Suporte TI

Jea*** ***** (XX anos)
Técnico de Suporte Sênior III em Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
Facet - – Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia
Salvador,
Bahía
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Experiência
Técnico de Suporte Sênior III
Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
dez 2009 - fev 2019
Atendimento ao Corpo Diretivo da Coelba e Empresas do Grupo Neoenergia. Instalação, Configuração e Manutenção dos Computadores, Notebook, IPhone e IPad do Corpo diretivo da Coelba. Coordenação da equipe técnica de suporte em campo. Gerenciamento do Inventário de TI. Responsável pela análise Técnica de compras de TI. Administração da Rede Corporativa Coelba (Criação de Usuários de rede do AD/ Active Directory,) Delegação de acesso aos discos de rede, Permissões de Acessos. Liberação e bloqueio de usuários de rede Administração do Correio Eletrônico (Servidor Microsoft Outlook) Criação e configuração de contas de e-mail. Administração de acessos e bloqueio a Internet. Administração das redes WIFI SPOT. Adequar os seguimentos da rede corporativa ás mudanças de lay-out e atualizar o cadastro dos usuários e seus perfis de acesso. Acompanhar a construção de novos Seguimentos da rede baseado em projeto. Executar atividades relacionadas ao ambiente de rede em projetos de acesso remoto, anti-vírus e gerenciamento. Realizar a manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de rede 
Sertele Infraestrutura / Serviço Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
Analista de Suporte
jan 2009 - nov 2009
Atendimento ao Corpo Diretivo da Coelba e Empresas do Grupo Neoenergia. Instalação, Configuração e Manutenção dos Computadores, Notebook, IPhone e IPad do Corpo diretivo da Coelba. Coordenação dos Técnico de Suporte em campo. Gerenciamento do Inventário de TI. Responsável pela análise Técnica de compras de TI. 
Técnico de Suporte
Stefanini Solutions / Serviço Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
nov 2006 - dez 2008
Atendimento ao Corpo Diretivo da Coelba e Empresas do Grupo Neoenergia. Instalação, Configuração e Manutenção dos Computadores, Notebook, IPhone e IPad do Corpo diretivo da Coelba. Coordenação dos Técnico de Suporte em campo. Gerenciamento do Inventário de TI. Responsável pela análise Técnica de compras de TI. 
Analista de Suporte
Potenza / Serviço Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
mai 2002 - out 2006
Atendimento ao Corpo Diretivo da Coelba e Empresas do Grupo Neoenergia. Instalação, Configuração e Manutenção dos Computadores, Notebook, IPhone e IPad do Corpo diretivo da Coelba. Coordenação dos Técnico de Suporte em campo. Gerenciamento do Inventário de TI. Responsável pela análise Técnica de compras de TI. 
Supervisor de Help Desk & Call Center
Getronics LTDA / Serviço Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
jun 1999 - mai 2002
Líder da equipe de Service Desk, NOC e Análise de Negócio.
Gerenciamento de incidentes desde a abertura até a solução; definição de níveis de criticidade e escalonamento hierárquico.
Feedback a colaboradores; updates sobre acontecimentos operacionais diários ao cliente, com manutenção dos níveis de qualidade estabelecidos pelo cliente.
Elaboração de escalas de folga e treinamentos. Acompanhamento de produtividade das equipes. Criação de planos de contingência para casos de indisponibilidades de rede ou sistema. Manutenção da base de conhecimento de processo e procedimentos nos padrões estabelecidos. Apoio técnico às equipes de atendimento, e interação com equipes de negócio.
Implantação de rotinas de monitoramento intensivo das operações. Criação de ferramentas de monitoramento de negócio e infraestrutura Vivência em ambiente de alta criticidade de e-commerce.
Criação de Laboratório de TI, adequado às necessidades da área.
Formação
TI
Facet - – Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia
jan 2000 - dez 2005
Curso de Administração com Gestão de Sistemas da Informação. 
Idiomas
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
AR System
Administração e Customização- Sistema Remedy  Help Desk (CSC Brasil)
Microsoft IT Academy
: Planejamento, Implementação e Manutenção do Active Directory do Windows Server
(FIEB / Senai) 
Microsoft IT Academy
Implantação e Gerenciamento do Microsoft Exchange  Server  2003 (FIEB / Senai) 
Microsoft IT Academy
Metodologia de Resolução de Problemas do Exchange  Server  (FIEB / Senai) 
Microsoft IT Academy
Planejamento da Infraestrutura do Exchange  Server   (FIEB / Senai)
Coelba
Segurança da Informação (Fundação Bradesco) Qualidade no Atendimento ao  Cliente (Artevisão – Maurício Papa) Action Request System 4.0 – CSC Brasil (Remedy Help Desk) Gerenciando Pessoas – Lojas Arapuã  S/A
Lotus Notes R5 – Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) SAP - Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) Administrando Windows NT 4.0 ( Curso 777 ) – “ INFOTRAINING ” Conceitos Básicos de Rede ( Curso 672 ) – “ INFOTRAINING” QTA – Programa de Qualidade Total (Lojas Americanas S/A)
5S – Programa de Qualidade Total (Lojas Americanas S/A) Curso de Administração de Rede (Getronics Ltda) Work Shop – Padrões de Atendimento a Aplicativos