Supervisor de vendas
Ali*** ***** (XX anos)
Supervisor de loja em Rede construir
Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de loja
Rede construir
fev 2020
-
out 2020
ALINE CAETANO MARCONDES Brasileira, solteira, 40 anos. Estrada do Engenho Novo ,479 , B casa 01 /21620-241 –Anchieta – Rio de Janeiro - RJ (21)99798-1556 (21) 98208-2346 (21)2455-7428 / e-mail: alinemarcond@hotmail.com FORMAÇÃO Técnico de Processo de Dados – Colégio Ateneu do Rio de Janeiro Gestão de RH – Faculdade Estácio de Sá em andamento. EAD DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS e HABILITAÇÃO B ( ATIVIDADE REMUNERADA) ÁREAS DE INTERESSE COMERCIAL / FINANCEIRA / ADMINISTRATIVA/CAIXA/ RH /DP QUALIFICAÇÕES Profissional com grande experiência desenvolvida em empresas multinacionais varejistas de grande e médio porte, onde obteve ascensão profissional. Vivência na área de treinamento e capacitação das equipes, com foco no desenvolvimento, qualidade, processos e rentabilidade. Experiência em contratação de equipes e compras de benefícios. Expressiva atuação em inauguração e re-inauguração de lojas. Perfil de liderança gerenciando equipes de até 100 funcionários, da área de Atendimento, Financeira e Serviços. Atuação na área de Recursos Humanos, envolvendo recrutamento, seleção e identificação de novos talentos. Possui bons conhecimentos em Internet, PowerPoint, Word e Excel. Inglês básico. Sistema SAP / LINUX ENTRE OUTROS. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL REDE CONSTRUIR GRUPO MILMART ____________________02/2020 a 08/10/2020. Supervisora de loja. -Cuidar do estoque loja. -Análise e acompanhamento dos estoques identificando oportunidades e riscos, atuando para minimizar custos e maximizar receitas. -Responsável pela área administrativa e seus processos. -Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes. -Responsável pelos caixas administrativos da loja. -Acompanhamento do inventário. -Interação junto à área compras , logística , administrativa e SAC garantindo os processos e a satisfação dos clientes. -Responsável pela parte de manutenção loja e estoque. -Emissão de notas fiscais. -Garantir atendimento e precificação da loja. -Garantir organização e perda zero da loja. -Acompanhava pela responsável pela folha de ponto , contra cheque e ctps -Acompanhar as vendas das lojas e focar em nova estruturação para venda. -Abertura e fechamento da empresa. -Garantir o contas a receber. -Negociação junto aos clientes devedores. -Realizar vendas on line e presencial. -Negociação com revendedores. -Auxiliar negociação com fornecedores. -Acompanhar as duplicatas. EVOLUX MULTI SERVIÇOS EIRELLI ______________________10/2018 a 03/2019 Assistente administrativo sênior -Gestão de todos os contratos de empresas terceirizadas, como segurança, manutenção, alimentação e conservação e obras. -Contratação de novos colaboradores. -Análise e acompanhamento dos estoques identificando oportunidades e riscos, atuando para minimizar custos e maximizar receitas. -Responsável pela área administrativa e seus processos. -Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes. -Responsável pelos processos de sustentabilidade da unidade. -Auditoria de inventários. -Interação junto à área comercial,logística e administrativa garantindo os processos e a satisfação dos clientes. -Responsável pela parte fiscal e financeira. -Emissão de notas fiscais , entrada e saída de notas. -Foco na rentabilização da área de serviços agregando maior resultado financeiro para a empresa. -Responsável pelo caixa pequeno -Acompanhava pela responsável pela folha de ponto , contra cheque e ctps -Responsável pela agenda do DIRETOR. -Abertura e fechamento da empresa. -Contas a pagar e contas a receber. -Negociação junto aos bancos. CASA E VÍDEO __________________________________09/2018 a 11/2018 Operadora de loja -Reabastecimento da loja -Garantir venda de produtos no caixa e na loja , agregando valores a vendas. -Recebimento de mercadoria. -Acompanhamento de caixa e quebra de caixa. -Evitada fraudes e furtos. SERRALHERIA E DECORAÇÕES UNIVERSAL PORTÕES ____04/2013 a 03/2018 Supervisora de manutenção -Atuava como responsável por todo atendimento