Recepcionista/Gerente Operacional

Eva*** ***** (XX anos)
Diretor em ROTA
CEFET/RJ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Diretor
ROTA
ago 2017 - Atualmente
Sou diretor, produtor e criador do ROTA - Festival de Roteiro Audiovisual, criado em 2017. Organizamos concursos, mostras, seminários, palestras, entrevistas, encontros de negócios e laboratórios de roteiro. O evento tem total aderência às atividades culturais do audiovisual, contando com a participação dos melhores profissionais brasileiros do ramo.
Recepcionista
Opção Saúde Serviços Médicos
abr 2015 - abr 2021
Mais de 15 anos de experiência com o público. Entre eles, foram 5 anos no consultório médico da Opção Saúde. Atividades como agendamento, cancelamento, remanejamento de consultas, autorização dos convênios, pré-faturamento eram as principais na rotina do consultório. Além disso, era responsável pela compra e manutenção de material médico.
Gerente Operacional
Izzy Rent
nov 2006 - mar 2014
Mais de 15 anos de experiência com o público. Entre eles, foram 8 anos na imobiliária de pequeno porte Izzy Rent, especializada em locação por temporada. Atividades como locação, cancelamento, remanejamento de hóspedes, checkin, checkout, serviços administrativos, revisão de contratos de locação, sempre coordenando de equipes de manutenção e higienização de imóveis eram as práticas diárias.
Atendente
ATL/Claro
abr 2000 - abr 2005
Atendimento telefônico e por email de clientes da operadora, tendo exercido a função nos setores pré-pago, pós-pago e retenção. Sempre com alto índice de produtividade na retenção, cumprindo metas de reversão de insatisfação dos clientes. Interatividade com outros setores, como cobrança, setor técnico, televendas, cadastro e outros, em busca de solução de problemas dos clientes.
Formação
Estudante
CEFET/RJ
mar 1979 - jun 1982
Curso de ensino médio cursado plenamente, com especialização técnica em edificações. É bom deixar claro que nunca trabalhei no ramo de edificações.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Autodidata com experiência na Argentina
Informações Adicionais
Multi tarefas
Minha formação profissional é na área das artes,  porém sempre concilio os trabalhos no mercado formal com as atividades extras.
Curriculum relacionados