Vendedor, caixa, atendente, recepcionista.

Eds*** ***** (XX anos)
Vendedor em Bell Arts Barra
C.e Adalgisa Monteiro
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedor
Bell Arts Barra
abr 2019 - fev 2020
Supervisor/Vendedor: Responsavél pelo setor (manuntenção, organização, limpeza e principalmente decoração do setor) conferimento das mercadorias recebidas semanalmente, efetuando também a emissão de pedidos em falta no estoque. Auxilio no atendimento ao cliente no quesito decoração e pós venda (preenchimento de ficha de entrega) 

Atendente/Balconista/Caixa
My Laundry Barra
jan 2017 - fev 2019
Atendente: Recepcionar o cliente e ficar de frente da loja, efetuar o recebimento de peças e a triagem das mesmas, receber as peças e por em ordem diariamente todos os clientes para o recebimento e organizar todas as entregas, lavar e embalar uniformes separados por categorias, as vezes efetuar entregas/coletas com o motorista, controle de emissão de nota fiscal para pagamento de empresas.
Vendedor
Mr. Cat
ago 2015 - fev 2016
Vendedor: Recepcionar e atender o cliente que entra na loja, com o foco na meta estabelecida pela empresa. Sempre fidelizar o cliente da melhor forma possível (mantendo contato), organização na área de venda e também auxiliando na limpeza da loja.

Vendedor
Hering store
nov 2011 - out 2014
Auxiliar de Loja (Atuava na área de reposição de roupas também na areá de limpeza da loja. Digitação do cartão Hering e ajudava o gerente no preciso.)
Vendedor (Atender o cliente que entra na loja, e fidelizar com o cartão Hering Store) 
Vendedor Resposável (Atuava em todas as áreas em geral. CAIXA/ESTOQUE/VENDAS. Ajudava no pagamento de contas, fechamento de caixa recebimento de mercadorias, pagamento de salário envio de emails e planilhas detalhadas sobre os funcionarios)
Formação
Ensino medio completo
C.e Adalgisa Monteiro
fev 2009 - dez 2011

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Inglês - Intermediário