Operador de call center

Pri*** ***** (XX anos)
Agente de Atendimento 180Hs em Brasil Telecom Call Center S/A
Escola Técnica Evolução
Duque de Caxias,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Agente de Atendimento 180Hs
Brasil Telecom Call Center S/A
out 2013 - set 2016
Tratou-se de uma migração da Contax para a Brasil Telecom Call Center.
Atendimento ao técnico para auxilio de reparo no Velox do cliente.
Auxílio ao técnico através dos sistemas realizando reparos em conferência com o distribuidor geral (DG ou URA) 
Atendimento Suporte Técnico I
LIQ (antiga Contax)
nov 2012 - set 2013
Atendimento ao técnico para auxilio de reparo no Velox do cliente.
Ajuda ao técnico através dos sistemas realizando reparos e troca de porta em conferência com o distribuidor geral (DG ou URA) 
Operador de Teleatendimento
Vidax Teleserviços S.A
dez 2011 - out 2012
Realização de recarga de créditos, cadastro de chips, desativação de agregadores (mensagens automáticas), contestava faturas de claro controle, ativação e desativação serviços claro a pedido do cliente.
Formação
Enfermagem
Escola Técnica Evolução
mai 2015 - jul 2017
curso técnico de enfermagem
Segundo Grau Completo
Colégio Estadual Padre Anchieta
fev 2005 - dez 2007

          
        
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Estou disponível para o mercado de trabalho há 4 anos por questões familiares e tenho vasta experiência em atendimento ao cliente. Trabalhei em grandes empresas de Call Center e acredito que posso contribuir muito para o andamento do negócio. Sou determinada, pontual e proativa. Agradeço a oportunidade.