Supervisor de vendas

Ant*** ***** (XX anos)
Executivo de Contas hunter (autônomo) em Teccom
UFF
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Executivo de Contas hunter (autônomo)
Teccom
jan 2021 - Atualmente
Responsável pela estratégia de curto, médio e longo prazo das contas-chaves, com abrangência comercial, MKT, operações e financeiro; Garantir o controle e aplicações das políticas e diretrizes, desenvolvendo o relacionamento e sendo um facilitador entre as diversas área da companhia e do cliente; Dar visibilidade ao cliente interno e externo da estratégia da empresa para conta; Elaborar e implementar a estratégia, desenvolvendo o plano de negócios de acordo com as estratégias do canal e objetivos para a conta, garantindo coerência com os planos gerais da companhia; Assegurar o cumprimento das metas em rentabilidade, Margem de contribuição ou bruta e receita, através do faturamento mensal e de planos para recuperar os possíveis gaps que possam impactar no atingimento dos resultados; Garantir a correta aplicação do conceito de contas-chaves, identificando novas oportunidades e manutenção da conta apontando junto as áreas, os processos, lançamentos de produtos e eventuais diferenciação necessárias para a conta e canal de acordo com a estratégia e o plano de negócios desenvolvido para as mesmas.
Supervisor de Vendas Externas
Ramos e Silva (Santander/GetNet)
set 2019 - jun 2020
Selecionar, treinar e gerir equipe. Supervisionar e direcionar equipe atendimento e vendas à clientes e propects. Supervisionar e direcionar a execubção de ações promocionais de venda. Supervisionar e direcionar equipe nas visitas externas. Supervisionar e treinar equipe em abordagens de vendas por telefone. Planejamento de ações mensais para atingimento de meta e supervisão do planejamento da equipe. Construção e relacionamento com empresas. Garantir motivação da equipe. Supervisionar e garantir o ritmo de vendas da equipe para entrega da meta mensal Supervisionar a correta documentação e operacionalização do processo de vendas seguindo as normas e diretrizes estabelecidas Cadastrar a produção diária e acompanhar o sistema para estar sempre atualizado com as informações da equipe. Principais resultados obtidos, antes da Pandemia.
Supervisor de Vendas Externas
Compart
mar 2018 - ago 2019
Negociação e fechamento de propostas. Treinamento e orientação a equipe de vendas. Elaboração de propostas comerciais. Supervisão do processo comercial. Gestão de estratégias e resultados. Prospecção de novos clientes. Supervisão e análise de pedidos. Realização de visitas a clientes. Principais resultados obtidos: Maior capilaridade, metas atingidas e premiações da CIELO ( cartão Alelo Pagamento).
Formação
Gestão de Negócios Sustentáveis
UFF
jul 2004 - jul 2005
Capacitar o profissional com forte bagabem de Gestão Socioambiental e que tenha ao mesmo tempo a capacidade técnica de avaliação e a habilidade para os negócios, visando atender a crescente demanda do mercado por gestores com alinhados as preocupações globais.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Experiências
No passado, atuei na STEMAC como Supervisor de Promotores de Vendas , projeto GRUPOS GERADORES DE ENERGIA.
•Atuei na TIM BRASIL pela DSP TELECOM como Supervisor de Vendas Externas e Gerente de Vendas por 03 anos.
•Na OI S/A, como Executivo de Contas e Supervisor de Vendas Externas PAP por 1 ano (funcionário direto) e mais 02 anos na PAX DISTRIBUIDORA, como terceirizado na mesma função.
•Na Gerastar, fui Representante de Vendas Autônomo somente para a rede de postos de combustíveis .
•Na Locadiesel, atuei como Supervisor de Vendas, no entanto, trabalhei na função de Vendedor Externo.
•Na PETFAST (EX AQUAPET), tive a missão de atuar como Supervisor de Vendas Externas por 1 ano onde existia um péssimo relacionamento entre os RPs e um dos sócios proprietários da empresa.
•Na STEMAC, inicialmente, trabalhei como Executivo de Contas  na região Sul Fluminense por 1 ano, onde startei a venda de geradores na rede McDonalds e postos de gasolina na região de Rezende, Barra do Piraí, Piraí, Valença, Vassouras, Três Rios, Levy Gasparian, Paulo de Frontin, Barra Mansa, Volta Redonda, etc. Depois fui promovido a Supervisor de Vendas.
•Na RASTRECALL (DEALLER DA NEXTEL), atuei com Supervisor de Vendas Externas e Gerente de Vendas por 05 anos.
•Na NEXTEL, atuei com Assessor Comercial e Executivo de Grandes Contas por 07 anos.
•No banco ITAÚ, fui Caixa Executivo de Contas PJ e Assistente de Gerência PJ. No banco BRADESCO, fui Escriturário, Executivo de Contas PJ e Assistente da Gerência PJ.
Executivo de Contas (hunter e pós vendas)
Presidente Council em 2003. Melhor Customer Account Responsabilits do Brasil - viagem a Cancun. Oficialmente reconhecido como o melhor Executivo de Iniciativas de Controle de Churn em 2002 - viagem a Londres de premiação. 
Melhor performance em serviços extraordinários de Retenção a Clientes em 2001 - viagem ao Canadá.
Reconhecido como o Pós Vendas com mais contribuições valiosas de Atendimento aos Clientes no Brasil em 1999 - viagem a Las Vegas.
Reconhecido pelos Clientes e CAD da Nextel Internacional, INC como o melhor funcionário de tratativas de contas e pós vendas no Brasil - premio de 500 ações da NII.Call Center & Customer Relationship Management 2000 – Congressista.Professional Selling Skills System – SET.
TACK Training International – Técnicas Profissionais de Vendas. Microsoft Power BI versão 2.0 – Data Science Academy.
Negociação – FGV.
Gestão de Equipes e Pessoas – IBMEC.
Lojas da Nextel – 1a loja – 2004.
Recomendaciones

Compart

Marzio (Você ocupou uma posição superior) :

Profissional com perfil de liderança com grande capacidade analítica capaz de administrar conflitos e gerar resultado... Experiência em Gestão de Equipe e Merchandising...


Ramos e Silva (Santander/GetNet)

Lilian (Você estava em uma posição mais baixa) :

O Antonio Marcos Bomfim Dos Santos possui fortes competências técnicas e uma excelente visão estratégica e de negócio. Adicionalmente, possui qualidades enquanto pessoa, fundamentais em qualquer organização. Destaco a sua força, resiliência, empatia, simpatia, excelente capacidade de comunicação e totalmente preparado para assumir mais um cargo de gestão e liderança. Trabalhamos juntos e considero que o Antonio tem todas as condições para continuar a assumir rapidamente mais uma equipe ou uma empresa constituindo um ativo de enorme valor para qualquer organização.