Supervisor operacional | visual merchandising | desenvolvimento de colaboradores | treinamentos | estratégia de vendas | auditoria | acompanhamento pós-vendas | gestão de equipes | propostas comerciais

Lui*** ***** (XX anos)
Assistente de Visul Merchandising Sênior em Loja Marisa
Colégio Decisivo
Araucária,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente de Visul Merchandising Sênior
Loja Marisa
out 2022 - jan 2023
• Responsável pelas atividades de VM da loja. 
• Responsável pela montagem de caderno de produtos. 
• Manutenção de layout da loja além de promover a montagem de campanhas, vitrines e organização da loja.
Consultor de Vendas
Cellular.com Lojas Claro
ago 2022 - out 2022
• Prospecção de clientes;
• Venda e pós-vendas;
• Divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora;
• Metas e indicadores qualitativos e quantitativos;
• Organização e aparência da loja seguindo layout.
Vendedor Decorador
Tok&Stok
jul 2022 - set 2022
• Prospecção de clientes;
• Responsável pela elaboração de orçamentos;
• Venda de produtos e serviços;
• Acompanhamento do serviço de pós-venda, requisição e devolução de produtos;
• Etiquetagem de preço, comunicação visual e informativa;
• Organização de setor, vitrine e ambientes conforme book de tendências.
Supervisor Operacional
Via Moda
jul 2018 - ago 2019
• Mato Grosso - 11 lojas: Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Sorriso, Sinop (Via Moda), Sinop (Floresta Magazine), Colíder, Alta Floresta, Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.
Pará - 02 lojas: Castelo dos Sonhos e Novo Progresso.
• Responsável pela gestão da equipe comercial, pela estratégia e pelos resultados das lojas, atingindo os objetivos por meio da proximidade com as equipes;
• Responsável pelo desenvolvimento e implantação do Programa De Incentivo Via Moda, coletando informações de vendas, fluxo de caixa, e estoque das lojas durante 08 meses utilizando ferramentas como Excel para desenvolver o programa de Metas E Comissões inédito em lojas com formato de sistema de Preço Único;
• Visitas e reuniões com as equipes nas lojas visando o atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos resultados;
• Implantação de Técnicas Comerciais De Visual Merchandising inédito em lojas com formato de sistema de Preço Único;
• Treinamentos e técnicas de atendimento ao cliente;
• Treinamentos e orientação dos responsáveis de cada loja sobre a estratégia de exposição dos produtos;
• Auditoria dos estoques dos produtos das lojas;
• Contratar (apoio aos Gerentes em entrevistas), formar e desenvolver os colaboradores da equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento das lojas e da conquista dos resultados;
• Orientar todas as atividades da loja, comunicando as estratégias, normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa.
Formação
Segundo Grau
Colégio Decisivo
jan 2002 - dez 2002
Segundo Grau
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