Recursos humanos

Ant*** ***** (XX anos)
Chefe de Setor em Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia/DETRAN SEDE (Órgão de Administração Governamental)
UNIRON
Porto Velho,
Rondonia
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Chefe de Setor
Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia/DETRAN SEDE (Órgão de Administração Governamental)
jan 2021 - mar 2021
Coordenando o cadastramento e manutenção dos dados e registros funcionais dos servidores do DETRAN/RO, dirigindo e acompanhando os controles relativos aos registros de cargos comissionados e cargos efetivos integrantes da tabela de pessoal da Organização. Também emitindo declarações e certidões pertinentes solicitadas pelos servidores, além de coordenar, controlar e registrar a movimentação de processos administrativos referentes ao pessoal. Desempenhando outras atribuições típicas da Divisão, delegadas pela autoridade superior ou contidas em normas, principalmente no manuseio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI!).
Estagiário
Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Órgão do Poder Judiciário)
fev 2019 - out 2020
Atendimento ao público interno e externamente, com foco na administração pública junto a noções do âmbito judiciário também. Desenvolvendo tarefas com agilidade e domínio dentro dos setores que já passei, que são: Secretaria de Gestão de Pessoas, Setor de Legislação de Pessoal, Setor de Pagamento de Pessoal e atualmente na Ouvidoria Geral do Egrégio TRT14 RO/AC.
Formação
Administração
UNIRON
mar 2017 - Atualmente
Em conclusão com previsão de término em dezembro de 2021.
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Avançado
Português - Fluente
Informações Adicionais
Voluntariado
Doador de sangue O+ na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia – FHEMERON.
Voluntariado
Doador de medula óssea no Instituto Nacional do Câncer – INCA.
Voluntariado
Contribuinte da 18ª edição do "TRT NA COMUNIDADE" (Agosto, 2019) - [Ação Social: Que disponibiliza para a população, de forma gratuita, diversos serviços e atendimentos nas áreas jurídicas, de saúde, social, emissão de documentos, ouvidorias, estética, entretenimento, dentre outros ofertados em parceria com cerca de 16 entidades, realizado de duas a três vezes anualmente].
Voluntariado
Contribuinte da "Blitz de Conscientização: Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem" (Outubro, 2019) - [Blitz de Conscientização: Realizado em ações simultâneas nas duas cidades (Rondônia e Acre). Onde são distribuídas cartilhas educativas sobre o tema nos terminais coletivos e paradas de ônibus, bem como em semáforos, para passageiros de transportes coletivos, motoristas, ciclistas e pedestres que passam pelos locais onde acontecem as ações].