Qualidade/auditoria

Dan*** ***** (XX anos)
Inspetora de Qualidade/Compliance Officer em Grande Oriente do Brasil
Upis
Planaltina,
Distrito Federal
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Experiência
Inspetora de Qualidade/Compliance Officer
Grande Oriente do Brasil
abr 2017 - Atualmente
levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, analisar os procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO-9001 e ISO 37001. Divulgar e Conscientizar todos os colaboradores referente a Política da qualidade, Política Antissuborno, Política de Brindes e demais políticas da empresa. Elaborar o Manual da Qualidade e o controle de distribuição e revisão. Coordenar e executar os programas de auditoria interna e externa nos sistemas e procedimentos relacionados com o SGA e SGAS, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas, acompanhar os índices de monitoramento de todos os processos, apresentar resultados mensais para a diretoria, registrar e acompanhar as tratativas das RNC, gestão de riscos e oportunidades, realizar due diligence de pessoas, parceiros de negócios e contratos, investigar denúncias de suborno, tratar reclamações de clientes, avaliação de fornecedores, avaliação 360º, avaliação de desempenho, Pesquisa de clima organizacional.
Supervisora de Qualidade
Grupo P7
set 2014 - nov 2016
Responsável por acompanhar os processos de atendimento de vendas e pós vendas de todas as lojas do Grupo, registro e tratativa de fluxo de loja no sistema, prospecção de clientes, acompanhar e tratar as reclamações registradas no Reclame Aqui, SAC da montadora e SAC da Concessionária, envio de relatórios diários, realizar reunião mensal com os Diretores e Gerentes para apresentar o desempenho do mês, acompanhar as solicitações de Marketing, fazer cotação e compra de brindes, preparar dossiê para a montadora e organizar/acompanhar eventos externos, responsável pela equipe de pesquisa de satisfação.
GAC – Gestora de Atendimento ao cliente
Grupo Smaff
abr 2013 - set 2014
Responsável pela central de atendimento, agendamento de serviços e pesquisas de qualidade, SAC, responsável por acompanhar todos os processos de atendimento exigidos pela montadora, responsável por acompanhar o atendimento da equipe de Vendas e Pós-vendas, realizar auditorias internas semanalmente, elaborar plano de ação, realizar monitoria de ligações, atuar nas reclamações de clientes e quando necessário atende los pessoalmente.
Formação
Bacharel em Administração de Empresas
Upis
Concluído em 2010
Gestão em Comércio Exterior
Upis
Concluído em 2012
Gestão em Qualidade
Unyleya
Em andamento
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