Recepcionista / secretaria bilingue

Dan*** ***** (XX anos)
Recepcionista Bilingue em Grupo Vikings
Universiade Estácio de SÁ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Recepcionista Bilingue
Grupo Vikings
ago 2020 - Atualmente
Atendimento e recepção do público em geral, bem como o acompanhar, quando necessário, os visitantes em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros que permitam o controle das movimentações ocorridas;
Promover o recebimento de documentos diversos;
Atender telefones, transferir ligações, com anotações e transmissão dos respectivos recados;
Dar apoio necessário para realização de eventos corporativos;
Executar outras atividades inerentes à função, de acordo com as necessidades, garantindo a padronização e qualidade no atendimento.

Assistente Bilingue
Beaumont And Son Consultoria de Seguros
set 2015 - mai 2020
Arquivo de processos, recepção e prestação de serviços de apoio à cientes, visitantes e colaboradores, atendimento telefônico com filtragem de ligações, envio e controle de correspondência ,gestão de agendas, suporte à diretoria executiva, controle de chaves, documentos entre outros, compra de material de escritório e mercearia, supervisão do serviço de copa.

Recepcionista Bilingue
Cerimônias Cariocas 2016
fev 2015 - jul 2015
Recepção, Atendimento telefonico, responsável por controles diversos com utilização de informática, controles de
pequenas despesas e serviços de copa, controles de acessos de funcionários e visitantes, utilização de salas de reuniões,
agendamentos, comunicações telefônicas com o uso do pabx, suporte a diretoria nas ligações nacionais e internacionais,
suporte na distribuição de correspondências e malotes. Organização de briefings e coffee breaks
Assistente de Diretoria
Brito Engenharia Ltda
nov 2013 - jan 2015
Manutenção do cadastro de clientes, acompanhamento de projetos e negociação de contratos;
Elaboração de relatórios de despesas semanais e mensais visando o controle de gastos;
Organização e controle da agenda de diretores;
Assessoria à reuniões e a coordenação de execução de planos de ação dos projetos estratégicos da empresa;
Efetuar pagamentos e reembolsos, quando necessário;
Organização de eventos;
Supervisão de contratos ;
Rotinas de escritório e recebimento correspondências.
Assistente Bilingue
Finarge Apoio Maritimo ltda
out 2009 - fev 2013
Apoio administrativo e de secretariado para a equipe, incluindo o processamento de e-mail e reservas de salas de reunião;
Coordenação de agendamento de viagens e itinerário, incluindo transporte e alojamento em hotel;
Preparação do ambiente e as condições necessárias para reuniões, teleconferências e videoconferências;
Colaboração na integração de novos colaboradores da equipe para os processos e políticas da empresa;
Apoio administrativo na organização de eventos internos (agenda, endereços, convites, pagamentos etc);
Coordenação de preparativos logísticos para eventos off-site;
Contato com informações confidenciais - ligação com pessoas em todos os níveis da empresa;
Compilação de dados, organização de documentos e relatórios e auxilio no processo de tomada de decisão;
Atualização e / ou compilação de informações e relatórios em PowerPoint e Excel;
Organização de arquivos de documentos, agenda de contatos e armazenamento de materiais;
Agilização de aprovações, execução de contratos, relatórios e documentos relativos ao negócio, assegurando a confidencialidade;
Formação
Comercio Exterior
Universiade Estácio de SÁ
fev 2013 - mar 2015

          
        
Idiomas
iNGLES - Fluente
Espanhol - intermediario
Italiano - intermediario
Informações Adicionais
Perfil Profissional e Competencias
Profissional voltada para a área administrativa, com inglês fluente, espanhol e italiano intermediário. Usuária avançada de informática com dominio em todas as ferramentas do Office. Habilidade com pessoas facilidade para mudanças trabalho em equipe e aceitação de novas idéias.
Vivência em atividades de suporte a gerente e diretores . Responsável por recepcionar e prestar serviços administrativos de apoio a clientes, atendimento  telefônico,prestação de informações em qualquer estabelecimento que atenda o público em geral e contribuição para o fluxo produtivo de clientes internos e externos. 

Cursos Complementares
-Gerenciamento de Projetos, Grupo IPED Instituto Politecnico de Ensino a Distância
(Dezembro de 2014) - Concluído
-Recursos Humanos, Fundação Getulio Vargas
(Julho de 2014) - Concluído
-Balanced Scorecard-Administração Estratégica, FUNCAÇÃO GETULIO VARGAS
(Outubro de 2012) - Concluído
-Italiano, Universidade Federal do Rio de Janeiro
(Novembro de 2011) - Concluído
-Ética Empresarial, FUNDAÇAÕ GETULIO VARGAS
(Março de 2011) - Concluído
-Ingles, CCAA
(Dezembro de 2003) - Concluído
-Informática - , Faculdade Unicarioca/SENAC (Dezembro de 2001) – Concluído
- Curso Técnico em Secretariado – SINSERJ - 2011