Telemarketing

Wel*** ***** (XX anos)
Operador de telemarketing em Virtual Connection
Univercidade Estácio de Sá.
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operador de telemarketing
Virtual Connection
set 2015 - set 2018
Executava atividades específicas da área de Atendimento ao Cliente de primeiro nível, onde estava sob as minhas responsabilidades orientar, entender, informar e demonstrar produtos e serviços da empresa com agilidade e qualidade nos atendimentos prestados. Registrar atendimentos e atualizar dados cadastrais através do sistema. Após ser aprovado em um processo seletivo interno, passei a executar funções do segundo nível de atendimento (BackOffice) via e-mail, chat e redes sociais, onde eu buscava solucionar os problemas mais complexos apresentados pelos clientes, realizava análises críticas sempre norteado pelas normas e processos da empresa. Realizava a interação com outros setores visando dirimir os conflitos existentes, alimentava os relatórios baseados nas interações com os clientes, em que constavam dados sobre produtos, serviços e processos aplicados para a solução de cada caso. 
Após a realização de um novo processo seletivo interno, passei a ministrar treinamentos (mentorias) para os novos colaboradores recém-chegados no setor.
Agente de Telemarketing Híbrido
Contax
set 2007 - ago 2013
Prestava atendimento à clientes com um perfil diferenciado (grandes contas) via telefone e também pelo atendimento on-line (chat, e-mail e redes sociais), bem como a executivos da própria empresa e também da empresa contratante (Oi Telefonia). Era a minha função alcançar a meta estabelecida de chamadas atendidas, TMA e TME, prezando pela agilidade e qualidade dos atendimentos prestados. Registrar atendimentos e atualizar dados cadastrais através do sistema, inserindo as informações de forma clara, para que os próximos colaboradores pudessem entender as tratativas feitas para o cliente; 
Entrar em contato com setores internos da empresa nos casos em que a informação desejada não estivesse registrada no sistema e no momento do atendimento telefônico; preencher relatórios/sistemas de atendimento com os dados do cliente para futuras solicitações de gravações de atendimento; Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do setor de atendimento ao cliente repassando os procedimentos e rotinas de atendimento. Identificava as necessidades dos clientes, realizava negociações, vendas de produtos e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços, de modo que o cliente ficasse satisfeito e fidelizado com a empresa.
Auxiliar Administrativo Operacional
Demillus
jul 2002 - mar 2007
Realizava Rotinas Administrativas e Organização do Setor, Emissão de Notas Fiscais, Controle de Estoque, Expedição de Mercadorias, Atendimento ao Público, Recebimento de correspondências, Alimentação de Planilhas e Impressão de Relatórios.	
Formação
Cursando
Univercidade Estácio de Sá.
out 2019 - out 2022
Letras - Português / Inglês
Idiomas
inglês - Básico
Informações Adicionais
Habilidades e Competências:
 Habilidade em negociações, Pró - atividade, comunicação assertiva, espírito de equipe, capacidade de executar análise de situações complexas; de solucionar problemas e conflitos e de tomada de decisão para o atingimento dos objetivos e metas propostas pelo setor. 
Tenho flexibilidade cognitiva e sou um multitarefas. 

Possuo experiência com alto volume de demandas, com atendimento telefônico, habilidade com alimentação de planilhas e relatórios, domínio em Pacote Office, Sistema operacional Windows, e-mails, redes sociais e internet.

Sou comprometido, tenho iniciativa, pontualidade, aderência e dedicação para a melhoria contínua dos processos da empresa, além de discrição e ética.

Possuo também conhecimentos acerca da Legislação Trabalhista Brasileira.