Secretária

Tha*** ***** (XX anos)
SECRETÁRIA EXECUTIVA em JACARÉ MADEIRAS E COMPENSADOS LTDA.
FAENE
São Luís,
Maranhão
|
Experiência
SECRETÁRIA EXECUTIVA
JACARÉ MADEIRAS E COMPENSADOS LTDA.
jan 2019 - Atualmente
Assessoria direta aos sócios-diretores; responsável pela organização de viagens; pelo arquivo de documentos; responsável por protocolo e acompanhamento de processos nos órgãos estaduais e municipais; organização de reuniões e eventos; atendimento ao público e telefônico; responsável pela distribuição e acompanhamento de tarefas da secretaria e demais atividades administrativas. Acompanhamento de propostas junto aos bancos. Controle de documentação dos imóveis e fazendas; responsável por documentação em caso de aberturas de filiais; contratação de serviços para pequenos reparos; controle de pagamentos pessoais dos diretores.  Responsabilidade por sigilo absoluto dos assuntos/documentos tratados entre os sócios-diretores.
SECRETÁRIA EXECUTIVA
EMPRESA SÃO BENEDITO LTDA.
jul 2015 - fev 2016
Assessoria direta ao diretor e gerentes; digitação de textos oficiais, criação de planilhas; gestão do caixa do escritório; lançamento de notas fiscais, realização de pedidos de compras, aplicação de medidas disciplinares, emissão de relatórios, dentre outros documentos no TOTVS e no sistema interno da empresa; responsável pela organização de viagens; responsável pelo arquivo de documentos no sistema ECM; controle de pagamentos de salários dos funcionários da residência do diretor; atendimento ao público e telefônico; responsável pela distribuição e acompanhamento de tarefas da secretaria e demais atividades administrativas.
SECRETÁRIA EXECUTIVA
AGRO PECUÁRIA E INDUSTRIAL SERRA GRANDE LTDA.
set 2010 - jun 2015
Assessoria ao diretor e gerentes; digitação de textos oficiais, criação de planilhas; responsável pela realização de compras diversas; gestão do caixa do escritório; responsável pela organização de viagens (compra de passagens pelo sistema TAM Smart Business/ hotéis/ despesas de viagens e aluguéis de veículos); organização de reuniões; responsável pela contratação de serviços de manutenção para escritório e residência do diretor; auxílio ao RH em fechamento de ponto, programação de vale transporte e ticket alimentação; responsável pelo arquivo de documentos e envio/recebimento de malotes; atendimento ao público e telefônico; responsável pela distribuição e acompanhamento de tarefas da secretaria e demais atividades administrativas.
SECRETÁRIA
PRIO AGRICULTURA E EXTRAÇÃO LTDA
jan 2010 - set 2010
Assessoria ao diretor e demais funcionários; responsável pela organização do arquivo; digitação de textos oficiais; organização de viagens (passagens/ hotéis/ despesas de viagens); organização de reuniões; responsável pela compra de material de escritório; atendimento ao público e telefônico; etc.
Formação
MBA NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA CORPORATIVA
FAENE
nov 2019 - Atualmente

          
          
SECRETARIADO EXECUTIVO BILINGUE
FACULDADE ATENAS MARANHENSE
jan 2009 - jul 2012

          
        
Informações Adicionais
ADICIONAIS
Curso de Formação de consultores de captação de recursos de bancos públicos, privados e de agências de desenvolvimento – SEAP. Gigamédia Consultoria;
CNH Categoria B;
Disponibilidade para viagens;
Registro Profissional SE-DRT/MA 0000393;
Suplente da Diretoria Financeira do SINDSEMA – 2014/2017.

Comunicativa, discreta, organizada, facilidade em trabalhar sob pressão para entrega de resultados.

Secretária Executiva por AMOR à profissão!