Supervisor/coordenador/atendimento
Hin*** ***** (XX anos)
Supervisor operacional/ Vendas e Atendimento em Grupo Unite
Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor operacional/ Vendas e Atendimento
Grupo Unite
mar 2022
-
mar 2023
Supervisor operacional/ Cobrança e Atendimento
Neobpo
ago 2021
-
out 2021
Estratégia Operacional, Discador, Whatsapp,SMS e E-mail Marketing. Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão. Recrutamento e seleção. Gestão de Pessoas. Produto de Atuação Produto: Simplic - Empréstimo OnLineEstratégia Operacional, Discador, Whatsapp,SMS e E-mail Marketing. Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão. Recrutamento e seleção. Gestão de Pessoas. Produto de Atuação Produto: Simplic - Empréstimo OnLine Competências: Centrais de atendimento · Mídias sociais · Cobrança de dívida · Serviços de empréstimo · Gestão de pessoas
Supervisor(a) de Operações/ Telemarketing
Liderança Serviços Financeiros
jan 2021
-
jan 2022
Recrutamento de pessoal •Participação e planejamento em avaliação de resultados •Coordenação de pessoal, constituição e condução de equipes voltada somente a resultados, •Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente(contratante), análise de mailing para atuações. Produtos de Atuação: CarrefourRecrutamento de pessoal •Participação e planejamento em avaliação de resultados •Coordenação de pessoal, constituição e condução de equipes voltada somente a resultados, •Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente(contratante), análise de mailing para atuações. Produtos de Atuação: Carrefour Competências: Vendas , Gestão operacional, Cobrança de dívida, Gestão de pessoas e Planejamento estratégico.
Coordenador(a) de Cobrança
Luze Assessoria E Recuperacao De Ativos Financeiros
fev 2019
-
jul 2020
Estratégia Operacional, Discador, Whatsapp,SMS e E-mail Marketing. Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente(contratante), análise de mailing para atuações. Recrutamento de pessoal,Desenvolvimento dos Líderes, Auditoria nas ações operacional. Produtos de Atuação: Educacional: Laureate, Cruzeiro do Sul, Microcamp Construtora: Tenda Veiculo: JSL Leasing
Supervisor operacional/ Cobrança e Atendimento
Supervisor de Cobranças de CréditoSupervisor de Cobranças de Crédito R Brasil Soluções
mai 2018
-
fev 2019
Acompanhamento de estratégia operacional, Acompanhamento e desenvolvimento da equipe. Feedbacks, Monitoria, Controle do Absenteísmo, Controles operacionais. Produtos de Atuação: Banco Itaú Competências: Atendimento ao cliente · Cobrança de dívida · Planejamento estratégico · Relacionamento com clientes
Formação
Processos Gerenciais
Uninove
dez 2021
-
dez 2022
Curso na área de Gestão de Negócios, aprendemos técnicas de gestão empresarial, vendas, logística, marketing e muitos outros assuntos. Os alunos de Processos Gerenciais aprendem como planejar, analisar e administrar pessoas e processos em organizações de diferentes portes e áreas de atuação.
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Profissional com 18 anos de experiência na área de Cobrança e Call Center, focado em resultados e principalmente na gestão de pessoas tive oportunidade de participar de vários projetos vencedores, implantações em novas filiais e formações de novas equipes e projetos. Experiência Adquirida -: Vários anos na profissão, adquiri experiência na Supervisão e Coordenação de Cobrança e área Administrativa em empresas de médio e grande porte, profissional orientado para resultados. •Recrutamento de pessoas •Participação e planejamento em avaliação de resultados •Coordenação de pessoal, constituição e condução de equipes voltada somente a resultados, •Reformulação e implantação do departamento de cobrança, equipe de funcionários sob minha gestão, implantação do sistema de cobrança visando o interesse do cliente (contratante), análise de mailing para atuações. •Estratégia operacional e ações massivas •Estudo das carteiras em minha gestão.
Curriculum relacionados