Recepcionista hospitalar

Val*** ***** (XX anos)
Vendedor Técnico em Decathlon Brasil
Finaci - Faculdade de Tecnologia
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Vendedor Técnico
Decathlon Brasil
set 2018 - ago 2019
Atendimento ao cliente (sanar dúvidas via balcão telefone e chat, sistema de trocas de produtos, e emissão de nota fiscal);
Vendas (primeiro atendimento e venda complementar);
Caixa (operação, abertura e fechamento);
Responsável pela gestão de estoque;
Responsável pela gestão de compras e
Responsável pela gestão de eventos com o objetivo de crescimento de fluxo de clientes e divulgação de produtos da marcar própria da loja.
Recepcionista
Pousada dos Franceses
jun 2018 - set 2019
RESERVA DE HOSPEDAGEM;
CHECK IN E CHECK OUT DE HÓSPEDES;
AÇÃO COMERCIAL DE SAZONALIDADE;
ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA TELEFONES, E-MAIL, WHATS APP E BALCÃO;
ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA;
CONTAGEM DE ESTOQUE;
VENDAS DE PRODUTOS DE ALIMENTAÇÃO E DE USO PESSOAL;
ALIMENTAR PLANILHAS DE CONSUMO E GASTOS VIA FERRAMENTA EXCEL E SISTEMA QUEOPS;
AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
EMISSÃO DE NOTA FISCAL
REGISTRO DE PAGAMENTO DE CARTÃO DE CRÉDITO VIA WEB E
RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO CAFÉ DA MANHÃ DA POUSADA.
Almoxarife Técnico
Faap - Fundação Aramando Álvares Penteado
abr 2013 - out 2017
Controle e mantém sob a guarda todo o material em estoque;
Necessário à técnica, organizando fichários e arquivos referentes aos equipamentos e componentes eletrônicos;
Controla entrada e saída do material;
Garantir a integridade dos equipamentos de rádio e tv de estúdio e externa;
Responsável pelo calendário de agendamento de ilhas de rádio, televisão e ilhas de edição;
Guarda das chaves do departamento;
Responsável pelo envio de equipamentos para avaria no laboratório técnico
Monitor de Qualidade
TSA - Contact Center
set 2010 - out 2012
Monitoria de vendas e produtos telefônica;
Identificação de necessidade para treinamento e reciclagem dos teleoperadores;
Feedback da venda monitorada diretamente ao supervisor da equipe;
Trabalhava com os sistemas MONITOR (planilha de monitoria online e offline), ATIS (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo), CSO (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo MsDos), SUP (sistema único de protocolo), E-BOOK (Script's de vendas, e normas de cada produto) e NYX (verificar a disponibilidade de sinal de banda larga na área do cliente).
Auditor
Atento Brasil S/A
mar 2009 - set 2010
Atendimento aos clientes Telefônica;
Confirmação de dados cadastrais para atualização no sistema (CRM);
Informações ao cliente sobre a atual política comercial;
Emissão ou cancelamento de produtos no cadastro do cliente;
Auditoria de serviços;
Trabalhava com os sistemas: ATIS (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo), CSO (sistema de perfil de dados de clientes Telefônica/Vivo MsDos), SUP (sistema único de protocolo), E-BOOK (Script's de vendas, e normas de cada produto) e NYX (verificar a disponibilidade de sinal de banda larga na área do cliente); WFM (sistema de escala de trabalho, folgas e pausas gerenciado pelo planejamento), SIGRIS (verificar queda massiva de sinal na área telefônica do cliente), LUCENT (sistema de recebimento e transferência de ligações) e SMS
Auxiliar de Escrevente
Fórum João Mendes
jan 2006 - jan 2007
Atendimento a advogados;
Fichamento em sistema do tribunal de justiça de local físico de processos;
Arquivamento de volume de processos.
Atualização de capas dos autos;
Recebimento de documentos
Formação
Radiologia
Finaci - Faculdade de Tecnologia
fev 2018 - ago 2019
Radiologia médica, com introdução a radiologia odontológica, veterinária e Industrial
Idiomas
Inglês - básico
Informações Adicionais
Recepcionista/ Telefonista
Certificado de formação livre em recepção e telefonista com carga horária de 60 horas pela Associação Dannyan e o Senai
A Importância do Customer Success
 Certificado pelo Sebrae, formação de 02 horas
Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. Afinal, é para resolver os problemas dele que um empreendimento é montado.
Fotografia Prática
Formação com carga horária de 80 horas pela FullFrame
Fotografia Prática com introdução a pós produção no Photoshop, fotos noturnos e Lightpaint
Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal
Formação de carga horária de 20 horas pelo Senac
O objetivo deste curso é proporcionar ao participante o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social. Este curso oportuniza condições de reflexão e mudança de comportamentos, motivando a integração entre as pessoas.
Como Controlar o Fluxo de Caixa
Formação de carga horária de 02 horas pelo Sebrae
A gestão eficiente do negócio é tão importante quanto desenvolver ou entregar para o mercado um produto de qualidade. Para manter a saúde financeira do seu empreendimento e evitar surpresas desagradáveis, é fundamental saber como controlar o fluxo de caixa, registrando entradas e saídas de dinheiro no dia a dia.