1012 - GERENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Este é um papel fundamental para garantir a sinergia entre as áreas administrativa e comercial, promovendo eficiência operacional e alinhando estratégias de crescimento.
O candidato ideal deverá ter sólida experiência em gestão administrativa e comercial, com capacidade de liderar equipes, gerenciar processos e implementar soluções inovadoras que impulsionem os resultados da empresa.
É essencial que o profissional possua habilidades de comunicação e negociação, além de uma visão estratégica para otimizar operações e maximizar a performance comercial.
Entre as principais responsabilidades estão a supervisão de equipes administrativas e comerciais, desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos, análise de dados para tomada de decisões, gestão de orçamentos e custos, e a colaboração com outras áreas para garantir a alinhamento estratégico da empresa.
O candidato deve demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão, com ética e comprometimento com os objetivos da empresa.
Se você tem um histórico o em gestão administrativa e comercial, e está buscando um desafio que combine responsabilidade com crescimento profissional, esta oportunidade é para você.
Envie seu currículo para o nosso e-mail: recrutamentofranca@rhf.com.brLocal de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Franca – Centro/SP
- Indeterminado
- 16/08/2025
- 05/01/2026
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com liderança de time comercial; conhecimento em marketing digital e funil de vendas; conhecimento em técnicas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......