Supervisão de operações/qualidade/treinamento

Tat*** ***** (XX anos)
Coordenador de Qualidade Pleno em Virtual Connection
FAM
Guarulhos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Coordenador de Qualidade Pleno
Virtual Connection
nov 2022 - nov 2023
Gestão e acompanhamento de resultados da qualidade interna e prestação de serviços terceirizados, responsável por estratégia, faturamento, entrega de KPI’s contratuais das equipes de monitoria, análises e ações de qualidade, direcionando fóruns, focus group, campanhas, capacitação, ações motivacionais e materiais de apoio gerando insumos para clientes internos e externos. Condução de calibrações e reuniões de resultados, garantindo formalização via ATA. Gestão direcionada à entrega de resultados garantindo aderência,   produtividade e performance da equipe, assim como excelência nas auditorias de qualidade, ações, estudos e demais insumos e atividades, atuando com feedback, acompanhamento e constante alinhamento junto aos liderados. Fundamentação de diagnósticos e causa raiz para criação de planos de ação e direcionamento assertivo para alavancar KPI’s. Gestão de implantações na área de Qualidade, criando estrutura processual direcionada ao negócio do cliente desde formulário de monitoria, materiais de apoio, ações, campanhas, análises e reports personalizados.
Atuação em demandas administrativas gerindo folhas de ponto, férias, banco de horas, diário de bordo, e interação junto às áreas para otimização de processos administrativos.
Supervisor de Qualidade e Treinamento
Stefanini
mar 2022 - set 2022
Gestão e acompanhamento de resultados de equipe de monitoria, análises e ações de qualidade, direcionando fóruns, focus group, campanhas, ações motivacionais e materiais de apoio gerando insumos para clientes internos e externos. Condução de calibrações e reuniões de resultados, garantindo formalização via ATA. Gestão direcionada à entrega de resultados garantindo aderência, produtividade e performance da equipe, assim como excelência nas auditorias de qualidade, ações, estudos e demais insumos e atividades, atuando com feedback, acompanhamento e constante alinhamento junto aos liderados. Fundamentação de diagnósticos e causa raiz para criação de planos de ação e direcionamento assertivo para alavancar KPI’s. Gestão de implantações na área de Qualidade, criando estrutura processual direcionada ao negócio do cliente desde formulário de monitoria, materiais de apoio, ações, campanhas, análises e reports personalizados.
Gestão de equipes de treinamento gerindo agendas, LN T para definição mensal da grade, crição de materiais de formação e reciclagem, acompanhamento junto a gestão operacional e KPI’s para assegurar a performance após reciclagem, atualização ou formação inicial.
Atuação em demandas administrativas gerindo folhas de ponto, férias, banco de horas, diário de bordo, e interação junto às áreas para otimização de processos administrativos.

Supervisor de Qualidade
Mutant
nov 2020 - mar 2022
Gestão e acompanhamento de resultados de equipe de monitoria, análises e ações de qualidade, direcionando fóruns, focus group, campanhas, ações motivacionais e materiais de apoio gerando insumos para clientes internos e externos. Condução de calibrações e reuniões de resultados, garantindo formalização via ATA. Gestão direcionada à entrega de resultados garantindo aderência, produtividade e performance da equipe, assim como excelência nas auditorias de qualidade, ações, estudos e demais insumos e atividades, atuando com feedback, acompanhamento e constante alinhamento junto aos liderados. Fundamentação de diagnósticos e causa raiz para criação de planos de ação e direcionamento assertivo para alavancar KPI’s. Gestão de implantações na área de Qualidade, criando estrutura processual direcionada ao negócio do cliente desde formulário de monitoria, materiais de apoio, ações, campanhas, análises e reports personalizados.
Gestão de equipes de treinamento gerindo agendas, LN T para definição mensal da grade, crição de materiais de formação e reciclagem, acompanhamento junto a gestão operacional e KPI’s para assegurar a performance após reciclagem, atualização ou formação inicial.
Atuação em demandas administrativas gerindo folhas de ponto, férias, banco de horas, diário de bordo, e interação junto às áreas para otimização de processos administrativos.
Supervisor de Operações
Biovida Saúde
ago 2020 - nov 2020
Gestão de equipe de atendimento e backoffice aos associados do plano de saúde garantindo entrega de KPI’s, apoiando os treinamentos, alinhando procedimentos, esclarecendo dúvidas e interagindo junto as áreas de apoio em casos críticos, acompanhamento full time de dashboard dos indicadores, aplicando feedbacks e direcionando a equipe para desenvolvimento e melhoria contínua nos processos e atendimento. Atuação em demandas administrativas gerindo folhas de ponto, férias, banco de horas, diário de bordo, e interação junto às áreas para otimização de processos administrativos.

