Técnico de enfermagem

Ema*** ***** (XX anos)
Fiscal de Prevenção de Perdas em Logística em SENDAS DISTRIBUIDORA S/A
INE - Instituto Nacional de Ensino
Feira de Santana,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Fiscal de Prevenção de Perdas em Logística
SENDAS DISTRIBUIDORA S/A
jun 2018 - jan 2022
Atuar na expedição, recebimento, estoque e rondas palletes verificando e identificando os produtos e mercadorias a serem expedidos. Conferir documentos no recebimento e saída de mercadorias, supervisionando e controlando o processo de carga e descarga dos veículos.  Acurar possíveis avarias, faltas e sobras dos produtos e insumos. Realizar contagens cíclicas regulares em periodicidade diária dos produtos e insumos armazenados conforme o sistema de curva ABC com a finalidade de encontrar eventuais divergências ou situações criticas. Desenvolver a logística reversa de avarias, trocas, devoluções e transferências para que ações corretivas sejam tomadas em tempo hábil e com eficiência, evitando perdas e mantendo um resultado assertivo. Organização e registro de documentos no sistema. Elaborar relatório apropriado encaminhando para tratativa. Participação ativa em inventários. Controle operacional por vídeo monitoramento IP e circuito fechado de televisão (CFTV). Apuração de fraudes e furtos, rondas internas e externas.
Supervisor de Suporte Técnico Operacional I
ATENTO BRASIL S/A.
dez 2014 - jan 2016
Gerir e desenvolver pessoas e recursos, instruir adequadamente e monitorar as equipes de trabalho nas tarefas cotidianas. Desenvolver e analisar planos de ações para otimização do tempo com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e alcançar as metas. Realizar treinamentos, reuniões e avaliações comportamentais das equipes visando à sustentabilidade da empresa. Manter o controle dos sistemas operacionais, atuar no controle de ponto eletrônico dos funcionários, realizar lançamentos em folha de pagamento no sistema Time Sheet, efetuar feedback junto aos clientes. Confeccionar planilhas e gráficos, realizar balanço geral da operação, apresentar relatórios de desempenho e resolutividades.
Técnico de Enfermagem
HTO – HOSPITAL DE TRAUMATO E ORTOPEDIA – FEIRA DE SANTANA-BA
out 2012 - jun 2014
Cuidados gerais de enfermagem à pacientes clínicos, de orto-trauma e poli trauma. Solicitação e retirada de medicamentos e insumos via sistema na farmácia satélite. Realização de imobilizações (velpeaul, colar cervical, tala gessada, gesso fechado), administração de medicamentos, verificação de dados vitais, realização de curativos, preparo do paciente para cirurgia. Encaminhamento de pacientes para internamento.
Técnico de Enfermagem
UNIHOSP/HOSPITAL UNIMED – SALVADOR-BA
abr 2009 - nov 2010
Emergência Geral e Ortopédica – Cuidados gerais de enfermagem à pacientes clínicos, de orto-trauma e poli trauma. Solicitação e retirada de medicamentos e insumos via sistema na farmácia satélite. Realização de imobilizações (velpeaul, colar cervical, tala gessada, gesso fechado), administração de medicamentos, verificação de dados vitais, realização de curativos, preparo do paciente para cirurgia. Encaminhamento de pacientes para internamento.
Técnico de Enfermagem
REAL SOCIEDADE ESPANHOLA DE BENEFICÊNCIA – SALVADOR-BA
mai 1996 - ago 1998
Emergência Geral – Cuidados gerais de enfermagem à pacientes clínicos, Solicitação e retirada de medicamentos e insumos via sistema na farmácia satélite. Administração de medicamentos, verificação de dados vitais, realização de curativos, preparo do paciente para cirurgia. Encaminhamento de pacientes para internamento.
Técnico de Enfermagem
SOS VIDA (UTI MÓVEL) – SALVADOR-BA.
mar 1992 - dez 1993
Ambulância (UTI Móvel) – (APH) Atendimento Pré-Hospitalar, (SBV) Suporte Básico de Vida, Resgate, Cuidados Gerais de Enfermagem, Administração de Medicamentos, Remoção e Transporte.
Técnico de Enfermagem
SOCIEDADE ANÔNIMA HOSPITAL ALIANÇA
fev 1992 - mar 1996
Cuidados gerais de enfermagem à pacientes clínicos, de orto-trauma e poli trauma. Verificação de dados vitais, administração de medicamentos, realização de curativos, preparo do paciente para cirurgia. Encaminhamento de pacientes para internamento em clinica médica, clinica cirúrgica, centro cirúrgico e UTI. Colocação de imobilizações (velpeaul, colar cervical, tala gessada, gesso fechado).
Técnico de Enfermagem
VITAL MED (UTI MÓVEL) – SALVADOR-BA.
out 1990 - jan 1992
Ambulância (UTI Móvel) – (APH) Atendimento Pré-Hospitalar, (SBV) Suporte Básico de Vida, Resgate, Cuidados Gerais de Enfermagem, Administração de Medicamentos, Remoção e Transporte.
Formação
Pós-Graduação em Educação Inclusiva, Social e TGD. (EAD).
INE - Instituto Nacional de Ensino
ago 2020 - dez 2022
É uma Educação Especial com Ênfase em Transtornos Globais de Desenvolvimento (TGD) e altas habilidades. Busca aperfeiçoar a formação de docentes para desenvolver o atendimento especializado, instrumentalizando-o para atuar como articulador no processo de inclusão escolar de alunos com diagnóstico de Autismo, Síndrome do Espectro Autista (Asperger), Transtorno Desintegrativo da Infância (psicose) e Transtorno Invasivo de Desenvolvimento - sem outra especificação.
Educação Física
UNIASSELVI
jul 2019 - ago 2023
Educação física é uma área do conhecimento humano ligada às práticas corporais historicamente produzidas pela humanidade. A educação física é o processo pedagógico que visa à formação do homem capaz de conduzir-se plenamente em suas atividades. Trabalha num sentido amplo, visando à prevenção de determinadas doenças.
Bacharel em Teologia
SEMINÁRIO ADVENTISTA LATINO-AMERICANO DE TEOLOGIA
jan 2003 - dez 2006
A Teologia reúne conhecimentos que refletem sobre os saberes bíblico-teológicos e que articulam com outras áreas para buscar uma visão interdisciplinar do mundo, dos homens e suas relações com a espiritualidade. Um curso para interpretar as Escrituras Sagradas e aplicar seus ensinamentos em diversos contextos da igreja e da sociedade.
Aristóteles ao fazer uso do termo teologia em sua filosofia concebera a teologia como ciência que indaga sobre o ser divino.
Informações Adicionais
OUTROS CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Bombeiro Civil Profissional
Instituição: Fireman Consultoria Ltda-ME.

