Instrutor de treinamento

Pri*** ***** (XX anos)
Instrutora de treinamento em Almaviva do Brasil
Faculdade Boa Viagem
Jaboatão dos Guararapes,
Pernambuco
|
Experiência
Instrutora de treinamento
Almaviva do Brasil
out 2018 - Atualmente
Treinamento de vendas colaboradores TIM(produtos, serviços, motivacionais), estruturação do setor de treinamento da empresa, diagnóstico de necessidade de treinamento,  criação, análise e desenvolvimento de metas, criação de estratégias para desenvolvimento do setor, elaboração de materiais de treinamento em Power Point, vídeo aulas, ministração de treinamento (In loco e em sala de aula) avaliação de resultados, controle de indicadores, montagem de avaliaçõe e cronogramas, geração de relatórios.
Instrutora de treinamento
Datamétrica
abr 2010 - abr 2018
Supervisora: Gestão de Pessoas, Planejamento, análise e controle de processos para o alcance de metas corporativas, criação de estratégias para desenvolvimento do setor, execução de métodos de gerenciamento, processos e sistemas, planos de ação para melhorias operacionais, controle de absenteísmo, intermediação de conflitos, gestão de projetos, entrevista de desligamento

Recrutamento e Seleção: Recrutamento e seleção de pessoas, análise de necessidade de contratação, avaliação de currículos e perfis, convocação, aplicação de provas e testes cognitivos, pesquisa de clima, programa de integração, admissão.

Instrutora de Treinamento: Treinamento e desenvolvimento de pessoas: Criação, planejamento e execução de treinamentos,
Ampliação de experiências e conhecimento técnicos dos colaboradores, promover a melhoria da gestão e qualidade,  Implantação de operações de Contact Center, Levantamento de necessidade de treinamento, criação e desenvolvimento de materiais específicos e motivacionais em Power Point(Para empresas como: OI, Banco do Brasil e Claro Brasil), treinamento e análise de desenvolvimento de pessoas, criação de escalas e cronograma de treinamento.
Tipos de Treinamento: Programas de integração à empresa, treinamentos de líderes, técnicos, motivacionais e mentoria. 
Produtos: Bancários, telefonia e serviços públicos. Com perfis ativos e receptivos, nos segmentos de Cobrança, SAC e Vendas 
Formação
Gestão de Pessoas
Faculdade Boa Viagem
jan 2007 - dez 2011
Graduação em gestão de pessoas com ênfase em negociação de conflitos, criação de projetos, análise e diagnósticos de soluções, resolução de problemas. 
Informações Adicionais
Perfil Profissional
Resiliente, bem humorada. Busco aprimoramento do setor,a través de análises de campo e relatórios. Intensa vivência em Treinamento e desenvolvimento de pessoas em empresas nacionais e multinacionais. 
Excelente capacidade de análise para melhoria contínua, alta capacidade de cumprir prazos,  evolução de conhecimento dos colaboradores e vendas pós treinamentos. 
Habilitação B
Disponibilidade para viagens.