Vendedor

And*** ***** (XX anos)
vendedor em Cirúrgica Ipanema /Convatec
Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
vendedor
Cirúrgica Ipanema /Convatec
dez 2018 - mai 2020
Linha de vendas da Convatec (Linha CCC- Curativo cirúrgico),Linha de curativos Aquacel ( cobertura) de feridas, Saf-Gel, Sistema de Terapia por pressão negativa, Bolsa de Colostomia, e sondas. Trabalho executado no mercado de hospitais públicos municipais e federais. Venda através de pregões e atas.
Vendedor
E.Tamussino Cia
jun 2017 - dez 2018
Visitação em hospitais, clinicas e consultórios apresentando a linha de produtos de cirurgia vascular e endo vascular. Acompanhamento a procedimentos cirúrgicos, representação da marca em congressos, simpósios; Controle e reposição de material consignado nos hospitais público e particular.
vendedor
M2 Flex- Comunicação Visual
mar 2015 - mai 2017
Apresentação de material de merchandising, pdv atendimento a cliente jurídico, grandes contas, manutenção de carteira de cliente existente. Prospecção de clientes novos e inativos
vendedor
Global Care Brasil Rep. de Material Hospitalar Ltda
dez 2012 - mai 2015
Visitação em hospitais, clinicas e consultórios apresentando a linha de produtos de cirurgia vascular e endo vascular, cateter de quimioterapia e hemodiálise. Acompanhamento a procedimentos cirúrgicos. Controle e reposição de material consignado nos hospitais público e particular
vendedor
Ortoneuro Comércio Imp. Material Hospitalar Ltda
jun 2011 - out 2012
Visitação em hospitais, clinicas e consultórios apresentando a linha de produtos ortopédicos (trauma, prótese total de joelho e prótese de quadril). Acompanhamento a procedimentos cirúrgicos.
vendedor
Fotosfera Ltda
fev 2008 - abr 2011
Apresentação de material de merchandising voltado para linha de cosméticos, higiene, beleza e fast food. Prospecção de grandes contas no território nacional. Elaboração de projeto em grandes eventos. 
Formação
Administração de RH
Estácio de Sá
jan 1998 - dez 2001

          
        
Idiomas
ingles - basico
Informações Adicionais
Descrição
Experiência atendimento ao cliente com sólida experiência em consultoria de processo de vendas direta e varejo, tendo atuado em mercados variados e altamente competitivos. Capacidade empreendedora com foco em resultados, habilidade política nas relações, liderança e gestão de pessoas, gestão de negócios com cultura da qualidade, visão de mercado com orientação para novos negócios e técnicas de Relacionamento para que a marca se comunique com o seu consumidor.