Auxiliar em Administração
Instituição: SESC/SENAC (Salvador-BA).

Auxiliar de Almoxarifado
Instituição: SESC/SENAC (Salvador-BA).
OUTROS CURSOS - DIVERSOS
Curso: APH (Atendimento Pré-Hospitalar) Protocolos Nacionais e Internacionais
Instituição: EMERGÊNCIA 1 TREINAMENTOS
Carga horária: 80 horas
Período: 25/02/2022 à 04/03/2022.

Curso: SBV e DEA (Suporte Básico de Vida e Desfibrilador Externo Automático)
Instituição: EMERGÊNCIA 1 TREINAMENTOS
Carga horária: 40 horas
Período: 25/02/2022 à 04/03/2022.

Curso: Atualização de Injetáveis
Instituição: EMERGÊNCIA 1 TREINAMENTOS
Carga horária: 80 horas
Período: 25/02/2022 à 04/03/2022.


Curso: Atualização para Técnico de Enfermagem em Cuidados Intensivos a Pacientes Críticos com a Covid-19.
Instituição: COFEN / UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
Projeto de Extensão: Atualização de Enfermagem com foco em biossegurança e assistência de enfermagem ao paciente crítico no contexto da Covid-19.
Carga horária: 40 horas
Período: 30/06/2020 à 08/07/2020.

Curso: Curso de Atualização em Doenças Infecciosas e Parasitárias
Instituição: SECAD/ARTMED
Carga horária: 04 horas
Período: 06/08/2020 à 07/08/2020.

Curso: Medidas de Biossegurança Atualizadas para Enfrentamento da Covid-19 (Nível Superior e Médio). 
Instituição: COFEN / UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
Projeto de Extensão: Atualização de Enfermagem com foco em biossegurança e assistência de enfermagem ao paciente crítico no contexto da Covid-19.
Carga horária: 40 horas
Período: 30/06/2020 à 09/07/2020.

Logística – Logística de Distribuição: Carga Horária: 160 horas / Logística de Transporte: Carga Horária: 160 horas / Logística Empresarial: Carga Horária: 160 horas. Gestão de Estoque: Carga Horária: 160 horas.

Liderança/Área Administrativa – Gestão e Liderança / Relações Humanas / Motivação Humana / Gestão e Supervisão de Pessoas / Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas / Técnicas Básicas em Dinâmica de Grupo / Redação Empresarial / Organização Para o Trabalho / Estratégia Empresarial - Formulação x Execução / Análise e Planejamento / Conflitos Organizacionais / Orientação Educacional / Informática.
	
Resgate/Saúde – C-EXP-CBINC – Combate Avançado a Incêndio pela Marinha do Brasil / Brigada de Incêndio / Técnicas Básicas e Avançadas em Resgate e Primeiros Socorros / Técnicas Básicas e Avançadas em Ortopedia (Tração, gesso fechado, tala gessada, outros) – 216 horas / Técnico em Eletrocardiograma – 72 horas.