Profissional da área de logistica/monitoramento

Pat*** ***** (XX anos)
Operador de monitoramento em Grupo Apisul
Faculdade Descomplica
Rio Grande do Sul,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operador de monitoramento
Grupo Apisul
out 2016 - jan 2022
 iniciei como operadora nível 1, sendo promovida a nível 3 e após dedicação e interatividade
com a central realizei melhorias na minha forma de tratar e nas competências da central, chegando a passar treinamentos que desenvolvi para equipes novas. Tratava cargas de altos valores que passavam por locais perigosos, auxiliava a supervisão e gerência na observação de melhorias para suprir as demandas da central. Profissional altamente especializada em logística, além de diversos treinamentos e cursando graduação na área, são mais de 5 anos dedicados a aprimoramento e entendimento de frotas, sistemas, montagens de rotas estruturas e parâmetros das viagens das formas mais básicas a avançadas.
Obs: conhecimento nas tecnologias de rastreamento; Sascar, Autotrack, sighra, onixsat e omnilink.
Assistente administrativo
Modular Transportes
jun 2012 - mai 2015
Atendimento ao cliente interno e externo, Informações ao telefone, apoio na reformulação do layout do arquivo geral, Controle de entrada e saída d e documentos do arquivo geral e ativo, Digitalização de documentos, responder e-mails para cliente e filiais, separar e analisar documentos conforme procedimentos preestabelecidos, enviar documentos para filiais,
lançamentos de dados dos sistemas operacionais SISTRAN e CLICKTRANS, análise e descrição de documentos e
arquivamento conforme localização setorial, rastreamento de entrega de mercadorias. Conciliação bancária, cobrança de empresas Terceirizadas, recibos, emissão de Notas fiscais pelo sistema SEFAZ, emissão de Notas fiscais de Serviço pelo sistema da Prefeitura E - NFS, controle de entrada e saída de pagamentos. Faturas de redespacho e localizar posição de cargas.
Formação
Tecnólogo em logística
Faculdade Descomplica
jan 2022 - Atualmente
tem como objetivo formar um profissional apto a ocupar uma posição estratégica em indústrias, comércios e empresas; coordenar equipes e atender rapidamente às demandas organizacionais e do mercado. O curso oferece uma formação completa, por meio de um programa de ensino inovador, com a aplicação de técnicas e conceitos da logística, fundamentos financeiros; importação e exportação; transportes; gestão; negócios e a amplitude da visão empreendedora. A experiência prática é vivenciada por meio de projetos e simuladores virtuais.
bacharel em ciências contábeis
Faculdade Descomplica
jan 2022 - Atualmente
objetivo capacitar os profissionais a agir de forma eficaz e estratégica e alinhados com as melhores práticas do mercado. O Curso vai além do básico de execução e processamento das informações organizacionais, se aprofundando no direcionamento do aluno no gerenciamento dessas informações e nas tomadas de decisões estratégicas nas áreas de Auditoria, Contábil e Consultoria Contábil. O estímulo no uso de ferramentas de simulação é evidenciado no Curso, fornecendo uma base que demonstre o contínuo aprimoramento e preparando nossos alunos a uma melhor colocação no mercado de trabalho.
Idiomas
Espanhol - Básico - cursando
Inglês - Básico - cursando
Curriculum relacionados