Suporte, atendimento ao cliente
Kev*** ***** (XX anos)
Customer Success Specialist I em Velotax Serviços de Tecnologia da Informação Ltda
Escola Conêgo Leitão
Pará,
Pará
|
Experiência
Customer Success Specialist I
Velotax Serviços de Tecnologia da Informação Ltda
fev 2022
-
out 2023
Atuação no atendimento multicanal (chat, e-mail e redes sociais), oferecendo um serviço de excelência a todos os clientes do Velotax; Atuação no suporte analítico e no sucesso do cliente ao uso das plataformas do Velotax e, no entendimento das regras de imposto da Receita Federal; Atuação na criação de conteúdos (artigos, vídeos e tutoriais).
Assistente de Relacionamento (CX)
Delivery Center Serviços de Tecnologia da Informação Ltda
jun 2021
-
dez 2021
Atuação no atendimento multicanal (chat, e-mail, whatsapp e telefone), oferecendo um serviço de excelência a todos os clientes do Delivery Center; Atuação na recuperação de valores, estornos, reembolsos e análise de valores, sugerindo também a criação de conteúdos (artigos, vídeos e tutoriais) para auxiliar e empoderar os clientes.
Operador de Telemarketing
Clínica de Saúde Ltda
jul 2020
-
abr 2021
Atuação no atendimento multicanal (WhatsApp, telefone e e-mail), oferecendo excelência a todos os pacientes da clínica AmorSaúde Castanhal; Atuação na marcação de consultas, exames, esclarecendo dúvidas e fazendo orçamentos.
Operador de Telemarketing
Atento Brasil S/A
mai 2016
-
mai 2018
Atuação na área de cobrança, via telefone (NET Tv/Wi-Fi); Atuação na área de ativo de vendas via telefone (Claro Tv, Claro Wi-Fi, Claro controle).
Formação
Ensino médio completo
Escola Conêgo Leitão
jan 2007
-
dez 2009
Ensino médio completo
Informações Adicionais
Curso - Comunicação e Comportamento de Pessoas
Teatro Escola Macunaíma - Carga Horária: 72 horas
Curso - Informática Básica
Microlins - Carga Horária: 64 horas
Curriculum relacionados