Supervisor de vendas

Ali*** ***** (XX anos)
Supervisor de loja em Rede construir
Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de loja
Rede construir
fev 2020 - out 2020
ALINE CAETANO MARCONDES

Brasileira, solteira, 40 anos.
Estrada do Engenho Novo ,479 , B casa 01 /21620-241 –Anchieta – Rio de Janeiro - RJ
(21)99798-1556 (21) 98208-2346 (21)2455-7428 / e-mail: alinemarcond@hotmail.com 
FORMAÇÃO
Técnico de Processo de Dados – Colégio Ateneu do Rio de Janeiro 
Gestão de RH – Faculdade Estácio de Sá em andamento. EAD
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS e HABILITAÇÃO B ( ATIVIDADE  REMUNERADA)
ÁREAS DE INTERESSE
COMERCIAL / FINANCEIRA / ADMINISTRATIVA/CAIXA/ RH /DP
QUALIFICAÇÕES
Profissional com grande experiência desenvolvida em empresas multinacionais varejistas de grande e médio porte, onde obteve ascensão profissional.
Vivência na área de treinamento e capacitação das equipes, com foco no desenvolvimento, qualidade, processos e rentabilidade.
Experiência em contratação de equipes e compras de benefícios.
Expressiva atuação em inauguração e re-inauguração de lojas.
Perfil de liderança gerenciando equipes de até 100 funcionários, da área de Atendimento, Financeira e Serviços.
Atuação na área de Recursos Humanos, envolvendo recrutamento, seleção e identificação de novos talentos.
Possui bons conhecimentos em Internet, PowerPoint, Word e  Excel.
Inglês básico.
Sistema SAP / LINUX ENTRE OUTROS.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
REDE CONSTRUIR GRUPO MILMART ____________________02/2020 a 08/10/2020. 
Supervisora de loja.
-Cuidar do estoque loja.
-Análise e acompanhamento dos estoques identificando oportunidades e riscos, atuando para minimizar custos e maximizar receitas.
-Responsável pela área administrativa e seus processos.
-Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes.
-Responsável pelos caixas administrativos da loja.
-Acompanhamento do inventário.
-Interação junto à área compras , logística , administrativa e SAC   garantindo os processos e a satisfação dos clientes. 
-Responsável pela parte de manutenção loja e estoque.
-Emissão de notas fiscais.
-Garantir atendimento e precificação da loja.
-Garantir organização e perda zero da loja.
-Acompanhava pela responsável pela folha de ponto , contra cheque e ctps
-Acompanhar as vendas das lojas e focar em nova estruturação para venda.
-Abertura e fechamento da empresa.
-Garantir o contas  a receber.
-Negociação junto aos clientes devedores.
-Realizar vendas on line e presencial.
-Negociação com revendedores.
-Auxiliar negociação com fornecedores.
-Acompanhar as duplicatas.
EVOLUX MULTI SERVIÇOS EIRELLI ______________________10/2018 a 03/2019
Assistente administrativo sênior
-Gestão de todos os contratos de empresas terceirizadas, como segurança, manutenção, alimentação e conservação e obras.
-Contratação de novos colaboradores.
-Análise e acompanhamento dos estoques identificando oportunidades e riscos, atuando para minimizar custos e maximizar receitas.
-Responsável pela área administrativa e seus processos.
-Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes.
-Responsável pelos processos de sustentabilidade da unidade.
-Auditoria de inventários.
-Interação junto à área comercial,logística e administrativa  garantindo os processos e a satisfação dos clientes. 
-Responsável pela parte fiscal e financeira.
-Emissão de notas fiscais , entrada e saída de notas.
-Foco na rentabilização da área de serviços agregando maior resultado financeiro para a empresa.
-Responsável pelo caixa pequeno
-Acompanhava pela responsável pela folha de ponto , contra cheque e ctps
-Responsável pela agenda do DIRETOR.
-Abertura e fechamento da empresa.
-Contas a pagar e contas a receber.
-Negociação junto aos bancos.
CASA  E VÍDEO __________________________________09/2018 a 11/2018
Operadora de loja 
-Reabastecimento da loja 
-Garantir venda de produtos no caixa e na loja , agregando valores a vendas.
-Recebimento de mercadoria.
-Acompanhamento de caixa e quebra de caixa.
-Evitada fraudes e furtos.


