Supervisor de facilities

Mar*** ***** (XX anos)
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO em DIOCESE DE CAMAÇARI
ESCOLA MINISTRO ERALDO GUEIROS LEITE
Camaçari,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
DIOCESE DE CAMAÇARI
dez 2013 - Atualmente
Formação, treinamento e gestão de equipes multifuncionais acima de 500 colaboradores, adequação de quadro de pessoal, licitação e fiscalização de contratos terceirizados, planejamento e cronograma de metas, projetos para melhorias contínuas, redução de custos nas seguintes áreas:

MANUTENÇÃO PREDIAL, HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA, PAISAGISMO - Controle de custos, cotação de preços de serviços e materiais, gestão de equipe de construção civil, elétrica, hidráulica, refrigeração, higienização, limpeza, jardinagem, conservação de móveis e manutenção dos equipamentos de escritório, TI e eletroeletrônicos.

SEGURANÇA PATRIMONIAL - Segurança defensiva, fiscalização dos serviços de ronda, atendimento ao cliente, controle e monitoramento físico e eletrônico de fluxo de pessoas e veículos, escala de turno, controle de fardamento, horas extras, armamento e treinamento de pessoal.

TRANSPORTES > Roteirização, controle de consumo de combustível, manutenção preventiva e corretiva da frota, gestão de documentação, administração de seguros e locação de veículos.

ALMOXARIFADO E COMPRAS - Cotação, licitação e negociação de preços, fiscalização e cadastro de fornecedores, planejamento de compras, estoque e armazenagem, inventário, recebimento e expedição de materiais, emissão de notas fiscais.

REFEITÓRIO INDUSTRIAL - Estruturação de pessoal e física do refeitório, manutenção de equipamentos e fiscalização de fornecedores, elaboração de cardápios, controle de estoque, melhoria da qualidade das refeições.

RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E TELEFONIA > Gestão de operacionalização de telefonia móvel e fixa, supervisão de Call Center,      treinamento de telefonistas, recepcionistas e agentes de atendimento.
SUPERVISOR DE SERVIÇOS
HOSPITAL SÃO RAFAEL
mai 2001 - ago 2008
Formação, treinamento e gestão de equipes multifuncionais acima de 500 colaboradores, adequação de quadro de pessoal, licitação e fiscalização de contratos terceirizados, planejamento e cronograma de metas, projetos para melhorias contínuas, redução de custos nas seguintes áreas:

MANUTENÇÃO PREDIAL, HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA, PAISAGISMO - Controle de custos, cotação de preços de serviços e materiais, gestão de equipe de construção civil, elétrica, hidráulica, refrigeração, higienização, limpeza, jardinagem, conservação de móveis e manutenção dos equipamentos de escritório, TI e eletroeletrônicos.

SEGURANÇA PATRIMONIAL - Segurança defensiva, fiscalização dos serviços de ronda, atendimento ao cliente, controle e monitoramento físico e eletrônico de fluxo de pessoas e veículos, escala de turno, controle de fardamento, horas extras, armamento e treinamento de pessoal.

TRANSPORTES > Roteirização, controle de consumo de combustível, manutenção preventiva e corretiva da frota, gestão de documentação, administração de seguros e locação de veículos.

ALMOXARIFADO E COMPRAS - Cotação, licitação e negociação de preços, fiscalização e cadastro de fornecedores, planejamento de compras, estoque e armazenagem, inventário, recebimento e expedição de materiais, emissão de notas fiscais.

REFEITÓRIO INDUSTRIAL - Estruturação de pessoal e física do refeitório, manutenção de equipamentos e fiscalização de fornecedores, elaboração de cardápios, controle de estoque, melhoria da qualidade das refeições.

RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E TELEFONIA > Gestão de operacionalização de telefonia móvel e fixa, supervisão de Call Center,      treinamento de telefonistas, recepcionistas e agentes de atendimento.
Formação
CONTABILIDADE
ESCOLA MINISTRO ERALDO GUEIROS LEITE
mar 1976 - dez 1978
TÉCNICO CONTÁBIL
Informações Adicionais
25 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE SERVIÇOS.
Vasta experiência em gestão de pessoal nas áreas administrativa e operacional, no controle de custos, elaboração de relatórios gerenciais com indicadores. Implantação de projetos de redução de custos, planejamento estratégico para atingimento de metas e avaliação de resultados. Considero-me dinâmico, pró-ativo, com ótimo relacionamento interpessoal, fácil  adaptabilidade, criativo, comprometido e líder com espírito de equipe, tendo obtido sucesso além das expectativas em todas as empresas que onde trabalhei, como no case do Hospital São Rafael quando conseguimos otimizar os serviços e reduzir custos em aproximadamente R$ 330.000,00/mês num período de 11 meses.