Operador de telemarketing

Sam*** ***** (XX anos)
Atendente de Contact Center em Bancorbrás
Anhanguera
Cidade Ocidental,
Goiás
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Atendente de Contact Center
Bancorbrás
jan 2020 - set 2020
Prestar atendimento telefônico com cordialidade, agilidade e empatia aos clientes da Bancorbrás, 
para marcação de reservas nacionais ou internacionais;
Atualizar ou alterar cadastro de clientes. Consultoria na venda de títulos do clube de turismo, 
prospecção de clientes.
Consultor de Seguros
Wiz Corretora/Caixa Seguradora
jan 2019 - dez 2019
Prestação de consultoria na venda de seguros, atendimento e prospecção de clientes, 
apresentando serviços conforme a necessidade do mesmo. Administração da carteira, venda 
nova e renovação de seguros em diversas áreas, como residencial, auto e vida.
Operador de Telemarketing
Cerat Caixa / CTIS
jun 2016 - set 2017
Operador de telemarketing receptivo, responsável por receber ligações de clientes da Caixa 
Econômica Federal, com o objetivo de solucionar o problema, fornecer informação referente 
ao setor de habitação.
Promotor
Johnson & Johnson
jan 2015 - jan 2016
Promover e melhorar o desempenho dos produtos a qual representa no PDV (Ponto de 
vendas). Responsabilidade de reportar a empresa algumas informações como, preço e promoções promovidas pelo concorrente, o potencial de venda e pontos de melhorias de 
cada estabelecimento.
Analista Back Office
BB Tecnologia e Serviços S/A
ago 2011 - mai 2014
Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo 
cliente, que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanhar os pedidos não 
finalizados, garantir a execução dos prazos pré - estabelecidos.
Promotor/Vendedor
Sony Ericsson
jan 2011 - nov 2011
Atendimento a clientes, negociação de preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, 
orientação quanto às especificações dos produtos ou serviços. Controle de pedidos dos clientes, 
qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.
Venda de aparelhos, acessórios e serviços de telefonia e dados, esclarece informações técnicas e 
presta suporte aos clientes na definição da solução adequada.
Realizando rotas diárias em lojas de operadora TIM, Claro e Vivo.
Formação
Administração
Anhanguera
ago 2017 - jan 2021

          
        
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
• Profissional qualificado na área de Atendimento, Vendas e Call Center, com habilidades para desenvolver estratégias comerciais, visando o aumento dos números determinados pela empresa.

• Consulta, atualizações e acompanhamento de clientes, envolvendo a identificação de suas necessidades e indicação das melhores opções e soluções, bem como o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

• Experiência na área de cadastro, atuando na inclusão, alteração e exclusão de informações em sistema, atualização de dados de clientes, conferência e acompanhamento de atividades dos controles internos.

• Responsável por realizar atendimento personalizado e diferenciado, visando assegurar o nível de qualidade da empresa, acompanhando de forma proativa o desempenho dos negócios, garantido o cumprimento de normas e procedimentos internos, para que o atendimento seja feito com a máxima qualidade.

• Habilidades para lidar com metas diárias, semanais e mensais, buscando executar estratégias para crescimento de clientes, com a finalidade de aumentar a produtividade.

• Expertise na interação com a equipe da empresa com uma comunicação assertiva, trazendo parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes, buscando o cumprimento dos resultados esperados.