Técnico em análises clínicas

Gus*** ***** (XX anos)
Estagiário técnico de análises clínicas em Laboratório São Marcos
Politec-MG
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Estagiário técnico de análises clínicas
Laboratório São Marcos
out 2020 - fev 2021
Na área técnica (Bioquimica/Imunologia) passei por rotina laboratorial com foco em tratamento de amostras pendentes de forma manual e atuando como suporte ao controle de qualidade afim de manter em plena funcionalidade os equipamentos da unidade técnica e produtividade geral

Sendo responsável pela alimentação da planilha de produção do laboratório, pude ver de perto o que entra e sai da área técnica, além, é claro, de possibilitar um desenvolvimento mais ágil das funções diárias, uma vez que essa responsabilidade não estava mais a cargo do supervisor do laboratório.
Auxiliar Administrativo
Plataforma Vivendo Bem
ago 2017 - out 2020
Iniciei em 2017 como operador de telemarketing receptivo, esclarecendo dúvidas, redirecionando os clientes para outros setores e marcando consultas. Dentro de 06 meses, em 2018, mudei de cargo, agora realizando atendimento ativo. As principais atividades eram negociar com o cliente débitos, ofertar produtos da empresa e gerar boletos diversos. Neste mesmo ano, houve promoção de cargo, passei a avaliar o controle de qualidade no atendimento. Ainda em contato com o cliente, analisava se o associado foi bem atendido tanto no call center quanto em nossos parceiros. Já no início de 2019 à 2020 atuei como auxiliar administrativo tendo uma rotina que envolvia desde atividades básicas de escritório, como alimentação de planilhas e manutenção de arquivo até treinamento básico de equipe, suporte ao financeiro e faturamento, controle de qualidade e SAC.
Jovem Aprendiz
Rodag - Distribuidora de autopeças
set 2014 - dez 2015
Fui Jovem aprendiz com apoio da instituição de ensino governamental do Estado, SENAC Minas, onde realizei execuções básicas de tarefas administrativas como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivamento, alimentação de planilhas, gerar boletos, cálculos simples, lançamentos e baixas, tirar cópias diversas, atendimento à telefonema e envio de mensagens por vias diversas e atualizar cadastros de fornecedores.
Formação
Curso Técnico em Análises Clínicas
Politec-MG
fev 2019 - set 2020
Atividades gerais pertinentes à área laboratorial. Conhecimentos de microbiologia, hematologia, imunologia, parasitologia e bioqúimica. 500 horas de estágio.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Perfil Profissional
Sendo técnico em análises clínicas, fiz estágio no Laboratório São Marcos, adquirindo conhecimento na rotina laboratorial clínica e técnica, como: sorotecagem, tratamento de amostras, administração de equipamentos laboratoriais e noção sobre controle de qualidade e de produção. Para mais, tenho domínio em ferramentas de textos e planilhas, além de fluência em inglês.

Proativo e assíduo, busco solucionar dúvidas e exercer atividades da área, no geral, de forma clara, paciente e objetiva sempre priorizando uma boa otimização do tempo. Ademais, possuo ótima relação interpessoal, boa comunicação e claro, a vontade de gerar e receber conhecimento.