Supervisor de Qualidade
Sercom Contact Center
ago 2019 - set 2020
Gestão e acompanhamento de resultados de equipe de monitoria, análises e ações de qualidade, direcionando fóruns, focus group, campanhas, ações motivacionais e materiais de apoio gerando insumos para clientes internos e externos. Condução de calibrações e reuniões de resultados, garantindo formalização via ATA. 
Gestão direcionada à entrega de resultados garantindo aderência, produtividade e performance da equipe, assim como excelência nas auditorias de qualidade, ações, estudos e demais insumos e atividades, atuando com feedback, acompanhamento e constante alinhamento junto aos liderados. Fundamentação de diagnósticos e causa raiz gerando insights para planejamento e melhoria contínua.
Gestão de implantações na área de Qualidade, criando  estrutura processual direcionada ao negócio do cliente desde formulário de monitoria, materiais de apoio, ações, campanhas, análises e reports personalizados.
Atuação com demandas administrativas gerindo folhas de ponto, férias, banco de horas, diário de bordo, interação junto às áreas para otimização de processos administrativos.
Supervisor de Qualidade
TSA Gestão de Qualidade
mai 2014 - fev 2019
Supervisor/Analista de Qualidade - Maio/2014 a Fevereiro/2019
Gestão e entrega de indicadores, metas e performance da equipe, atuando em preleção, alinhamentos operacionais, auditorias, feedbacks, criando e direcionando campanhas motivacionais, treinamentos de formação inicial e reciclagem, desenvolvimento e atualização de relatórios mensurando resultados operacionais e apresentação de resultados para gestão e clientes, calibrações com o cliente e empresas parceiras envolvidas no processo, estudos direcionando insights para planejamento em melhoria contínua, planejamento e implantação de processos, manuais e formulários de qualidade.
Analista de Qualidade nos processos de atendimento do Banco Votorantim desenvolvendo estudos, relatórios e apresentações de resultados para avaliação da qualidade de atendimento e cobrança do Banco, promovendo insights para atuação e planejamento em melhoria contínua, função cumulada com a gestão de equipe de monitoria sênior responsável por laudos de processos jurídicos, PROCON, BACEN, e equipe de monitoria sênior responsável por análise de qualidade das ligações da Central de Atendimento do Banco.
Assistente de recrutamento e seleçãoo
Atento
mar 2009 - jan 2011
Triagem e convocação de candidatos captados por agências terceirizadas, acompanhamento para salas de testes, aplicação e correção de testes, inserção dos dados e avaliações do candidato em sistema, recebimento e conferência de documentos, direcionamento dos documentos para DP, e encaminhamento do candidato para as unidades de treinamento.
Formação
Gestão de RH
FAM
jan 2022 - Atualmente
Gestão de Recursos Humanos
Administração
SAA
jan 1996 - dez 1998
Curso técnico m ADM. de Empresas.
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo de Qualificações
Profissional com experiência em gestão de equipes de Call Center nos segmentos Qualidade, Treinamento, SAC, Backoffice, tratativas de Reclame Aqui e Instâncias Superiores (Reclame Aqui, Procon, Bacen, gOV.BR, Anatel).
Profissional com experiência em Recrutamento e Seleção realizando convocação, triagem, aplicação de testes, correção, validação de documentos, inserção em sistema até a entrega de candidatos para integração.
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