SERRALHERIA E DECORAÇÕES UNIVERSAL PORTÕES ____04/2013 a 03/2018
Supervisora de manutenção
-Atuava como responsável por todo atendimento realizado pelo telefone e presencial, dando feed back de retorno ao diretor geral da empresa.
-Agreguei novos contratos a empresa trazendo novos clientes e agregando valores .
-Era responsável pela apuração de impostos , emissão de notas de entrada e saída.
-Responsável pela área administrativa e seus processos.
-Treinamentos e divulgação dos processos para as equipes.
-Acompanha a equipe de instalação de novos clientes, com o intuito de garantir prazos e produtos.
-Monitoramento da frota na rua 
-Responsável pela área de atendimento e serviços, liderando mais de 22 colaboradores mercadorias. 
-Responsável pelo atendimento telefônico, e mail , site e reclame aqui. 
-Responsável pela abertura e fechamento de OS junto ao sistema SAP.
-Venda de produtos e mão de obra.


ATA SERVICE _____________________________________10/20012 a 03/2013
Assistente administrativo
    -Cuidava do caixa da empresa no Rio de Janeiro
-Viajava pra realização de treinamento e acompanhamento de atendimento prestado.
-Responsável pelo agendamento de visitas , reuniões e eventos internos.
-Realização de abertura e fechamento de OS . Realizando abertura de planilhas de acompanhamento.
-Responsável pela folha de ponto , horas extras , admissão, demissão e férias.
-Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes.
-Responsável pelo controle de KM e pagamento do mesmo.
-Compra de uniformes e material de EPI.
-Compra de cesta básica.
-Monitoramento da frota.
-Atendimento telefônico e presencial.


LEADER MAGAZINE___________________________________04/2012 a 09/2012
Líder de área e administrativo.
-Acompanhava faturamento da loja no intuito de trazer maio rentabilidade.
-Contratação de novos colaboradores para a área da Zona Sul.
-Gestão da limpeza interna da loja , junto a empresa terceirizada.
-Gestão da tesouraria, acompanhando quebra de caixa , fechamento de caixa e análise contábil.
-Responsável pela área administrativa e seus processos.
-Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes.
-Escala de serviços.
-Reclamação através do e mail , presencial e telefone.
-Responsável pela lista de casamento.
-Responsável pela organização da loja com relação a exposição de produtos.
-Responsável pelo estoque , com o intuito de evitar fraudes e furtos.

LEROY MERLIN_______________________________________06/2004 a 01/2012
Coordenadora de atendimento
-Desde junho/2016, atuando na loja física do Rio de Janeiro, fornecendo análises e disponibilização de resultados econômicos e qualitativos, desenvolvendo ferramentas que auxiliem no contra-poder junto ao departamento de compras e outras áreas da empresa.
-Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes.
-Responsável pelos processos de sustentabilidade da unidade.
-Auditoria de inventários.
-Responsável pela área de atendimento e serviços, liderando mais de 80 colaboradores, compreendendo os setores de caixas, tesouraria, atendimento ao cliente, SAC, devoluções, entrega a domicilio e retirada de mercadorias. 
-Interação junto à área comercial e logística, garantindo os processos e a satisfação dos clientes. 
-Acompanhamento e intermediação na solução de processos em Procons e Juizados.
-Foco na rentabilização da área de serviços agregando maior resultado financeiro para a empresa.
-Auditoria de processos e inventário.
-Escalas de serviços.
-Criação de eventos internos com o foco de trazer novos clientes.
-Acompanhamento de metas. 
-Responsável pela tesouraria , quebra de caixa e entrada e saída de notas.
-Acompanhamento dos processos de risco, capacitação, manutenção, avaliação das equipes, padronização de processos e feedback para os gestores das unidades.
-Avaliação de resultados e elaboração de planos estratégicos, visando à manutenção e melhoria dos processos de risco junto aos clientes.
-Acompanhamento, supervisão e planejamento para inauguração de novas lojas.
-Planejamento e execução dos inventários semestrais da unidade.
-Organização das lojas em inaugurações e reinaugurações.
-Contratação de novos colaboradores.

Formação
Gestão de Rh
Estácio de Sá
jan 2020 - Atualmente