realizado pelo telefone e presencial, dando feed back de retorno ao diretor geral da empresa. -Agreguei novos contratos a empresa trazendo novos clientes e agregando valores . -Era responsável pela apuração de impostos , emissão de notas de entrada e saída. -Responsável pela área administrativa e seus processos. -Treinamentos e divulgação dos processos para as equipes. -Acompanha a equipe de instalação de novos clientes, com o intuito de garantir prazos e produtos. -Monitoramento da frota na rua -Responsável pela área de atendimento e serviços, liderando mais de 22 colaboradores mercadorias. -Responsável pelo atendimento telefônico, e mail , site e reclame aqui. -Responsável pela abertura e fechamento de OS junto ao sistema SAP. -Venda de produtos e mão de obra. ATA SERVICE _____________________________________10/20012 a 03/2013 Assistente administrativo -Cuidava do caixa da empresa no Rio de Janeiro -Viajava pra realização de treinamento e acompanhamento de atendimento prestado. -Responsável pelo agendamento de visitas , reuniões e eventos internos. -Realização de abertura e fechamento de OS . Realizando abertura de planilhas de acompanhamento. -Responsável pela folha de ponto , horas extras , admissão, demissão e férias. -Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes. -Responsável pelo controle de KM e pagamento do mesmo. -Compra de uniformes e material de EPI. -Compra de cesta básica. -Monitoramento da frota. -Atendimento telefônico e presencial. LEADER MAGAZINE___________________________________04/2012 a 09/2012 Líder de área e administrativo. -Acompanhava faturamento da loja no intuito de trazer maio rentabilidade. -Contratação de novos colaboradores para a área da Zona Sul. -Gestão da limpeza interna da loja , junto a empresa terceirizada. -Gestão da tesouraria, acompanhando quebra de caixa , fechamento de caixa e análise contábil. -Responsável pela área administrativa e seus processos. -Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes. -Escala de serviços. -Reclamação através do e mail , presencial e telefone. -Responsável pela lista de casamento. -Responsável pela organização da loja com relação a exposição de produtos. -Responsável pelo estoque , com o intuito de evitar fraudes e furtos. LEROY MERLIN_______________________________________06/2004 a 01/2012 Coordenadora de atendimento -Desde junho/2016, atuando na loja física do Rio de Janeiro, fornecendo análises e disponibilização de resultados econômicos e qualitativos, desenvolvendo ferramentas que auxiliem no contra-poder junto ao departamento de compras e outras áreas da empresa. -Treinamentos e divulgação dos processos de gestão para as equipes. -Responsável pelos processos de sustentabilidade da unidade. -Auditoria de inventários. -Responsável pela área de atendimento e serviços, liderando mais de 80 colaboradores, compreendendo os setores de caixas, tesouraria, atendimento ao cliente, SAC, devoluções, entrega a domicilio e retirada de mercadorias. -Interação junto à área comercial e logística, garantindo os processos e a satisfação dos clientes. -Acompanhamento e intermediação na solução de processos em Procons e Juizados. -Foco na rentabilização da área de serviços agregando maior resultado financeiro para a empresa. -Auditoria de processos e inventário. -Escalas de serviços. -Criação de eventos internos com o foco de trazer novos clientes. -Acompanhamento de metas. -Responsável pela tesouraria , quebra de caixa e entrada e saída de notas. -Acompanhamento dos processos de risco, capacitação, manutenção, avaliação das equipes, padronização de processos e feedback para os gestores das unidades. -Avaliação de resultados e elaboração de planos estratégicos, visando à manutenção e melhoria dos processos de risco junto aos clientes. -Acompanhamento, supervisão e planejamento para inauguração de novas lojas. -Planejamento e execução dos inventários semestrais da unidade. -Organização das lojas em inaugurações e reinaugurações. -Contratação de novos colaboradores.
Formação
Gestão de Rh
Estácio de Sá
jan 2020
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Atualmente
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