Porteiro noturno / vigia

Jos*** ***** (XX anos)
PORTEIRO / VIGIA NOTURNO em CONDOMÍNIO DO EDIFICIO JEAN DUCLERC
LICEU LITERÁRIO PORTUGUES
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
PORTEIRO / VIGIA NOTURNO
CONDOMÍNIO DO EDIFICIO JEAN DUCLERC
jan 2010 - abr 2020
Fiscalizar a entrada e saída de pessoas e veículos, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal, nos saguões dos elevadores e nos pátios, corredores do prédio e garagem, recebimento de mercadorias, entrega de documentos e correspondências aos moradores, substituição de todos os funcionários em seus dias de folga, que inclui o porteiro chefe, o vigia noturno e o fachineiro.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
CONDOMINIO DO EDIFICIO JEAN DUCLERC
jan 2010 - abr 2020
Atribuições:   Responsável pela limpeza do condomínio de forma geral, manutenção do local de trabalho, entrega de encomendas e recados, recebimento e organização de produtos de limpeza, controle do estoque dos produtos de limpeza, coleta e arrumação do lixo
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
COMPANHIA CERVEJARIA HEINEKEN
out 1998 - ago 2007
Organizar documentos, compra de materiais de escritório e controle de estoque, Além disso, serviços bancários, atendimento pessoal e telefônico.
Formação
CONTABILIDADE
LICEU LITERÁRIO PORTUGUES
fev 1991 - dez 1995
Estágio de Contabilidade de 3 anos na DATAPREV - Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social
Idiomas
inglês - básico
Informações Adicionais
Resumo das qualificações
Sou um profissional multitarefas com mais de 20 anos de experiência. Ao longo dos anos, trabalhei  com  várias equipes , por isso, tenho  facilidade de me adaptar facilmente  a qualquer ambiente de trabalho.  Desenvolvi bem as tarefas por onde passei, ajudando meus empregadores a ter um ambiente de trabalho dinâmico e produtivo.