Técnico de informatica remoto/service desk

Rog*** ***** (XX anos)
Analista de suporte em FindUp Tecnologia
Leiaut Carielo
Jaboatão,
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de suporte
FindUp Tecnologia
nov 2020 - Atualmente
Presto suporte local nas lojas e escritórios dos clientes FindUp, solucionando diversos tipos de problemas relacionados à microinformática, como substituição de peças em desktops e laptops, diagnóstico e resolução de problemas de rede local, reinstalação de sistemas operacionais, entre outros serviços.
Analista de suporte
Stefanini
fev 2017 - ago 2017
Suporte presencial ou remoto aos usuários, manutenção de notebooks e desktops, instalação e configuração de programas diversos, configuração de rede local Windows (domínio, compartilhamento de arquivos e impressoras, programas em rede, confecção de cabos).
Analista de suporte
Provider Soluções Tecnológicas
nov 2014 - jan 2017
Manter alta disponibilidade dos ativos de dados, rede e voz, através do monitoramento dos ativos, realizando testes e checklist’s diários. Abertura, gerenciamento e acompanhamento de chamados com fornecedores externos e internos, elaboração de laudos sobre os incidentes, restauração de gravações das operações de Call Center junto aos fornecedores, configurações diversas nas plataformas PABX Dígitro e Olos das operações de Call Center, help desk (gerenciamento de objetos no AD, reset de senhas, configurações no outlook, configurações de perfis de usuários Windows, instalação de programas e impressoras em rede, entre outras atividades).
Analista de suporte
Consórcio RNEST/Conest
jun 2012 - ago 2013
manutenção de desktops e notebooks, instalação e configuração de programas diversos, configuração de rede Windows (domínio, compartilhamento de arquivos e impressoras, confecção de cabos, programas em rede, gerenciamento de objetos no Active Directory, perfis de usuário, computadores e etc), monitoramento dos ativos de rede (dados e voz), monitoramento de fitas de back-up nos servidores Storage (rotina de back-up), suporte aos usuários, gerenciamento de chamados pelo sistema Qualitor, suporte remoto e por telefone.
Analista de suporte
Nova Informática
mar 2009 - mar 2012
Instalação de componentes em desktops e notebooks, manutenção de desktops e notebooks, venda de equipamentos e periféricos eletrônicos, instalação de programas diversos, instalação e manutenção de CFTV, configuração de rede Windows (roteadores wifi, modem ADSL, domínio, compartilhamento de arquivos e impressoras, programas em rede, confecção de cabos, rede estruturada), consultoria e suporte a empresas de diversos seguimentos.
Formação
Técnico em eletroeletrônica
Leiaut Carielo
fev 2010 - jun 2012
Curso técnico de eletroeletrônica.
Idiomas
Português - nativo
Inglês - médio/técnico
Informações Adicionais
CNH categoria AB

          
Curriculum relacionados