Supervisor/coordenador/atendimento

Hin*** ***** (XX anos)
Supervisor operacional/ Vendas e Atendimento em Grupo Unite
Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor operacional/ Vendas e Atendimento
Grupo Unite
mar 2022 - mar 2023

          
          
Supervisor operacional/ Cobrança e Atendimento
Neobpo
ago 2021 - out 2021
Estratégia Operacional, Discador, Whatsapp,SMS e E-mail Marketing.
Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão.
Recrutamento e seleção.
Gestão de Pessoas.

Produto de Atuação
Produto: Simplic - Empréstimo OnLineEstratégia Operacional, Discador, Whatsapp,SMS e E-mail Marketing. Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão. Recrutamento e seleção. Gestão de Pessoas. Produto de Atuação Produto: Simplic - Empréstimo OnLine

Competências: Centrais de atendimento · Mídias sociais · Cobrança de dívida · Serviços de empréstimo · Gestão de pessoas
Supervisor(a) de Operações/ Telemarketing
Liderança Serviços Financeiros
jan 2021 - jan 2022
Recrutamento de pessoal
•Participação e planejamento em avaliação de resultados
•Coordenação de pessoal, constituição e condução de equipes voltada somente a resultados,
•Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob
minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do
cliente(contratante), análise de mailing para atuações.

Produtos de Atuação:
CarrefourRecrutamento de pessoal •Participação e planejamento em avaliação de resultados •Coordenação de pessoal, constituição e condução de equipes voltada somente a resultados, •Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente(contratante), análise de mailing para atuações.
 Produtos de Atuação: Carrefour
Competências: Vendas , Gestão operacional, Cobrança de dívida, Gestão de pessoas e  Planejamento estratégico.
Coordenador(a) de Cobrança
Luze Assessoria E Recuperacao De Ativos Financeiros
fev 2019 - jul 2020
Estratégia Operacional, Discador, Whatsapp,SMS e E-mail Marketing.
Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob
minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente(contratante), análise de mailing para atuações.
Recrutamento de pessoal,Desenvolvimento dos Líderes, Auditoria nas ações operacional.

Produtos de Atuação:
Educacional: Laureate, Cruzeiro do Sul, Microcamp 
Construtora: Tenda
Veiculo: JSL Leasing
Supervisor operacional/ Cobrança e Atendimento
Supervisor de Cobranças de CréditoSupervisor de Cobranças de Crédito R Brasil Soluções
mai 2018 - fev 2019
Acompanhamento de estratégia operacional, Acompanhamento e desenvolvimento da equipe.
Feedbacks, Monitoria, Controle do Absenteísmo, Controles operacionais.

Produtos de Atuação: Banco Itaú
Competências: Atendimento ao cliente · Cobrança de dívida · Planejamento estratégico · Relacionamento com clientes
Formação
Processos Gerenciais
Uninove
dez 2021 - dez 2022
Curso na área de Gestão de Negócios, aprendemos técnicas de gestão empresarial, vendas, logística, marketing e muitos outros assuntos. Os alunos de Processos Gerenciais aprendem como planejar, analisar e administrar pessoas e processos em organizações de diferentes portes e áreas de atuação.
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Profissional com 18 anos de experiência na área de Cobrança e Call Center, focado em 
resultados e principalmente na gestão de pessoas tive oportunidade de participar de vários 
projetos vencedores, implantações em novas filiais e formações de novas equipes e projetos.

Experiência Adquirida -: Vários anos na profissão, adquiri experiência na Supervisão e Coordenação de Cobrança e área Administrativa em empresas de médio e grande porte, profissional orientado para resultados.
•Recrutamento de pessoas
•Participação e planejamento em avaliação de resultados
•Coordenação de pessoal, constituição e condução de equipes voltada somente a resultados,
•Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente (contratante), análise de mailing para atuações.
 •Estratégia operacional e ações massivas
 •Estudo das carteiras em minha gestão.
Curriculum relacionados