T.i

Jos*** ***** (XX anos)
Analista TI em Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
Faculdade Avantis
Itajaí,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista TI
Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
mai 2017 - Atualmente
esponsável pela analise e triagem dos chamados a equipe, 
atuando como Nível 3, bem como auxiliando equipe nas 
atividades e treinamentos, Avaliação infraestrutura de ambiente 
para novas instalações elo entre a gerencias e demandas T.I 
Gerenciamento de acessos no AD (Active Directory ,GPO,IIs) 
Gerenciamento Firewall e Antivirus Sophos 
Gerenciamento VM's 
Gerenciamento de segurança de rede
erenciamento servidor de impressão configuração NDD, 
Backup Veem e Monitoramento Zabixx; 
Suporte no CRM Tasy – Philips (criação de usuários, liberação 
de perfil, solicitação compras, requisição almox, prescrições e 
parametrização no sistema); 
Suporte Sistemas de Imagem DICOM – Pixeon (PACS, SUITE, 
MED REPORT); 
Responsável pelas implantações: 
Do Call Center CRM SmartNX e 
Inventario utilizando a ferramenta OCS Inventory NG; 
Gerenciamento do funcionamento da Central Telefônica Siemens Hipth 
4000(Criação, bloqueio e permissões dos ramais, criar senhas aos setores, interfaces 
celulares - uTech Gateway GSM IP)
Analista Suporte PL
Brasil Telecomunicacoes - Blue Interactive / Claro S/A
dez 2012 - abr 2017
Execução do Relatório de Indicadores de Gestão 
Cotação de compras de equipamentos 
Responsável pelo estoque de equipamentos 
Envio SMS diário a Base de Clientes - Ferramenta Zenvia Relatório via Banco de 
Dados MySq - Funões Sql; 
Gestão de serviços junto a fornecedores (acompanhamento de incidentes, Embratel, 
Dígitro e Transit – VOIP). 
Responsável a soluções de Telefonia (Discadores, Gravação, Backup, PABX, 
Programação de URA, Analise Link VOIP) Plantão da plataforma de 
telefonia. 
Instalação e configuração de Sistemas; 
Instalação de novos equipamentos (hardware e softwares); Pacote Office, correio 
eletrônico; 
Familiaridade com ambiente de Data Center; Familiaridade com ferramentas de 
acesso remoto; 
Conhecimento de infraestrutura de cabeamento e organização de rack; 
Suporte direto à Call-Center a coordenadores e analista BackOffice;
Analista Suporte
Prisma Five
nov 2010 - ago 2012
CARGO: Suporte Técnico 
Orientação e treinamento em Geral Sobre o CRM Farma Fácil 
para farmácias. 
Atividades: Suporte via Acesso Remoto VNC, Teamviewer. 
Configurações VPN 
Banco de Dados Firebird e 
Interbase, backup, Funções Sql; 
Configurações de impressoras e Impressoras Fiscais, ao sistema local e via rede e 
wts. Configuração NF E consultas no site Ministério da Fazenda verificações dos 
arquivos XML, Implantações do sistema.
Formação
Análise de Sistemas
Faculdade Avantis
ago 2013 - Atualmente
Curso Sistema de Informação
Técnico Informática
Colégio Sagrado Coração de Jesus
fev 2001 - mar 2003
TECNICO EM INFORMATICA
Duração: 1500 horas
Introdução Processo de Dados – Windows 
Pacote Microsoft 
Estatística – Contabilidade 
Redes – Manutenção 
HTML 
Delphi - Banco de dados sql 
Manutenção\Formatação de Computadores
Informações Adicionais
CURSOS
2014 - Dígitro Florianópolis/SC 
Curso: Easycall Voice Persona
Duração: 16 horas
Programação orientado Objeto e desenvolvimento Script de URA 
2016 – Fundação Getúlio Vargas - FGV 
Online Curso: Fundamentos Gestão TI
Duração: 60 horas
Gestão da Tecnologia da Informação - TI nas Organizações: Estratégia e Conceitos: 
Negócios na economia digital; 
Tendências em tecnologia da informação; 
Planejamento e estratégia de TI; 
Modelo de forças competitivas; Modelo da cadeia de valor; 
 2019 - Curso Administrador de Redes - Alura 
 Duração: 110Hs 
 MÓDULO 1 
 Introdução, Conceitos e Prática. 
 Montando um projeto do cliente até o provedor de serviços. 
 Defina as listas de controle e políticas de acesso de usuários 
 Configuração de protocolos de roteamento e IPv6 
 Wi-FI
MODULO 2 
 Conheça as vulnerabilidades de servidores e clientes 
 Crie um firewall com pfSense e iptables 
 Introdução ao Prompt 
 Linux I: Conhecendo e utilizando o terminal 
 Linux II: Programas, processos e pacotes.
 2019 - Windows Server – Básico Alura 
 Carga Horária: 20hs 
 Instalação do Windows Server 
 Servidores e Domínio 
 DNS e Subnet 
 Usuários 
 Logon dos usuários e Privilégios 
 Grupos de Usuários e Permissões 
 
2020 - Curso: OCS Inventory integrado com GLPI Help Desk – (aulaead) 
 Carga Horária: 40hs 
• Inventariar todos os ativos de rede de suas empresas e de seus clientes, obtendo assim 
a real situação do ambiente de TI; 
• Inventariar impressoras, roteadores, etc via SNMP;
• Extrair relatórios de software e hardware do seu pátio de ativos;.
 2020 - Curso: Monitoramento de Rede - MBA PRTG Network Monitor - (udemy)
 Carga Horária: 20hs 
• Módulos I, II, III e IV. Monitoramento de Rede de Computadores para 
Profissionais. 
• Monitorar a disponibilidade de todos os dispositivos conectados a rede de 
computadores.
2020 - Curso Online ITIL 4 Overview – ITSM Best Practices Introduction 
(pmgacademy) 
 Carga Horaria: 12hs 
• ITIL 4 Fundamentos destina-se a avaliar se o candidato pode demonstrar 
recordação suficiente e compreensão da estrutura de gerenciamento de serviços da 
ITIL 4; 
• A qualificação ITIL 4 Foundation é um pré-requisito para outras qualificações de 
nível superior do programa da ITIL 4, que avaliam a capacidade do candidato de 
aplicar sua compreensão das partes relevantes no contexto do framework. 
 2021 - Gerenciamento de Infraestrutura de TI – Andamento (udemy) 
 Carga Horaria: 20hs 
• Uma boa visão de toda a sua Infraestrutura de TI e agregará mais valor à TI da 
empresa. Assumindo o controle de todo o parque de TI da organização. 
• Depois deste curso, o aluno será mais proativo - evitando possíveis paradas nos 
sistemas e serviços da empresa. Ganhando mais tempo para planejar e conduzir 
projetos. 
• Através deste curso, o aluno terá ferramentas para administrar melhor toda a 
complexidade da Infraestrutura de TI
Curriculum relacionados