Supervisora de facilities/administrativo / analista de facilities sênior

Shi*** ***** (XX anos)
Supervisora de Facilities / Administrativo em Hines Gerenciamento
Universidade de Santo Amaro
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisora de Facilities / Administrativo
Hines Gerenciamento
out 2013 - jul 2020
03/20 - 07/20) Supervisora de Facilities/Administrativo - Reporte à Diretora de Property e Facilities – Responsável por equipe de 50 colaboradores 
●	Garantia da execução dos processos de limpeza industrial e gestão dos contratos vigentes, acompanhando as rotinas e prazos estabelecidos;
●	Coordenação do estoque de produtos de materiais de limpeza e de produtos de controle (Peroxy 4D) e gestão dos serviços de refeitório, gerenciando as entregas e prestando suporte as empresas contratadas;
●	Atuação em reuniões diárias para acompanhamento de todo processo de implantação de comunicação visual; 
●	Avaliação da qualidade dos serviços prestados, garantindo o atendimento da legislação e normas internas;
●	Planejamento do budget de comunicação do empreendimento para revisão do valor em caixa X fundo de reserva, para implantação da comunicação sobre o Covid19; 
●	Elaboração de documentos específicos para pandemia, atendendo as normas do Estado de São Paulo referente a Covid19;
●	Planejamento de reuniões estratégicas com proprietários e inquilinos, garantindo que as implantações estavam de acordo com os proprietários;
●	Cumprimento de normas legislativas, incluindo as certificações AVCB e Habite-se;
●	Lançamento e aprovação de notas fiscais no sistema NEXUS e COND21 e emissão de notas e boletos de aluguéis;
●	Elaboração de relatórios operacionais e financeiros, reuniões e apresentação com presidência e diretoria; 
●	Elaboração de escopos para orçamentos de serviços e acompanhamento de visitas técnicas; 
●	Gestão de contratos de prestadores de serviço (manutenção predial, HVAC/AVAC, sistema de combate a incêndio, limpeza, jardinagem, CFTV, segurança patrimonial, controle de pragas, layouts corporativos, mapa de produtos perigosos), TI e emissão de medição e auditoria de entrega de trabalhos solicitados.
Principais Projetos/Resultados: Redução de 35% em contratos de insumos (Kimberly Clark), através de benchmarking; Negociação e implantação do projeto de BMS de 1 milhão de reais, análise e negociação de contratos de limpeza e segurança apresentando à Presidência uma economia de R$4.000,00/mês em contrato de 12 meses; Negociação dos contratos junto à Diretoria após queima de 2 transformadores, que gerou um prejuízo de 11 milhões de reais, recuperando 3 milhões de reais.

(10/17 - 03/20) Coordenadora de Facilities/Administrativo (Estação Hack/Facebook) - Reporte à Diretoria Hines e ao Diretor do Facebook de Policy Public – Responsável por equipe de 8 colaboradores 
●	Gestão de projetos e obras de implantação e controle de orçamentos e compras de insumos;
●	Atuação na comunicação direta com a WeWork, responsável pelo imóvel locado pela Estação Hack e coordenação dos serviços oferecidos e prestados pela mesma (segurança, limpeza, copa, jardinagem, manutenção e áudio e vídeo); 
●	Negociação de novos prestadores de serviço, compras de materiais adequados à necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;
●	Gestão de contratos e dos serviços contratados das equipes terceirizadas bem como gestão dos serviços de refeitório, gerenciando as entregas e prestando suporte as empresas contratadas;
●	Elaboração de reuniões estratégicas de eventos e início de projetos (startups) e/ou eventos públicos;  
●	Criação de novos layouts, sendo responsável pelo clima organizacional e equipamentos do espaço (notebooks, televisores, óculos 3D, móveis, materiais de publicidade, brindes, entre outros); 
●	Coordenação dos espaços usados pelas startups e parceiros do Facebook bem como acompanhamento da liberação de lista de convidados e administração e aprovação de todo evento, comidas, bebidas, layouts, materiais de divulgação e de toda a infraestrutura para o evento; 
●	Elaboração de relatórios gerenciais com fotos, porcentagem de gastos e acompanhamento de fluxo de pessoas no espaço e cumprimento de normas de segurança e compliance da Hines e Facebook.
Principais Projetos/Resultados: Acompanhamento, entrega da obra e inauguração da Estação Hack junto ao comitê da Prefeitura do Estado de São Paulo na data programada; Instalação de infraestrutura elétrica para o evento de inauguração (Open Doors), com o desligamento do empreendimento garantindo segurança e estabilidade a todos sem problemas; Recebimento de autoridades públicas, com toda segurança e sigilo; Homenagem do cliente junto a diretoria dos EUA pelo comprometimento, atendimento e entrega das atividades.    

(10/13 - 10/17) Analista de Facilities/Administrativo Sênior (World Trade Center/SP) - Reporte à Diretora de Property e facilities – Responsável por equipe de 50 colaboradores 
●	Elaboração de documentação para auditoria de qualidade e compilação de dados para avaliação de fornecedores, bem como a manutenção das documentações para manter a certificação ISO9001;
●	Atendimento de clientes “Classe A” do shopping D&D e acompanhamento de demandas;
●	Planejamento, fiscalização, realização de vistorias e geração de relatórios das condições atuais das instalações prediais, manutenções em equipamentos, quadros elétricos, ar-condicionado, instalações elétricas e hidráulicas em geral, docas e equipamentos de movimentação;
●	Acompanhamento do planejamento estratégico, políticas, procedimentos internos, SLA’s e indicadores da área;
●	Controle de estoque de materiais de consumo e expediente para otimizar recursos para atendimento de chamados de manutenção e redução de backlog;
●	Garantia do cumprimento legal das normas técnicas de engenharia construtiva e das normas de saúde, segurança e meio ambiente, além de propiciar melhores controles das atividades de riscos;
●	Acompanhamento junto com o Gerente de cada área, sobre vistorias e gerando relatórios das condições atuais das instalações prediais, das manutenções periódicas em equipamentos, quadros elétricos, ar-condicionado, instalações elétricas e hidráulicas em geral, docas e equipamentos de movimentação;
●	Gestão do cumprimento legal das normas técnicas de engenharia construtiva e das normas de saúde, segurança e meio ambiente, além de propiciar melhores controles das atividades de riscos;
●	Administração dos serviços de manutenção, automação telefonia, TI, jardinagem e engenharia; 
●	Gestão de conflitos, sinergia, desenvolvimento de fluxos operacionais, incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;
●	Elaboração e acompanhamento dos investimentos dos acionistas (mais de R$ 20 milhões de reais); 
●	Participação da elaboração de carta convite/propostas de licitações, análise de projeto/ARTs.
Principais Projetos/Resultados: Organização de 20.000 OS’s fora do SLA em um prazo de 8 meses; Negociação e implantação do projeto de BMS de 1 milhão de reais, análise e negociação de contratos de limpeza e segurança apresentando à Presidência uma economia de R$4.000,00/mês em contrato de 12 meses; Recebimento de prêmio pela atuação na linha de frente no rompimento da tubulação de ar-condicionado central e vazamento de etileno glicol; Negociação dos contratos junto à Diretoria após queima de 2 transformadores, que gerou um prejuízo de 11 milhões de reais, recuperando 3 milhões de reais; Garantia do certificado ISO9001 durante 4 anos; Preparação de documentos certificando o empreendimento em LEED bronze.
Formação
Administração de Empresas
Universidade de Santo Amaro
fev 2006 - dez 2010
Bacharelado
Idiomas
Inglês - Intermediário - Cursando particular
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