Operador de telemarketing

Edi*** ***** (XX anos)
Tele vendas (home office) em DCM
Universidade Positivo
Chapecó,
Santa Catarina
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Experiência
Tele vendas (home office)
DCM
jun 2018 - Atualmente
Experiência de 6 meses, como home office, nas seguintes atividades, (atualmente): 

· Vendas por telefone: tele house (cartão de crédito, empréstimo consignado). 
· Atendimento e suporte ao cliente, metas a serem compridas. 
· Suporte e pós-vendas.
Operador de telemarketing
Rotava Corretora de Seguros
mai 2017 - mai 2018
Experiência de 1ano, como operadora de telemarketing, atuando nas seguintes atividades: 

• Vendas por telefone: televendas, (cartão de crédito, e seguros). 
• Suporte ao cliente, metas a serem compridas. 
• Atendimento e pós-vendas.
Operadora de telemarketing
Zipway Telecomunicação
abr 2013 - ago 2015
Experiência de 2 anos, como operadora de telemarketing, na área de telecomunicações, atuando nas seguintes atividades: 

• Vendas de produtos de telecomunicação, por telefone: tele – vendas, 
(Planos de telefonia, e internet).
• Pós venda, e atendimento ao cliente, via telefone.
• Suporte ao cliente, metas a serem compridas. 
Consultora de Negócios
Serasa
mai 2012 - fev 2013
Experiência de 1ano e seis meses, como consultora de negócios, atuando nas seguintes atividades: 

• Telemarketing ativo, vendas por telefone (contratos). 
• Pós venda, e atendimento ao cliente. 
• Metas a serem compridas. 
• Suporte ao cliente, e cobranças
Formação
Administração
Universidade Positivo
ago 2018 - Atualmente

          
          
Pedagogia
Unopar Universidade
fev 2017 - Atualmente

          
        
Idiomas
Português -
Espanhol - básico
Inglês - Básico
Informações Adicionais
OBJETIVO / ÁREA DE INTERESSE
OBJETIVO / ÁREA DE INTERESSE 
Experiência cerca de cinco anos, no setor de telemarketing ativo e receptivo, vendas, e pós – vendas, habilidade em atendimento e suporte ao cliente, como home office. Contato constante com os clientes por telefone ou pessoalmente, para fornecer informações sobre novos produtos ou serviços. Agilidade para resoluções de queixas dos clientes, ou reclamações. Sólidas habilidades interpessoais e de comunicação. 
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
• Informática básica e avançada: Windows / MS Office / MS Project – Excel, Word, Instituição: Brasil Sul Informática. 

• Atendimento ao cliente: Estratégica de venda, liderança, poder de influência, comunicação, organização de ambiente de trabalho, procedimentos do atendimento, imagem pessoal e postura profissional: Instituição: Sebrae 

• Atualmente cursando 3º semestre de Pedagogia (Noturno), Faculdade UNOPAR Universidade Norte do Paraná. 

• Atualmente cursando 1º semestre de Administração (Noturno), Universidade Positivo EAD