Supervisor de logistica

Nil*** ***** (XX anos)
consultor em consultoria
UFPR
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
consultor
consultoria
nov 2014 - Atualmente
•	11/14 até hoje – Tive várias experiências em segmentos diversos, trabalhando com consultoria de implementação de um projeto de piscicultura, com foco de criação e no abate com um entreposto de peixe(tilápia). 
Experiência com Marketing Multi Nivel, em uma grande empresa Nacional.
Experiência com Marketin Digital pela influência do Markentig Multi Nivel.
Experiência em Day Trade, na BOVESPA.
Gerente Geral
JR Transportes Ltda
fev 2009 - out 2014
Principais atividades: Gestão Comercial, Administrativa e Financeira. Reportando aos Diretores, as atividades estratégicas de negociação junto ao clientes(Comercial), as atividades administrativa de pessoal, com resumos da ações relevantes disciplinares, contratação/demissão, ou assuntos de competência superior. Diariamente, números da empresa de fluxo de caixa, como apresentações mensais dos fechamentos dos demonstrativos de resultados.
Gerente
BAMERINDUS / HSBC Bank Brasil
out 1989 - dez 2007
Consultor de Projetos (12/2005 – 12/2007);
 - Implementei dois grandes projetos de sistemas de cobrança, que inovaram o processo de renegociações de dívidas, que antes eram feitas somente nas agências bancárias e hoje são feitas por telefone.
- Coordenei uma equipe de 5 gerentes de projetos, que trabalhavam em melhorias de processos. Os resultados alcançados foram à redução de custos operacionais e financeiros.
•	Coordenador da Central de Cobrança do HSBC (11/2003 – 12/2005)
- Implementei a cobrança centralizada das modalidades de crédito como: limites em conta corrente, cartões de crédito, empréstimos parcelados, crédito imobiliário entre outros. Também era minha função contratar e treinar equipes que exigiam conhecimentos e habilidades de negociação.
•	Coordenador de Crédito (01/2000 –11/2003)
- Fiz parte da equipe inicial da Mesa de Renegociação do HSBC. Contratar e treinar os analistas de crédito e cobrança fazia parte de minhas atribuições. 
•	Gerente Interino (Ag Urb Seminário/PR, 12/1998 –12/1999).
- Além de responder pela agência como um todo, tive resultados relevantes na concessão e recuperação de crédito da agência, o que me levaria a ser convidado posteriormente para trabalhar na Diretoria de Credito, na área de Recuperação de Crédito. 
•	Gerente adjunto (Ag Ctro Manaus/AM, 08/95 –12/98).
- Gerenciava a maior carteira de Clientes Pessoa Jurídica da agência, que era composta por grandes contas, a exemplo da Hermaza – do Grupo Maggi, Petróleo Sabbá - Shell e Concessionárias de Luz, Água e Telefone da região. Estas empresas demandavam a prestação de serviços especializados e linhas de crédito diferenciadas.
Assessor de Comercialização / Promotor de Negócios – Estados do PA/AM/Ma (01/93–07/95) - Tinha a função de assessorar os gerentes das agências e dar consultoria sobre a prestação de serviços bancários para clientes que tinham a necessidade de gerenciar seu fluxo de contas a receber e a pagar, inclusive concessionária de luz, água e telefone.
•	Supervisor de Crédito Rural - Estados do PA/Ma (10/89–12/92);
- Era responsável pela carteira de crédito rural da diretoria regional. As funções incluíam análise de viabilidade econômico-financeira das propostas de concessão de crédito, acompanhamento das liberações, uso e pagamentos dos créditos concedidos. 
Formação
MBA em Gerencia de Sistemas Logisiticos
UFPR
mai 2009 - dez 2010
Gerenciamento de sistemas logisticos
Agronomia
UFPR
fev 1982 - dez 1986
Engenheiro Agronomo
Idiomas
ingles - avançado
espanhol - avançado