Telemarketing/call center

Mar*** ***** (XX anos)
Supervisora de Call Center em Concentrix
EEFM Edson da Mota Corrêa
Fortaleza,
Ceará
|
Experiência
Supervisora de Call Center
Concentrix
set 2017 - mai 2020
Liderança do time de atendimento, acompanhamento de resultados e feedbacks, auditoria de ligações/mensagens de chat/e-mails, solução de conflitos, recrutamento e processo seletivo, desligamentos, folha de ponto/pagamento e demais rotinas administrativas.
Operadora de Call Center
Global Village Telecom
out 2012 - set 2014
Atendimento ao cliente através de mídias e no departamento de Qualidade, solucionando problemas e cumprindo o desafio de  manter ativo o relacionamento do cliente com a empresa. 
Auxiliar administrativo
Fiorella Panificadora e Confeitaria
jan 2011 - dez 2011
Funções administrativas, financeiras e departamento de pessoal. Dentre elas, controle de ponto, pagamento dos funcionários, pagamento de boletos, fechamento de caixa, alimentação do sistema, compras e auxílio aos demais departamentos.
Formação
Ensino médio
EEFM Edson da Mota Corrêa
jan 2005 - dez 2007

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Curriculum relacionados