Logistica

Tia*** ***** (XX anos)
Técnico em Transporte em COOTEGO (Cooperativa de Transporte do Estado de Goiás)
Faculdade / Unialfa Centro Universitário Alves Faria
Goiânia,
Goiás
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico em Transporte
COOTEGO (Cooperativa de Transporte do Estado de Goiás)
ago 2014 - Atualmente
1. Analise dos dados planejados encaminhados pela RMTC, avaliando o equilíbrio entre quilometragem e frota, analise da carga horária dos motoristas para geração de escalas.
2. Criação e elaboração de relatórios (financeiros, demanda, projeções) em excel, com dados extraídos dos sistema Sitpass do Setransp.
3. Criação de planilhas para automatizar os processos gerando dados em csv para importação de dados.
4. Responsável para realizar todas alterações de planilhas horárias, bem como a parte de importação de dados.
Controlador da Operação / Técnico de Transporte Pleno
REDEMOB CONSORCIO (Consorcio da Rede Metropolitana de Transportes Coletivo da Grande Goiânia)
mai 2009 - nov 2013
Controlador da operação:
1. Acompanhar o atendimento das linhas do transporte coletivo da Região Metropolitana da Grande Goiânia, via sistema da Volvo “ITS”.
2. Autorizar viagens solicitadas pelo motorista levando em consideração os horários programados.
3. Identificar possíveis problemas na trajetória da linha, como acidente, e possível desvio, informando imediatamente aos motoristas via rádio, o novo trajeto a ser realizado antecipando possível problema.
4. Relatar problemas das linhas, bem como viagens, alta demanda, afim de buscar junto ao planejamento uma melhoria para o usuário.

Técnico de Transporte Pleno:
1. Realização da logística do transporte coletivo da região metropolitana de Goiânia, definindo trajetos solicitados pela CMTC ou pela gestão, calculando a quilometragem, a quantidade de veículos e a quantidade de motoristas, e realizando o equilíbrio dos recursos entre as consorciadas.
2. Participação na implantação da informatização das linhas do Transporte Coletivo da Rede Metropolitana de Goiânia.
3. Responder pelos processos técnicos relacionados às áreas operacionais;
4. Ser responsável pela comunicação junto aos técnicos das Consorciadas e CMTC das ações realizadas nos projetos e replanejamentos;
5. Avaliar pesquisas operacionais de nível de serviço, verificando níveis de lotação, embarques, desembarques e outras observações operacionais;
6. Analisar dados de demanda e oferta, a fim de avaliar a evolução das linhas, identificando as necessidades de replanejamento;
7. Analisar os relatórios de informações da oferta dos serviços, produzidos na Central de Controle Operacional (CCO) por meio do sistema informatizado “ITS”, ajustando os dados de tráfego no software “Hastus”, otimizando os recursos, buscando planos de melhoria e maior produtividade aos recursos alocados e melhor atendimento aos passageiros;
8. Realizar vistorias em campo, acompanhando técnicos das consorciadas e da CMTC para análise in loco de novas soluções para problemas operacionais;
9. Executar de atividades do processo de manutenção do sistema de planejamento “Hastus”, e no sistema de controle operacional informatizado “ITS”, realizando as etapas de parametrização, medição, tabelas acessórias e confecção de planilhas horárias.
Apontador
Ominitech Serviços Ltda. (HP Transportes)
dez 2008 - mai 2009
Realizar o controle de inicio das viagens do transporte coletivo, bem como realizar manobras a fim de controlar a demanda e oferta nos terminais.
Call Center (Ativo e Receptivo)
Atento Brasil S/A
nov 2003 - ago 2007
Atendimento, ativo e receptivo.
Formação
Graduado em Administração
Faculdade / Unialfa Centro Universitário Alves Faria
jan 2014 - dez 2017