Vendedor interno

Van*** ***** (XX anos)
Vendedor Interno em BORRACHAS VELOX LTDA
CEFET MG
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedor Interno
BORRACHAS VELOX LTDA
set 2001 - mai 2020
•	Como vendedora Interna na Borrachas Velox, alavanquei o crescimento de 30% nas vendas entre os clientes inativos e prospectados no Estado de Minas Gerais no período de 6 meses. No Estado do Rio Grande do Sul e região Centro Oeste do Brasil  alavanquei a venda de um novo produto importado da Coreia do Sul e EUA onde obtive o resultado entre 70% a 100% no atingimento das metas mensais; crescimento de 40% em vendas junto à concessionárias, 20% nas vendas entre os clientes inativos  e novos; 5% nas vendas entre clientes potenciais.
Sócia proprietária
RADIAL VELOX LTDA
jan 1998 - set 2001
•	Na empresa Radial Velox obtive crescimento de 40% nas vendas no primeiro mês onde priorizei os clientes de grande porte sem prejuízo às margens de lucro e margem de descontos este último, limitado a 10% da tabela de preços.
Vendedora Interna
Radial Trading Ltda
jun 1997 - dez 1998
•	Como Vendedora Interna da empresa Radial Trading realizei divulgação  e venda de produtos na região Nordeste do Brasil - produtos importados, recebidos inicialmente com forte resistência da clientela. Alcançamos no primeiro mês crescimento de 40% das vendas sem ultrapassar a margem de 10% de desconto sobre a tabela de preços.
Assistente de Vendas
VULCAFLEX LTDA
jun 1996 - jun 1997
•	Como Assistente de Vendas da empresa Vulcaflex construí banco de dados de clientes dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; reorganizei a comunicação administrativa da Filial Belo Horizonte com a Matriz Uberlândia; elaborei metas; planilha de compras; controlei estoque em parceria com a  gerência da Filial Belo Horizonte; implantei atendimento comercial para os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro além de acompanhar e cooperar com o vendedor externo na realização das vendas, acompanhamento técnico e comunicação com a clientela
Operador de Telemarketing / Vendedor Interno
UNISA – UNIÃO INDUSTRIAL DE BORRACHA S/A
jun 1987 - jun 1996
•	Como Operadora de Telemarketing Ativo e posteriormente como Vendedora na empresa UNISA atuei na venda da segunda linha de produtos da empresa na região Sul do Brasil alcançamos o incremento de 120% do faturamento e 20% no faturamento geral da empresa. Atuei como gestora de atendimento à filial São Paulo fortalecendo a comunicação interna e interface com a matriz . Substituí o Encarregado do Setor Comercial em seu período de férias nos anos de 1992 a 1995 contribuindo com o bom desempenho de vendas da equipe
Formação
EDUCAÇÃO
CEFET MG
ago 2001 - jun 2003
•	Licenciatura Plena em Sociologia -
• Comunicação Social
PUC MG
ago 1990 - jun 1995
•	Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas – PUC (1995)
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO - ESCRITA E LEITURA
FRANCÊS - BÁSICO ESCRITA E LEITURA
Informações Adicionais
TRABALHO VOLUNTÁRIO
•	Trabalho humanitário no Haiti em Abril de 2011 em projeto de saúde bucal de adultos e crianças Abril 2011 - Cité Soleil - Porto Príncipe/ Haiti.
• Professor voluntário
•	Professor voluntário de Educação Cristã para pré-escolares, 2011 até o momento, Belo Horizonte/MG.
curso de Psicanálise
•	Curso Livre de Psicanálise ministrados pelo Professor Lucas Fernandes Loureiro, Belo Horizonte/MG Agosto 2016, Março à Outubro de 2017.
Curso de Excel Intermediário

          
Curso de Excel Avançado