Suporte de ti
Dan*** ***** (XX anos)
Técnico e Analista de suporte em TIVIT
UNICESUMAR
Ceilândia,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico e Analista de suporte
TIVIT
abr 2016
-
ago 2019
* Controle de estoque e Operação de laboratório de TI. * Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI. * Atendimento de suporte de TI remoto e presencial. * Abertura, tratamento, resolução e escalonamento de chamados internos e externos. * Atendimento, operação e manutenção de sistemas comerciais e computacionais presenciais e remotos. * Implementação, testes, suporte e aplicação de treinamento de usuários em novos sistemas e processos de TI.
Atendente de suporte em TI
Brasil Pharma
ago 2014
-
abr 2016
* Atendimento de Help Desk interno e externo. * Abertura, tratamento, resolução e escalonamento de chamados internos e externos. * Plantonista de Help Desk interno e externo. * Supervisão de equipes de Help Desk.
Analista de suporte de TI
IBAMA - Imperatriz-MA
abr 2011
-
abr 2013
* Controle e Operação de laboratório de TI. * Estudo e avalização de necessidade de equipamentos para ambiente interno e operações externas dos Servidores. * Controle de estoque, entrada e saída de equipamentos do laboratório. * Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI. * Atendimento de suporte de TI interno. * Instalação e manutenção de sistemas computacionais utilizados no Órgão. * Implementação e testes de novos sistemas, equipamentos e processos. * Treinamento de usuários em novos equipamentos, sistemas e processos de TI.
Técnico de suporte em TI
Intercar Veículos
ago 2010
-
abr 2011
* Controle e Operação de laboratório de TI. * Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI. * Atendimento de suporte de TI interno remoto e presencial. * Instalação, suporte e manutenção de sistemas comerciais e computacionais. * Implementação e testes de novos sistemas e processos.
Técnico de suporte em TI
Alvema Veículos
ago 2010
-
abr 2011
* Controle e Operação de laboratório de TI. * Instalação, Manutenção e reparo de equipamentos de TI. * Atendimento de suporte de TI interno remoto e presencial. * Instalação, suporte e manutenção de sistemas comerciais e computacionais. * Implementação e testes de novos sistemas e processos.
Formação
Tecnologia da Informação
UNICESUMAR
ago 2015
-
jan 2018
Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão da tecnologia da Informação
Idiomas
Inglês - Intermediário
Curriculum relacionados