Recepcionista hospitalar
Val*** ***** (XX anos)
Vendedor Técnico em Decathlon Brasil
Finaci - Faculdade de Tecnologia
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Vendedor Técnico
Decathlon Brasil
set 2018
-
ago 2019
Atendimento ao cliente (sanar dúvidas via balcão telefone e chat, sistema de trocas de produtos, e emissão de nota fiscal); Vendas (primeiro atendimento e venda complementar); Caixa (operação, abertura e fechamento); Responsável pela gestão de estoque; Responsável pela gestão de compras e Responsável pela gestão de eventos com o objetivo de crescimento de fluxo de clientes e divulgação de produtos da marcar própria da loja.
Recepcionista
Pousada dos Franceses
jun 2018
-
set 2019
RESERVA DE HOSPEDAGEM; CHECK IN E CHECK OUT DE HÓSPEDES; AÇÃO COMERCIAL DE SAZONALIDADE; ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA TELEFONES, E-MAIL, WHATS APP E BALCÃO; ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA; CONTAGEM DE ESTOQUE; VENDAS DE PRODUTOS DE ALIMENTAÇÃO E DE USO PESSOAL; ALIMENTAR PLANILHAS DE CONSUMO E GASTOS VIA FERRAMENTA EXCEL E SISTEMA QUEOPS; AUXILIAR ADMINISTRATIVO; EMISSÃO DE NOTA FISCAL REGISTRO DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO VIA WEB E RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO CAFÉ DA MANHÃ DA POUSADA.
Almoxarife Técnico
Faap - Fundação Aramando Álvares Penteado
abr 2013
-
out 2017
Controle e mantém sob a guarda todo o material em estoque; Necessário à técnica, organizando fichários e arquivos referentes aos equipamentos e componentes eletrônicos; Controla entrada e saída do material; Garantir a integridade dos equipamentos de rádio e tv de estúdio e externa; Responsável pelo calendário de agendamento de ilhas de rádio, televisão e ilhas de edição; Guarda das chaves do departamento; Responsável pelo envio de equipamentos para avaria no laboratório técnico
Monitor de Qualidade
TSA - Contact Center
set 2010
-
out 2012
Monitoria de vendas e produtos telefônica; Identificação de necessidade para treinamento e reciclagem dos teleoperadores; Feedback da venda monitorada diretamente ao supervisor da equipe; Trabalhava com os sistemas MONITOR (planilha de monitoria online e offline), ATIS (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo), CSO (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo MsDos), SUP (sistema único de protocolo), E-BOOK (Script's de vendas, e normas de cada produto) e NYX (verificar a disponibilidade de sinal de banda larga na área do cliente).
Auditor
Atento Brasil S/A
mar 2009
-
set 2010
Atendimento aos clientes Telefônica; Confirmação de dados cadastrais para atualização no sistema (CRM); Informações ao cliente sobre a atual política comercial; Emissão ou cancelamento de produtos no cadastro do cliente; Auditoria de serviços; Trabalhava com os sistemas: ATIS (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo), CSO (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo MsDos), SUP (sistema único de protocolo), E-BOOK (Script's de vendas, e normas de cada produto) e NYX (verificar a disponibilidade de sinal de banda larga na área do cliente); WFM (sistema de escala de trabalho, folgas e pausas gerenciado pelo planejamento), SIGRIS (verificar queda massiva de sinal na área telefônica do cliente), LUCENT (sistema de recebimento e transferência de ligações) e SMS
Auxiliar de Escrevente
Fórum João Mendes
jan 2006
-
jan 2007
Atendimento a advogados; Fichamento em sistema do tribunal de justiça de local físico de processos; Arquivamento de volume de processos. Atualização de capas dos autos; Recebimento de documentos
Formação
Radiologia
Finaci - Faculdade de Tecnologia
fev 2018
-
ago 2019
Radiologia médica, com introdução a radiologia odontológica, veterinária e Industrial
Idiomas
Inglês - básico
Informações Adicionais
Recepcionista/ Telefonista
Certificado de formação livre em recepção e telefonista com carga horária de 60 horas pela Associação Dannyan e o Senai
A Importância do Customer Success
Certificado pelo Sebrae, formação de 02 horas Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. Afinal, é para resolver os problemas dele que um empreendimento é montado.
Fotografia Prática
Formação com carga horária de 80 horas pela FullFrame Fotografia Prática com introdução a pós produção no Photoshop, fotos noturnos e Lightpaint
Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal
Formação de carga horária de 20 horas pelo Senac O objetivo deste curso é proporcionar ao participante o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social. Este curso oportuniza condições de reflexão e mudança de comportamentos, motivando a integração entre as pessoas.
Como Controlar o Fluxo de Caixa
Formação de carga horária de 02 horas pelo Sebrae A gestão eficiente do negócio é tão importante quanto desenvolver ou entregar para o mercado um produto de qualidade. Para manter a saúde financeira do seu empreendimento e evitar surpresas desagradáveis, é fundamental saber como controlar o fluxo de caixa, registrando entradas e saídas de dinheiro no dia a dia.
Curriculum relacionados