Supervisor de segurança patrimonial

Seb*** ***** (XX anos)
Supervisor de Área - motorizado (segurança) em BRASIL FORTE – Vigilância e Segurança Ltda.
UniBF – Faculdade UNIBF
Belford Roxo,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Supervisor de Área - motorizado (segurança)
BRASIL FORTE – Vigilância e Segurança Ltda.
jan 2018 - Atualmente
Responsável em Supervisionar a Segurança Patrimonial em áreas especificas como: Baixada, Zona norte, Zona Sul e Niterói em Hospitais de uma Grande Rede, Condomínios, Obras e entre outros clientes.   Atividades exercidas: Controle de efetivo, Controle de escalas, documentações, folhas de ponto, uniformes, materiais carga nas unidades, cobertura de faltas ou outras necessárias, implantação e desativação de serviços nas unidades.  Confecção de relatórios de vulnerabilidades, ocorrências e outros pertinentes aos serviços de vigilância. Atendimento ao cliente, entrevista com candidatos, controle de recepção, acesso de pessoas, veículos e materiais, controle de vencimentos de reciclagem, controle numeração e vencimento de CNV (Carteira Nacional de Vigilante), ASO – (Atestado de Saúde Ocupacional), limpeza e lubrificação de (1º escalão) em revólveres, entre outras atividades administrativas.
Supervisor de Segurança (motorizado)
SBIL – Segurança Bancária e Industrial Ltda.
dez 2006 - mai 2017
De 04/12/2006 até 30/11/2008 
Em 01/12/2008 promovido a Coordenador de Segurança até 29/05/2017.
Coordenação nas Instalações Olímpicas em Deodoro durante as olimpíadas Rio2016 e supervisionando o serviço de vigilância na área de concessão em todo o Estado do Rio de Janeiro do cliente Ampla, com o efetivo de Seguranças em números acima de 250 (duzentos e cinquenta), com veiculo da empresa 24h em minha responsabilidade.  Atividades exercidas: Controle de efetivo, Controle de escalas, documentações, folhas de ponto, uniformes, materiais carga nas unidades, cobertura de faltas ou outras necessárias, implantação e desativação de serviços nas unidades.  Confecção de relatórios de vulnerabilidades, ocorrências e outros pertinentes aos serviços de vigilância. Atendimento ao cliente, entrevista com candidatos, controle de recepção, acesso de pessoas, veículos e materiais, controle de vencimentos de reciclagem, controle de numeração e vencimento da CNV (Carteira Nacional de Vigilante). ASO – (Atestado de Saúde Ocupacional) entre outras atividades administrativas.
Supervisor de Posto
JUIZ DE FORA – Empresa de Segurança Ltda.
dez 2004 - mai 2006
Supervisor de Segurança do cliente Teatro Municipal do Rio de Janeiro, com atividades de controle do efetivo de segurança, acesso de pessoas, materiais e visitantes, atendimento ao público e monitoramento de CFTV.
Fiscal de Área - motorizado (segurança)
VISE – Vigilância e Segurança Ltda.
ago 2000 - ago 2004
Responsável em Supervisionar Segurança Patrimonial em áreas especificas como: Zona norte; Grandes laboratórios, shoppings entre outros clientes com base em Jacarepaguá.     Baixada Fluminense com clientes como: Petrobras, grandes armazéns, entre vários outros clientes.
Auxiliar de Departamento Pessoal
POCAPO – Vigilância e Segurança S/A
jun 1987 - out 1999
De 01/06/1987 até 29/10/1999 
De 02/01/1990 promovido para o cargo de Auxiliar de Operações, em 01/09/1991 promovido a Encarregado de Credenciamento - Responsável pela coordenação e supervisão da emissão e recebimento de documentações pertinentes aos órgãos fiscalizadores de empresas de segurança privada, controle de armas e munições, emissão e recolhimento de crachás funcionais dos efetivos, visitantes e convidados.
Vigia
ARKI – Serviços e Segurança Ltda
out 1984 - mai 1987
De 24/10/1984 até 31/10/1986, em 01/11/1986 promovido a Vigilante até 31/05/1987
Como Vigia na recepção da empresa no controle de acesso de pessoas e veículos, quando como vigilante em postos de serviços controle de acesso de pessoas, materiais e veículos, contato com o público em geral nas unidades do cliente INSS.
Formação
MBA – Executivo em Segurança Privada: Safety & Security
UniBF – Faculdade UNIBF
mar 2019 - set 2020
MBA – Executivo em Segurança Privada: Safety & Security - Segmento de Segurança Patrimonial
Concluído – 2020
MBA – Gestão de Segurança nas Organizações
FATEC – Faculdade de Tecnologia Senac Rio
fev 2014 - out 2015
MBA – Gestão de Segurança nas Organizações  -  Segmento de Segurança Patrimonial
Concluído – 2015
Graduação em Gestão de Segurança Patrimonial.
Universidade Estácio de Sá – RJ.
abr 2009 - ago 2011
Graduação em Gestão de Segurança Patrimonial -  -  Segmento de Segurança Patrimonial
Concluído – 2011
Informações Adicionais
Capacitação On- line - Gestão de Pessoas e Modelo de Excelência da Gestão
Concluído - 2012
Gestão de Pessoal no Contexto Atual, Recrutamento e Seleção de Pessoas, Desenvolvimento de Pessoas, Liderança e Motivação, Gestão de Conflitos em Equipe, Introdução ao Modelo da Excelência da Gestão, Liderança, Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos, Resultados e Auto Avaliação e Gestão de Melhorias.
Perfil Profissional
Profissional com MBA na Faculdade UNIBF – Curso Executivo em Segurança Privada: Safety & Security, Graduação na Universidade Estácio de Sá – Curso Tecnólogo em Gestão de Segurança Privada e MBA na FATEC – Faculdade de Tecnologia Senac Rio - Curso de Gestão de Segurança nas Organizações, com 35 anos de experiência administrativa e operacional no segmento de Segurança Privada.

Profissional altamente comprometido com o trabalho, a excelência na qualidade e com espírito empreendedor, visando sempre o melhor custo benefício para a Empresa.

Grande capacidade de liderança, onde procuro o melhor nivelamento com os membros da equipe. O acompanhamento de resultados, a capacidade de motivação das equipes, de resolver problemas, a coordenação de equipes com foco em resultados, a liderança e a visão organizacional, acredito serem os meus pontos fortes.

Entre as minhas habilidades e perfil profissional, citaria também ambição, capacidade de integrar pessoas, motivação, criatividade e dinamismo, além das facilidades de adaptação, aprendizagem, relacionamento interpessoal, e de trabalhar em grupo.