T.i
Jos*** ***** (XX anos)
Analista TI em Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
Faculdade Avantis
Itajaí,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista TI
Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
mai 2017
-
Atualmente
esponsável pela analise e triagem dos chamados a equipe, atuando como Nível 3, bem como auxiliando equipe nas atividades e treinamentos, Avaliação infraestrutura de ambiente para novas instalações elo entre a gerencias e demandas T.I Gerenciamento de acessos no AD (Active Directory ,GPO,IIs) Gerenciamento Firewall e Antivirus Sophos Gerenciamento VM's Gerenciamento de segurança de rede erenciamento servidor de impressão configuração NDD, Backup Veem e Monitoramento Zabixx; Suporte no CRM Tasy – Philips (criação de usuários, liberação de perfil, solicitação compras, requisição almox, prescrições e parametrização no sistema); Suporte Sistemas de Imagem DICOM – Pixeon (PACS, SUITE, MED REPORT); Responsável pelas implantações: Do Call Center CRM SmartNX e Inventario utilizando a ferramenta OCS Inventory NG; Gerenciamento do funcionamento da Central Telefônica Siemens Hipth 4000(Criação, bloqueio e permissões dos ramais, criar senhas aos setores, interfaces celulares - uTech Gateway GSM IP)
Analista Suporte PL
Brasil Telecomunicacoes - Blue Interactive / Claro S/A
dez 2012
-
abr 2017
Execução do Relatório de Indicadores de Gestão Cotação de compras de equipamentos Responsável pelo estoque de equipamentos Envio SMS diário a Base de Clientes - Ferramenta Zenvia Relatório via Banco de Dados MySq - Funões Sql; Gestão de serviços junto a fornecedores (acompanhamento de incidentes, Embratel, Dígitro e Transit – VOIP). Responsável a soluções de Telefonia (Discadores, Gravação, Backup, PABX, Programação de URA, Analise Link VOIP) Plantão da plataforma de telefonia. Instalação e configuração de Sistemas; Instalação de novos equipamentos (hardware e softwares); Pacote Office, correio eletrônico; Familiaridade com ambiente de Data Center; Familiaridade com ferramentas de acesso remoto; Conhecimento de infraestrutura de cabeamento e organização de rack; Suporte direto à Call-Center a coordenadores e analista BackOffice;
Analista Suporte
Prisma Five
nov 2010
-
ago 2012
CARGO: Suporte Técnico Orientação e treinamento em Geral Sobre o CRM Farma Fácil para farmácias. Atividades: Suporte via Acesso Remoto VNC, Teamviewer. Configurações VPN Banco de Dados Firebird e Interbase, backup, Funções Sql; Configurações de impressoras e Impressoras Fiscais, ao sistema local e via rede e wts. Configuração NF E consultas no site Ministério da Fazenda verificações dos arquivos XML, Implantações do sistema.
Formação
Análise de Sistemas
Faculdade Avantis
ago 2013
-
Atualmente
Curso Sistema de Informação
Técnico Informática
Colégio Sagrado Coração de Jesus
fev 2001
-
mar 2003
TECNICO EM INFORMATICA Duração: 1500 horas Introdução Processo de Dados – Windows Pacote Microsoft Estatística – Contabilidade Redes – Manutenção HTML Delphi - Banco de dados sql Manutenção\Formatação de Computadores
Informações Adicionais
CURSOS
2014 - Dígitro Florianópolis/SC Curso: Easycall Voice Persona Duração: 16 horas Programação orientado Objeto e desenvolvimento Script de URA 2016 – Fundação Getúlio Vargas - FGV Online Curso: Fundamentos Gestão TI Duração: 60 horas Gestão da Tecnologia da Informação - TI nas Organizações: Estratégia e Conceitos: Negócios na economia digital; Tendências em tecnologia da informação; Planejamento e estratégia de TI; Modelo de forças competitivas; Modelo da cadeia de valor; 2019 - Curso Administrador de Redes - Alura Duração: 110Hs MÓDULO 1 Introdução, Conceitos e Prática. Montando um projeto do cliente até o provedor de serviços. Defina as listas de controle e políticas de acesso de usuários Configuração de protocolos de roteamento e IPv6 Wi-FI MODULO 2 Conheça as vulnerabilidades de servidores e clientes Crie um firewall com pfSense e iptables Introdução ao Prompt Linux I: Conhecendo e utilizando o terminal Linux II: Programas, processos e pacotes. 2019 - Windows Server – Básico Alura Carga Horária: 20hs Instalação do Windows Server Servidores e Domínio DNS e Subnet Usuários Logon dos usuários e Privilégios Grupos de Usuários e Permissões 2020 - Curso: OCS Inventory integrado com GLPI Help Desk – (aulaead) Carga Horária: 40hs • Inventariar todos os ativos de rede de suas empresas e de seus clientes, obtendo assim a real situação do ambiente de TI; • Inventariar impressoras, roteadores, etc via SNMP; • Extrair relatórios de software e hardware do seu pátio de ativos;. 2020 - Curso: Monitoramento de Rede - MBA PRTG Network Monitor - (udemy) Carga Horária: 20hs • Módulos I, II, III e IV. Monitoramento de Rede de Computadores para Profissionais. • Monitorar a disponibilidade de todos os dispositivos conectados a rede de computadores. 2020 - Curso Online ITIL 4 Overview – ITSM Best Practices Introduction (pmgacademy) Carga Horaria: 12hs • ITIL 4 Fundamentos destina-se a avaliar se o candidato pode demonstrar recordação suficiente e compreensão da estrutura de gerenciamento de serviços da ITIL 4; • A qualificação ITIL 4 Foundation é um pré-requisito para outras qualificações de nível superior do programa da ITIL 4, que avaliam a capacidade do candidato de aplicar sua compreensão das partes relevantes no contexto do framework. 2021 - Gerenciamento de Infraestrutura de TI – Andamento (udemy) Carga Horaria: 20hs • Uma boa visão de toda a sua Infraestrutura de TI e agregará mais valor à TI da empresa. Assumindo o controle de todo o parque de TI da organização. • Depois deste curso, o aluno será mais proativo - evitando possíveis paradas nos sistemas e serviços da empresa. Ganhando mais tempo para planejar e conduzir projetos. • Através deste curso, o aluno terá ferramentas para administrar melhor toda a complexidade da Infraestrutura de TI
Curriculum relacionados