Recepcionista / secretaria bilingue
Dan*** ***** (XX anos)
Recepcionista Bilingue em Grupo Vikings
Universiade Estácio de SÁ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Recepcionista Bilingue
Grupo Vikings
ago 2020
-
Atualmente
Atendimento e recepção do público em geral, bem como o acompanhar, quando necessário, os visitantes em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros que permitam o controle das movimentações ocorridas; Promover o recebimento de documentos diversos; Atender telefones, transferir ligações, com anotações e transmissão dos respectivos recados; Dar apoio necessário para realização de eventos corporativos; Executar outras atividades inerentes à função, de acordo com as necessidades, garantindo a padronização e qualidade no atendimento.
Assistente Bilingue
Beaumont And Son Consultoria de Seguros
set 2015
-
mai 2020
Arquivo de processos, recepção e prestação de serviços de apoio à cientes, visitantes e colaboradores, atendimento telefônico com filtragem de ligações, envio e controle de correspondência ,gestão de agendas, suporte à diretoria executiva, controle de chaves, documentos entre outros, compra de material de escritório e mercearia, supervisão do serviço de copa.
Recepcionista Bilingue
Cerimônias Cariocas 2016
fev 2015
-
jul 2015
Recepção, Atendimento telefonico, responsável por controles diversos com utilização de informática, controles de pequenas despesas e serviços de copa, controles de acessos de funcionários e visitantes, utilização de salas de reuniões, agendamentos, comunicações telefônicas com o uso do pabx, suporte a diretoria nas ligações nacionais e internacionais, suporte na distribuição de correspondências e malotes. Organização de briefings e coffee breaks
Assistente de Diretoria
Brito Engenharia Ltda
nov 2013
-
jan 2015
Manutenção do cadastro de clientes, acompanhamento de projetos e negociação de contratos; Elaboração de relatórios de despesas semanais e mensais visando o controle de gastos; Organização e controle da agenda de diretores; Assessoria à reuniões e a coordenação de execução de planos de ação dos projetos estratégicos da empresa; Efetuar pagamentos e reembolsos, quando necessário; Organização de eventos; Supervisão de contratos ; Rotinas de escritório e recebimento correspondências.
Assistente Bilingue
Finarge Apoio Maritimo ltda
out 2009
-
fev 2013
Apoio administrativo e de secretariado para a equipe, incluindo o processamento de e-mail e reservas de salas de reunião; Coordenação de agendamento de viagens e itinerário, incluindo transporte e alojamento em hotel; Preparação do ambiente e as condições necessárias para reuniões, teleconferências e videoconferências; Colaboração na integração de novos colaboradores da equipe para os processos e políticas da empresa; Apoio administrativo na organização de eventos internos (agenda, endereços, convites, pagamentos etc); Coordenação de preparativos logísticos para eventos off-site; Contato com informações confidenciais - ligação com pessoas em todos os níveis da empresa; Compilação de dados, organização de documentos e relatórios e auxilio no processo de tomada de decisão; Atualização e / ou compilação de informações e relatórios em PowerPoint e Excel; Organização de arquivos de documentos, agenda de contatos e armazenamento de materiais; Agilização de aprovações, execução de contratos, relatórios e documentos relativos ao negócio, assegurando a confidencialidade;
Formação
Comercio Exterior
Universiade Estácio de SÁ
fev 2013
-
mar 2015
Idiomas
iNGLES - Fluente
Espanhol - intermediario
Italiano - intermediario
Informações Adicionais
Perfil Profissional e Competencias
Profissional voltada para a área administrativa, com inglês fluente, espanhol e italiano intermediário. Usuária avançada de informática com dominio em todas as ferramentas do Office. Habilidade com pessoas facilidade para mudanças trabalho em equipe e aceitação de novas idéias. Vivência em atividades de suporte a gerente e diretores . Responsável por recepcionar e prestar serviços administrativos de apoio a clientes, atendimento telefônico,prestação de informações em qualquer estabelecimento que atenda o público em geral e contribuição para o fluxo produtivo de clientes internos e externos. Cursos Complementares -Gerenciamento de Projetos, Grupo IPED Instituto Politecnico de Ensino a Distância (Dezembro de 2014) - Concluído -Recursos Humanos, Fundação Getulio Vargas (Julho de 2014) - Concluído -Balanced Scorecard-Administração Estratégica, FUNCAÇÃO GETULIO VARGAS (Outubro de 2012) - Concluído -Italiano, Universidade Federal do Rio de Janeiro (Novembro de 2011) - Concluído -Ética Empresarial, FUNDAÇAÕ GETULIO VARGAS (Março de 2011) - Concluído -Ingles, CCAA (Dezembro de 2003) - Concluído -Informática - , Faculdade Unicarioca/SENAC (Dezembro de 2001) – Concluído - Curso Técnico em Secretariado – SINSERJ - 2011
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