Suporte de ti

Dan*** ***** (XX anos)
Técnico e Analista de suporte em TIVIT
UNICESUMAR
Ceilândia,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico e Analista de suporte
TIVIT
abr 2016 - ago 2019
* Controle de estoque e Operação de laboratório de TI.
* Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI.
* Atendimento de suporte de TI remoto e presencial.
* Abertura, tratamento, resolução e escalonamento de chamados internos e externos.
* Atendimento, operação e manutenção de sistemas comerciais e computacionais presenciais e remotos.
* Implementação, testes, suporte e aplicação de treinamento de usuários em novos sistemas e processos de TI.
Atendente de suporte em TI
Brasil Pharma
ago 2014 - abr 2016
* Atendimento de Help Desk interno e externo.
* Abertura, tratamento, resolução e escalonamento de chamados internos e externos.
* Plantonista de Help Desk interno e externo.
* Supervisão de equipes de Help Desk.
Analista de suporte de TI
IBAMA - Imperatriz-MA
abr 2011 - abr 2013
* Controle e Operação de laboratório de TI.
* Estudo e avalização de necessidade de equipamentos para ambiente interno e operações externas dos Servidores.
* Controle de estoque, entrada e saída de equipamentos do laboratório.
* Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI.
* Atendimento de suporte de TI interno.
* Instalação e manutenção de sistemas computacionais utilizados no Órgão.
* Implementação e testes de novos sistemas, equipamentos e processos.
* Treinamento de usuários em novos equipamentos, sistemas e processos de TI.
Técnico de suporte em TI
Intercar Veículos
ago 2010 - abr 2011
* Controle e Operação de laboratório de TI.
* Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI.
* Atendimento de suporte de TI interno remoto e presencial.
* Instalação, suporte e manutenção de sistemas comerciais e computacionais.
* Implementação e testes de novos sistemas e processos.
Técnico de suporte em TI
Alvema Veículos
ago 2010 - abr 2011
* Controle e Operação de laboratório de TI.
* Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI.
* Atendimento de suporte de TI interno remoto e presencial.
* Instalação, suporte e manutenção de sistemas comerciais e computacionais.
* Implementação e testes de novos sistemas e processos.
Formação
Tecnologia da Informação
UNICESUMAR
ago 2015 - jan 2018
Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão da tecnologia da Informação

Idiomas
Inglês - Intermediário