Técnico em eletrônica

Val*** ***** (XX anos)
consultor técnico em Hyundai Pateo
COLEGIO ESTATUAL PROFESSOR JOSÉ BARRETO DE ARUJO BASTOS
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
consultor técnico
Hyundai Pateo
jul 2015 - ago 2020
Atuava com atendimento direto ao cliente, Que agendava os serviços de reparos preventivos e corretivos em seus veículos. Acompanhava o andamento do serviço e elaborava orçamento complementar caso necessário. Abertura de novos cadastros e Ordem de serviço. 
Consultor Técnico
Volvo Gotemburgo
mar 2012 - mar 2015
Atuava com atendimento direto ao cliente, Que agendava os serviços de reparos preventivos e corretivos em seus veículos. Acompanhava o andamento do serviço e elaborava orçamento complementar caso necessário. Abertura de novos cadastros e Ordem de serviço. Atendimento no pátio de serviço, Ajudava na arrumação de pátio, manobrava ônibus e caminhões, Efetuava teste de rua junto com os técnico mecânicos. 
Técnico manutenção e Instalação
Norberto Ricco Assistência BOSCH Automotiva
ago 2011 - mar 2012
Atuava na instalação e manutenção em bancada dos equipamentos da linha automotiva BOSCH e outras marcas. Passava as instruções de uso nos locais onde montava os equipamentos, Atendimento direto ao cliente região Nordeste ( Bahia, Sergipe, Pernambuco )
Auxiliar Mecânico
Progás Comercio e assistência Ltda
nov 2009 - fev 2010
Atuava na instalação e manutenção de rede de gás ( Brasil gás ) Inspeção e liberação de rede de gás para condomínios residenciais e Industrias 
Eletromecânico
FIAT Fiori
abr 2006 - fev 2009
Atuava com atendimento direto ao cliente, Que agendava os serviços de reparos preventivos e corretivos em seus veículos da marca FIAT. Elaborava orçamento complementar caso necessário. Abertura de novos cadastros e Ordem de serviço. 
Eletromecânico
Sós Náutica assistência Volvo Penta
jan 2003 - out 2003
Atuava com atendimento direto ao cliente, Que agendava os serviços de reparos preventivos e corretivos em suas embarcações. Elaborava orçamento complementar caso necessário. Abertura de novos cadastros e Ordem de serviço. 
Técnico em eletrônica
Nuroite ( Eletrônica Rocha )
Atuava na manutenção em bancada de aparelhos eletrônico diversas marcas. Elaborava orçamento para os aparelho fora do período de garantia, efetuava laudos técnicos. 
Formação
Formação Geral
COLEGIO ESTATUAL PROFESSOR JOSÉ BARRETO DE ARUJO BASTOS
jan 2000 - nov 2003
Conhecimento geral.
Informações Adicionais
Eletromecânico / técnico em Eletrônica / Operador de maquinas pesadas
Sou um jovem ativo com uma grande vontade de aprender novos conhecimentos profissionais em qualquer área. Tenho experiência comprovada em CLT em Eletromecânico, Técnico em eletrônica, Consultor Técnico em atendimento, Atualmente estou finalizando um curso profissionalizante de operador de maquinas pesadas ( Empilhadeiras, Retroescavadeira, Pá escavadeira ) No momento estou  apto a desenvolver todo o tipo de função ou profissão voltada a atendimento a cliente ou a operação técnico. Sou habilitado categoria A/D possuo condução própria.