Vendedor

Rod*** ***** (XX anos)
Vendedor Externo em Plásticos MB
Universidade de Sorocaba - UNISO
Sorocaba,
São Paulo
|
Experiência
Vendedor Externo
Plásticos MB
set 2019 - ago 2020
. De 09/2019 – 08/20
Empresa: Plásticos MB, empresa especializada no ramo de utilidades plásticas, atuando em diversos seguimentos de varejo como lojas, mercados, mercearias e supermercados.
Cargo: Vendedor. 
Funções: início da prospecção de clientes para o canal varejo da empresa, cadastrando clientes, apresentando produtos com mostruário, explicando sobre a empresa, suas qualidades e políticas de negociação, por fim realizando as primeiras vendas para tais clientes. Também dando sequência no atendimento de clientes já cadastrados na base de dados da empresa e realizando a reativação de clientes inativos.
Representante Comercial
Tambasa Atacadadista
jan 2019 - set 2019
. De 01/2019 – 09/2019
Empresa: Grupo Bartolomeu / TAMBASA , empresa especializada no ramo atacadista, atuando em diversos seguimentos de varejo, dentre eles, utilidade, materiais para construção, produtos agro, utilidades, etc.
Cargo: Representante comercial autônomo. 
Funções: vendas, atendimento e prospecção de clientes
Representante Comercial
Pif Paf Alimentos
jan 2019 - jul 2019
. De 01/2019 – 07/2019
Empresa: Pif Paf Alimentos, empresa / marca do ramo alimentício.
Cargo: Representante comercial autônomo. 
Funções: Apresentação e divulgação da marca, realizando na maioria dos casos o trabalho de introdução da mercadoria, abrindo, cadastrando os clientes e realizando vendas, atendimento e prospecção de clientes constantes na base da empresa e reativação de clientes inativos.
Vendedor Externo
Corpo Real
mar 2012 - jan 2019
. De 03/2012 – 01/2019
Empresa: Corpo Real, loja e distribuição de suplementos alimentares farmacêuticos e equipamentos fitness
Cargo: vendedor (interno e externo) / Estoquista
Funções: Ao ingressar na empresa exercia a função de estoquista, onde cuidava de toda entrada e saída de mercadoria, emissão de notas fiscais e organização em geral. Em seguida, após adquirir conhecimentos, assumi a parte de vendas internas da loja e posteriormente o atendimento externo, cuidando dos clientes de atacado (em especial farmácias), distribuição de mercadorias e prestação de serviços.
Formação
Direito
Universidade de Sorocaba - UNISO
jan 2004 - dez 2010