Recepção/administração/auxiliar de escritório/secretária/telemarketing/back office

Jai*** ***** (XX anos)
Agente de Relacionamento (Central de Relacionamento) em Voxline Contact Center
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Agente de Relacionamento (Central de Relacionamento)
Voxline Contact Center
jun 2014 - mar 2019
Entrar em contato telefónico com os clientes, para realizar os seguintes procedimentos: Atualização de cadastro, enviar faturas por e-mail para os clientes da empresa Claro. Depois me transferiram para realizar o atendimento de sac para a empresa Blindex, onde esclarecíamos dúvidas referentes ao produto, passar alguma informação de onde tinha as lojas mais próximas, e registravamos reclamações.  Novamente fui transferida para realizar o atendimento onde fazíamos o agendamento dia e horário via telefone com os clientes da empresa Net para que o técnico compareça nas residências para realizar a retirada dos equipamentos contratado pelos os clientes. Depois fui transferida para o setor de Back Office, para realizar o procedimento de remover os equipamentos dos clientes dos contratos, através das informações que recebíamos dos atendentes da loja.
Agente em Operações de Cobrança (Serviço de Atendimento ao Cliente)
TMKT – Serviços de Marketing LTDA
fev 2012 - jan 2014
Responsável por entrar em contato com os clientes do Banco do Brasil via telefone, para informa - los sobre os débitos que constavam no sistema.
Operadora de Caixa
Droga Mix LTDA
jun 2011 - ago 2011
Responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais.
Informações Adicionais
Perfil Profissional
Proativa, Excelente relacionamento interpessoal, Comprometida, Responsável, Adaptabilidade, Pontual e Organizada.
Curriculum relacionados