2C(Market Place, Reclame Aqui Chat e Transporte), B2B(Mercado Livre, Multiplus, Transporte B2B e Livelo).
Operador de Cobrança
Atento Brasil s/a
abr 2013 - abr 2014
Lá eu trabalhava com atendimento ativo de cobrança para clientes do banco Itaú com agendamentos de pagamentos e negociação com clientes oferecendo acordos
Operador de Teleatendimento
Contax
jun 2012 - jan 2013
Lá eu atendia clientes da operadora vivo de telefonia móvel efetuando vendas de aparelhos atrelados a planos pós pagos.
Operador de Teleatendimento
Vidax Teleserviços s/a
out 2011 - mar 2012
Lá eu prestava atendimento a clientes da operadora claro de telefonia móvel com atendimento receptivo de sac com informações ativações de serviços e promoções e reclamações.
Curriculum relacionados