Vendedor/consultor de vendas

Jea*** ***** (XX anos)
Consultor de vendas em AGR Promoções e Eventos Eirelli Ltda
A Universidade Norte do Paraná Unopar
Contagem,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultor de vendas
AGR Promoções e Eventos Eirelli Ltda
out 2019 - Atualmente
Atendimento ao cliente em loja credenciada da operadora Claro como consultor de vendas, buscando identificar as necessidades dos clientes de modo a atingir resultados de vendas e fazendo o encantamento do cliente no atendimento, buscando fideliza-lo na operadora.
Rotinas de procedimentos em loja dentro da politica da operadora e regimento interno buscando sempre a excelência na execução dos processos.
Consultor de negócios Loja própria
Vivo/Telefônica
jan 2011 - set 2014
Atendimento ao cliente em loja própria da operadora como consultor de negócios, buscando identificar as necessidades dos clientes  de modo a atingir resultados de vendas e fazendo o encantamento do cliente no atendimento buscando fideliza-lo na operadora.
Rotinas de procedimento em loja dentro da politica da operadora e regimento interno buscado sempre a excelência na execução dos processos.
Formação
Processos gerenciais
A Universidade Norte do Paraná Unopar
fev 2019 - Atualmente
Atuar nas áreas administrativa, contábil, financeira, de recursos humanos, marketing e vendas, entre outras, de micro, pequenas e médias e grandes empresas.
Ensino médio
Escola Estadual Três Poderes
fev 1994 - dez 2003
Ensino médio completo.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Busco oportunidade na área de atendimento co cliente/vendas.
Sou brasileiro, solteiro, sem filhos.
Tenho experiência ampla na área de telefonia e atendimento ao cliente tanto no varejo quanto em loja própria, busco agregar conhecimentos trabalhando em equipe para crescimento pessoal e em grupo.
Tenho facilidade nas relações interpessoais na busca pelo conhecimento interior e também compartilhando meus conhecimentos.
Busco oportunidade de trabalho em outro estado e vejo essa oportunidade como um desafio pessoal muito grande dentro de tudo que quero conquistar.
Tenho disponibilidade total de mudança imediata e horário.
Desde já muito obrigado!
Curriculum relacionados