Técnico de enfermagem

Iri*** ***** (XX anos)
Técnico de Enfermagem em Uniepre Espaço Criança
Senac
Barueri,
São Paulo
|
Experiência
Técnico de Enfermagem
Uniepre Espaço Criança
mai 2018 - dez 2018
Principais atividades: Cuidados com crianças de 6 meses de idade até 5 anos e 11 meses, medicações, alimentação (restrições alimentares), atualizar carteira de vacina, controle de acidentes com as crianças, controle de peso e altura e auxiliando a Pediatra com exames de rotinas. 
Técnico de Enfermagem
Sociedade Educacional Bricor
fev 2017 - jun 2017
Principais atividades: Cuidados com o paciente com autismo com grau médio, adolescente, acompanhando a alimentação, higiene oral, administração de medicação, atividades, viagens, escola, tirando o paciente de repetições e trazendo ele para as atividades sociais.
Técnico de Enfermagem
Home Care
abr 2016 - jan 2017
Principais atividades: Assistência domiciliar, auxiliar na alimentação, higiene, medicação, procedimentos complexos de enfermagem, sanar dúvidas, fazer relatórios, entre outras atividades da função.
Técnico de Enfermagem
Hospital Albert Einstein
ago 2013 - fev 2016
Principais atividade: Cuidados gerais com pacientes críticos e semicríticos em clínica médica, pacientes em cuidados paliativos, administração de medicamentos endovenoso, intramuscular, subcutâneo, via oral, curativos, punção venosa, passagem de sonda vesical de alívio e demora, administração de dieta por sonda nasoenteral ou gastrostomia administrado por via bomba de infusão, aspirações por traqueostomia e vias aéreas superiores e coletas de materiais biológicos.
Cuidados com pacientes pré e pós transplantados, retirada de pontos, curativos, eletrocardiograma e preparo de pacientes para ultrassom.
Técnico de Enfermagem
São Camilo
jan 2011 - jun 2013
Principais atividades: Cuidados gerais com pacientes críticos e semicríticos em clínica médica, pacientes em cuidados paliativos, administração de medicamentos endovenoso, intramuscular, subcutâneo, via oral, curativos, punção venosa, passagem de sonda vesical de alívio e demora, administração de dieta por sonda nasoenteral ou gastrostomia administrado por via bomba de infusão, aspirações por traqueostomia e vias aéreas superiores e coletas de materiais biológicos.
Formação
Técnico de Enfermagem
Senac
fev 2008 - out 2011
Técnico de Enfermagem 
Idiomas
Português - Intermediário
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Conhecimentos Extras
• Conhecimento básico no funcionamento de sistemas ERP/CRM
• Conhecimento em mídias sociais.
• Informática:
Windows
Word
Excel
Power Point
Internet Explorer
Outlook